Módulo E-mu e Qs6

    Autor Mensagem
    djcy
    Veterano
    # out/09


    Olá galera, estou com o seguinte setup: um alesis Qs6 para os timbres de B3 e um Módulo E-Mu proteus 2000 para os pianos! Tô querendo vender os dois pra poder pegar algma coisa melhor, apesar de que os timbres de B3 do QS6 são espetaculares néh, e os de piano do módulo também são. Quanto eu posso pedir no Proteus 2000? Alguém tem idéia? Tem um cara no ML pedindo R$1000,00, tô achando muito barato! Acho que pelo menos uns 1600,00 rola num é não?!? Preciso de opiniões!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Já vi Proteus 2000 por menos de 800 reais, no mesmo mercado livre.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    djcy
    Cara, sinto te desanimar... Mas o preço é por aí mesmo, por volta de 800, talvez chegue a 1000.

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # out/09
    · votar


    djcy
    Parabéns cara!! Vc ta com um set otimo!!
    vc diz em "pegar coisa melhor" pq deve ser um cara BEEEM exigente. Pra mim (gosto pessoal), um módulo simples desde que tenha bons pianos OU Qcard + o QS6 seria PERFEITO!!
    Parabens mais uma vez. Aliás, dependendo, eu ate compraria teu QS6...arrependido de ter vendido o meu rs rs rs

    djcy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pessoal, alguém de vocês sdabe onde posso encontrar as expansões pro Proteus 2000?! Acho que num vou vender não! Vou ficar com ele, gosto pacas dele, vou só arrumar algum controlador de teclas pesadas, pra colocar junto com o QS6! Mas eu queria colocar algumas expansões no Proteus2000, ele tem várias opções!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09
    · votar


    O "foda" de comprar um módulo Proteus, é que a EMU já disponibilizou ele em versão VSTi, gratuitamente... É levíssimo e roda bem até em netbook. Com 1000 reais se compra o netbook + os VSTis de graça.

    djcy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, estou pensando em comprar algumas expansões pro meu proteus 2000. Na sommexe o cara falou que me arruma a Protozoa - Composer e Mophat por RS 400,00 cada, qual delas compensa mais pra pianos acústicos, rhodes e hammond b3? Eu não as conheço! O preço está legal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo E-mu e Qs6