Styles feitos no psr s900 p/ o s900

    Autor Mensagem
    danieltdb
    Veterano
    # mar/09


    E aí galera gostaria de postar aqui alguns styles que eu mesmo editei no psr s900 para a galera aqui do forum que tem esse teclado, estou me dirigindo aqueles que possuem o s900 pois talvés em outros modelos não rodem legal. Gostaria de compartilhar com todos, e aqueles que poderem me ajudar, tipo me arrumando novos styles originais tipo o do tyros 3 ficaria muito grato, pois é através deste styles originais que eu fabrico os meus styles personalizando, dando uma melhor qualidade a eles.
    Estou disponibilizando estes styles gratuitamente pois já consegui muita coisa boa de graça na net, através aqui desse forum....

    Um grande abraço a todos......Daniel

    expedifer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Põe eles aqui:

    http://psrstyles-br.4shared.com/

    danieltdb
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    É o seguinte, ao acesar este link que vc me indicou, EXPEDIFER,
    para postar os Styles, eu encontrei todas as pastas de uns arquivos que eu comprei na internet no mercado livre, onde o cara que tava vendendo postou que era ele que tinha fabricado esses styles ao longo de 15 anos, por isso decidi que quem quiser os styles é só me passar o e-mail e eu vou enviar sem problema nenhum.
    Vou enviar a todos que se interessarem sem nenhum custo, totalmente gratis!!!

    expedifer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não entendo QUAL A DIFERENÇA de vc enviar gratis ou então alguém os baixar nesse site. Se REALMENTE tem vontade de ver teus ritmos distribuidos por ai, sejam comprados ou feitos por vc (restringindo direitos é claro), pra mim dá na mesma os pôr lá, pois vc não ficará "a vida toda" por aqui atendendo os "pedintes".

    E se alguém se sentir prejudicado nesse site, basta comunicar ao seu criador. Nesse site cada um PODE inserir os ritmos que quiser. E não tem ambito comercial, como muitos "safados" colecionam ritmos pela web e os vendem como no ML. Isso é safadeza.

    danieltdb
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pessoal quem quiser ritmos sertanejos forros e outros mais e só deixar o e-mail que enviarei, faço desta maneira para criar novos amigos, não para vender depois pelo e-mail que me passarem, pois gosto de compartilhar esse tipo de arquivo pois já encontrei muita coisa boa por aqui!!!! Valew

    aureliobool
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    olá. POR FAVOR ME ENVIE ENTÃO. FICAREI MUITO GRATO
    MEU email é : aureliobool@hotmail.com
    vlw!! :)

    danielcatolico
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    danielcatolico@gmail.com

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Galera cuidado ao digirarem seus emails existe programas que detectam endereços de emails com "@" entao não coloquem isso no texto, escreva "fulando arroba gmail ponto com" ou usem (AT) ou (DOT) enfim.... só uma diga!!! Para depois ninguém reclamar de Span nos emails...

    expedifer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O pessoal não sabe que quem pede email prometendo algo, é só pra isso mesmo: coletar emails. E o povo cai....

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ThyagoAmaral

    lembrando: at = arroba, dot = ponto

    :D

    BeTinhU JF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    danieltdb

    Opa deixei numa msg particular meu email pra vc !!!

    Por favor me manda, acabei de adquirir um psrs900 e estou esperando chegar !!! ^^

    Abraços !!! e mto obrigado!!!

    Tiotolas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    danieltdb
    Pessoal quem quiser ritmos sertanejos forros e outros mais e só deixar o e-mail que enviarei

    Ok, envie pra mim.

    tiotolas@hotmail.com

    obrigado!

    carloscezar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pois é daniel.eu tenho um psr s910 se seus stylus tocarem no meu,ficarei muito grato em recebe-los.posteriormente disponibilizarei os meus.
    outra coisa,dizem que o psr s910 tem aquele esquema de digitar as letras para o formato karauk.se souber qualquer coisa,me diga.

    um abraço

    gonçalvesdarocha

    carloscezar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ô daniel,esqueci de mandar meu email.vai lá

    carloscezarocha@hotmail.com

    twisted transistor
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    manda pra mim tbm davidofkeyboard@yahoo.com.br

    Gabriel Schuck
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera,
    Como o objetivo do tópico foi reunir styles feitos para s900, vou postar
    amanhã neste mesmo tópico um ritmo que fiz que vai funcionar tanto para
    o referido modelo quanto para o psr-s910/710 e provavelmente no s700também.
    Garanto, entretanto, a execução correta de todos os timbres para o s710, já que o mesmo foi feito utilizando este teclado.
    O style estará disponível para download até o final da tarde de terça, quando o mesmo será removido.
    Caso quiser outros ritmos feitos por mim, você só vai conseguir obtê-los comprando. Neste caso entre em contato para vermos esta possibilidade.
    O que posso dizer do ritmo, é que é perfeito para músicas como "Seresteiro das noites" do Amado batista e outras com a mesma levada. Toda a estrutura do estilo foi composta por mim, incluindo intros e endings.
    Aguardem a disponibilidade do style para amanhã!
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Styles feitos no psr s900 p/ o s900