fanton g7 ou pc3

Autor Mensagem
Techmuch g7
Veterano
# set/09
· votar


Digo pelo meu exemplo...não tenho mta experiência em edições, principalmente nesses teclados de ultima geração...realmente não eh facil...mas aquela janela de trab gigante do Fantom e um Mouse estão resolvendo meio mundo pra mim!

Artref
Veterano
# set/09
· votar


O visor enorme do Fantom realmente é show, mas usar mouse, puta que pariu...na minha opinião é uma das idéias mais estúpidas que vi num teclado...como se não bastasse ter que ficar usando essa droga no pc o dia todo aí botam no teclado também, aff. Sem falar que para uso ao vivo é impraticável...mouse requer precisão e delicadeza, coisa que não existe num show ao vivo, com bailarinos balançando seu palco, luzes te confundindo e etc. Sério, detesto essa idéia, acho imbecil demais em todas as situações, banam a Roland.

Visor Touch >>>>>>>>>> Mouse. A Roland já fez isso no V-Synth, não sei porque diabos fica economizando no Fantom.

silvG8
Veterano
# set/09
· votar


Artref
Gênio, o mouse é pra edição em sequencer........ pra uso ao vivo tem outras opções.

Fabio L.
Veterano
# set/09
· votar


silvG8

Exato !

Artref

Sem falar que para uso ao vivo é impraticável...mouse requer precisão e delicadeza,

E touch screen por acaso é diferente ??

Techmuch g7
Veterano
# set/09
· votar


O visor enorme do Fantom realmente é show, mas usar mouse, puta que pariu...na minha opinião é uma das idéias mais estúpidas que vi num teclado

Aff...qta besteira esse cara fala!!!

pomtwo
Veterano
# set/09
· votar


besteira eh dizer que precisa de um visor enorme pra editar timbres .. vc tem tuo na mao sem precisar ficar olhando tanto no visor .. e ainda assim reclamam de visor .. isso pra mim eh besteira ..

touch ou mouse ou outros utensilios sao bem vindos desde que nao tire a inspiraçao musical ..