Autor |
Mensagem |
Ismah Veterano |
# mar/11
· votar
só contribuindo: o syntesia é mto legal eu jogo nele a algum tempo
|
Mr Madruga Veterano |
# mar/11
· votar
Sei que foge um pouco do assunto do tópico, mas ... Porque a preferência de um laptop da apple? Ele é mais compatível com os VST's?
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/11
· votar
Mr Madruga Confiabilidade. É mais estável, quase imune à tela azul. Da mesma forma que preferem os Vaio pra Windows. A qualidade do hardware ajuda muito.
|
kazu keyboard Veterano |
# abr/11
· votar
tecladoprofusao sobre o assunto do hardware é verdade mesmo, mas meu professor da faculdade disse q alguns notes e PCs q estao surgindo ai sao muito bons, mas nós nao damos muita importancia pra eles por ser de marcas desconhidas ou q nao é de renome como um Vaio ou Apple. Ex: o Lenovo e o CCE. Voces sabiam q a sony comprou a CCE Brasil e a diferença entre o note Win da CCE e o Vaio da sony, sao as tampas do gabinete. q por dentro eles sao identicos mas por fora o Vaio ganha pela aparencia.
|
kazu keyboard Veterano |
# abr/11
· votar
edit ah e a STi esta tendo um grande indice de problemas nas placas maes.
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/11
· votar
MuseScore 1.0
ei, vejam um editor de partituras filé mesmo, que compete de boa com encore, sibelius e finale. você pode baixar em www.musescore.org, pode também baixar várias partituras em www.musescore.com, ou então, pode baixar no meu disco virtual:
http://www.4shared.com/file/s1CfWZTZ/MuseScore-10.html
No site oficial tem também versões para MAC e Linux!
|
Ismah Veterano |
# abr/11
· votar
gostei mto dos vídeos, o programa parece bom. mas sei que a maioria aqui dentro opta por crack's piratas
|
Ismah Veterano |
# abr/11
· votar
alguém sabe me explicar como eu subo uma oitava todas as notas no FL Studio 9 sem reescrevê-las manualmente?
|
salton Veterano |
# abr/11
· votar
Ismah No piano roll, Ctrl + seta para cima.
|
Ismah Veterano |
# abr/11
· votar
obrigado ^^
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/11
· votar
Esse lugar se tornou o ponto de encontro dos assuntos de instrumentos virtuais do fórum!!! uhu!
|
Mr Madruga Veterano |
# abr/11
· votar
Alguém sabe indicar alguma pedaleira de guitarra virtual que não precise de cabo MIDI?
|
Andkey Veterano |
# abr/11
· votar
só pra constar sobre o post que fiz na pagina 6. realmente tem que abrir o projeto do reason depois que eu abrir o host principal.
|
kazu keyboard Veterano |
# abr/11
· votar
Mr Madruga ja testou o guitar rig 4
|
Chris Heron Veterano |
# abr/11
· votar
Esse tópico é muito bom. Eu sou iniciante nessa história de VST. Na verdade, pelo que eu li no tópico eu suponho o que seja, não que eu já o tenha utilizado. Eu tenho uma dúvida: Tenho um Teclado Yamaha E423 com conexão USB e gostaria de utilizá-lo como controlador de programas que executam sons. Acredito que isso se chama controlador VST! Como eu posso realizar esse procedimento? Qual programa devo usar?
|
Ismah Veterano |
# abr/11
· votar
mais duas dúvidas sobre o FL studio 9:
- como eu altero o volume SÓ de um canal e não dos outros quando importei de um arquivo midi? cada vez que altero o volume e dou stop na música ele volta ao ajuste aterior
- como eu transformo os pontos em uma "tela midi"? qdo eu importo de um midi não ficam pontos marcados e sim as caixinhas com as notas...
|
JeanCarlo Veterano |
# abr/11
· votar
Tenho um Teclado Yamaha E423 com conexão USB e gostaria de utilizá-lo como controlador de programas que executam sons. Acredito que isso se chama controlador VST! Como eu posso realizar esse procedimento? Qual programa devo usar?
Qualquer um dos comuns! Cubase, Reason, Fruity Loops, Nuendo, Sonar... De repente o que você vai precisar é instalar o asio4all, para eliminar a latência, e instalar o driver do teclado, para que ele seja reconhecido como controlador MIDI!
|
El Musicista Veterano |
# abr/11 · Editado por: El Musicista
· votar
Minha contribuição para o tópico:
http://www.vst4free.com/
Uma dúvida. Estou usando VST's no Samplitude 7.22 a partir de um MIDI criado por meio do Guitar Pro ou Encore. Existe alguma maneira de "transformá-lo" em .wav? Além disso, não estou conseguindo usar VST's de bateria. Ele sugere a abertura de várias pistas e no fim das contas eu não consigo usá-lo. Dou play e ele não toca o MIDI.
Se alguém pudesse me ajudar, eu ficaria agradecido. Valeu!!!
|
R Palma Veterano |
# abr/11
· votar
Uma dúvida. Estou usando VST's no Samplitude 7.22 a partir de um MIDI criado por meio do Guitar Pro ou Encore. Existe alguma maneira de "transformá-lo" em .wav? Além disso, não estou conseguindo usar VST's de bateria. Ele sugere a abertura de várias pistas e no fim das contas eu não consigo usá-lo. Dou play e ele não toca o MIDI.
Os VSTIs de bateria normalmente abrem assim mesmo, uma trilha prá cada "peça". Como não uso praticamente nenhum VSTI de percussão, viu ficar devendo.
Quando aos arquivos midi, vc pode executá-los em qualquer gerador de timbres padrão GM. O mais conhecido é o TTS1 q vem com o Sonar.
No mais, vc consegue tranquilamente transformar essa trilha midi em wave. No Sonar isso é possível sem sequer ter que executar o midi gravando o áudio ao mesmo tempo. Não sei se no programa q vc está usando (Samplitude) isso é possível.
Abs!
|
JeanCarlo Veterano |
# mai/11
· votar
El Musicista Existe alguma maneira de "transformá-lo" em .wav? O Cubase 5 faz isso, com um diferencial: o Halion, que é o VST que vem com o Cubase 5, tem um som mais audível que o GM
|
Bob Wilson Veterano |
# mai/11
· votar
- como eu altero o volume SÓ de um canal e não dos outros quando importei de um arquivo midi? cada vez que altero o volume e dou stop na música ele volta ao ajuste aterior
- como eu transformo os pontos em uma "tela midi"? qdo eu importo de um midi não ficam pontos marcados e sim as caixinhas com as notas...
- Ele volta ao ajuste anterior pq o volume de cada canal é transmitido no arquivo .mid. Quando vc dá stop e e play novamente, ele lê essas informações que estão gravadas no início do arquivo.
- essas caixinhas vc abre com o Piano Roll.
|
Bob Wilson Veterano |
# jun/11
· votar
Galera,
Esse canal do youtube mostra demos de varios VST gratuitos, com os devidos links.
O legal é que dá pra ouvir antes de baixar e ver as opções de cada um.
http://www.youtube.com/user/FreeVST
|
barbosa II Veterano |
# jun/11
· votar
vst !!! ainda não sei nada a respeito desse assunto , tenho um teclado techinics , e um roland E30 , vst vai dar certo pra mim ? vlw
corrigindo. qual vst vai dar certo pra mim ? obrigado !
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Com a necessidade de novas possibilidades sonoras e zero de grana, eu estou testando alguns Freewares, e gostei disso aqui:
Font!1.2 SoundFont Player
http://imageshack.us/photo/my-images/853/font12reaper.jpg/
|
Ismah Veterano |
# jun/11
· votar
algumas soundfounts de alta qualidade
http://soundfonts.darkesword.com/
|
salton Veterano |
# jul/11
· votar
UP!
http://antress.blogspot.com/
|
Hiago_Oliveira Veterano |
# jul/11 · Editado por: Hiago_Oliveira
· votar
Opa, fala ai Galerinha!
Alguém saberia me dizer se existe um VST free igual a esse aqui?
Aos 0:15 segundos Sandstrom - Darude
|
jeanafram Veterano |
# jul/11
· votar
Ai galera..Comcei a mexer nesse negoço de midi hoje..vcs pudiam me passar ai, q programa bom de usa pq eu qria um pra Lead... e como usa esse plugins ai, eu o usei o do tecladoprofusão, esse executavel.. mt legal.... mas nao sei usa os plugins...Vlws..xD
|
tecladoprofusao Veterano |
# jul/11
· votar
Achei um violão interessante:
CutterMusic Revitar 2
Um violão reconstruído em modelagem física com várias opções de edição, como formato do corpo, posição do captador e da palheta. De quebra, ainda faz acordes hehe... Vale a pena baixar. Um detalhe interessante é que não "esmaga" os agudos como outros softsynths de modelagem física, mesmo rodando a 44.1 KHz.
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
Ai galera..Comcei a mexer nesse negoço de midi hoje..vcs pudiam me passar ai, q programa bom de usa pq eu qria um pra Lead... e como usa esse plugins ai, eu o usei o do tecladoprofusão, esse executavel.. mt legal.... mas nao sei usa os plugins...Vlws..xD
um vst bem interessante para LEAD é o triangle 1 (ou triangle i ) , ele tem muitos patches com vários timbres diversificados , o meu favorito é o porta me , é um lead show de bola ! para usar os vsts você pode usar software pago que suporta 2 ou mais vsts (sonar , nuendo) . eu , como uso vsts apena para solos(por enquanto) , uso o SAVIHOST , um software gratuito e super simples de usar , porém ele só pode abrir um plugin por vez
|