Suporte Stay no PSR S900? Dúvidas !

    Autor Mensagem
    BeTinhU JF
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: BeTinhU JF


    Gente, comprei 1 psr s900 e está para chegar! Enquanto isso, comprei 1 estante Stay 1100/1 que vem com uma base reta e 2 longarinas que medindo da 39/40 cm mais ou menos.
    O Psr s900 tem as seguintes dimensÕes:
    100,3 x 43,3 x 14,8 cm (LxPxA) e 11,5 KG
    Dúvidas:

    - Essa base reta + longarinas de 39 cm aprox.essas longarinas são as grandes, as seguras sabe??? ou se são as pequenas ??
    - Quero tocar sentado, é possível sem riscos de queda???
    - O PSR S900 tem uma profundidade maior do que os que vcs citaram no topico sera que aguenta a base sentado, pois o psrs900 eh mais pesadinho do que os teclados 5 oitavas mais simples

    Me ajudem, por favor, mto grato, essa dúvida também resolverá para os que gostam do psr s900. O video do menino derrubando a Stay com 1 dedo me assustou 1 pouco

    Abraços !!! Obrigado desde já pela ajuda

    BeTinhU JF
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: BeTinhU JF
    · votar


    editado em cima

    BeTinhU JF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Por favor alguém pode me ajudar?? Agradeço
    Não acho que meu topico seja repetido, visto que é específico e ja vi mtos topicos especificos, varias vezes. Mas se quiserem apago este e escrevo dentro de algum da estante stay

    Obrigado pela ajuda!!!! Veteranos, dao uma mao ae pra mim valeu!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu uso um g-1000 na stay sem problema algum


    Dimensões:

    126,7x40,7x15,0 cm

    Peso:

    18.5kg

    diferença de profundidade é menor que 3 centimetros comparando com o teu e as vezes uso com uma distancia de +/- 5 cm longe da torre pra poder visualizar o display devido o teclado de cima

    no site fala que tem longarina de 38 e 45 cm

    Josias tecla
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Amigo, sem problema pode tocar sussegado...
    Eu uso um Kurzweill SP76( 14Kl) e um Korg x5d q deve pesar ai uns 4 ou 5 kilos, coloco os dois no Stay, é super seguro...

    Pode ficar socegado que vc não corre risco.

    primorena
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ola, eu tenho o psr s900 e a minha base ou pedestal é pequena e aguenta perfeitamente o peso pode usar sem susto ok!

    BeTinhU JF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mto obrigado pelas dicas galera! Meu teclado ainda nao chegou!!! =/

    primorena,

    me diz 1 coisa, balança muito o psrs900 na hora de tocar na stay ou balança pouco??? Ele fica firme em cima das longarinas??? Obrigado

    primorena
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não balança,o teclado fica firme sim .

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Outro dia, comecei a fazer um pouco de esforço em uma Stay Aluminium e ela pareceu uma vara verde... Fico imaginando um teclado pesado em cima de uma coisa dessas... deve ser horrível.

    Recentemente, paguei R$250,00 em uma estante X dupla da Ibox (BX2), mas nem pensei em passar perto das novas Stay.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suporte Stay no PSR S900? Dúvidas !