【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
Synth-Men
Veterano
# jul/14 · Editado por: Synth-Men
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

"E aí galera?
Alguém já teve problema com esse V.S.Ti?
Eu curti muito esse plugin, mas quando eu tento usá-lo, ele desliga automaticamente!
"

Meu caro eu uso VL122 (que por sinal é bom prá caramba) e nunca aconteceu isto.


Quando se grava no Reaper e você utiliza parâmetros atribuíveis, como por exemplo abaixar um volume de uma trilha em meio a música, quando a música que você criou terminar, você deverá aumentar o volume novamente antes de salvar.

Assim quando você apertar play novamente, o volume da trilha que você parametrizou começara no volume alto e em meio a trilha acionará o efeito de abaixar o volume automaticamente.

Isto vale para qualquer parâmetro "data entry" ou atribuível.

Você parametrizou o "bass rotator" a algum comando do seu controlador?

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


waltercruz

https://obxd.wordpress.com/
Se vc quer o patch de Tom Sawyer, esse é o synth. E o melhor, grátis.


Meu caro eu tenho o OP-X PROII original e também tenho o OBXD. A briga é feia na hora de usar, por que são muito bons.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


Synth-Men

Aqui o link do OP-X (que possui versão grátis com menos recursos da paga), caso outros amigos não conheçam:

http://www.sonicprojects.ch/obx/vstversion.html

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


makumbator
waltercruz


Para fechar com chave de ouro os vsti simuladores de Oberheim, no link abaixo tem vários pacthes/bancos para o OBXD, que chegam perto ou são iguais aos originais.

http://www.kvraudio.com/product/obxd---virtual-analog-synthesizer-by-d atsounds/downloads

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/14
· votar


Synth-Men
Na verdade eu não uso controlador (apenas importo a trilha MIDI pro Reaper). Mas eu resolvi isso com um "jeitinho". Se você usar a automação os parâmetros não mudam.

julioalagoas
Membro Novato
# jul/14
· votar


Alguém pode responder minha pergunta?????

Quando coloco um sampler para rodar, o sampler só possui sensibilidade quando possue duas ou mais camadas para o mesmo conjunto de notas?

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


julioalagoas

Quando coloco um sampler para rodar, o sampler só possui sensibilidade quando possue duas ou mais camadas para o mesmo conjunto de notas?

Não meu caro. Nestes casos o velocity acaba funcionando como se fosse um volume. Toque fraco, som baixo. Toque forte, som alto.

Quando um sampler oferece várias camadas, é por uma questão de qualidade sonora em todos os níveis de sensibilidade, pois no caso da sua pergunta, em um sample qualquer, apesar de não parecer muito, o som emitido perde qualidade (dá uma granulada), rasgada, distorcida etc... nos atributos do velocity.

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Pensei que você usava controlador meu caro. Mas vi que você já resolveu a questão

Abraços.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/14
· votar


Synth-Men
De boa, hehe. Mas valeu a intenção. o/

JeffersonX
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Cara, seu nick é o mais zoeira que já vi kkkkkkkkk
Criativo demais kkkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/14
· votar


JeffersonX
Heheh, nem é tão zoado assim, já vi piores, hauhuah.
Mas valeu (eu acho), kk.

JeffersonX
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Já vi muito nick engraçado. Teve a manha com o seu kkkkk

julioalagoas
Membro Novato
# jul/14
· votar


Bom dia galera!!! Acabei comprando na Playtech (e já chegou) um Cabo com Interface USB/Midi Roland UM/ONE... Agora poderei usar meu piano como controlador. Estou agora atrás de um sampler de EP Rodhes.

Synth-Men
Veterano
# jul/14 · Editado por: Synth-Men
· votar


julioalagoas

Mray 73
Mray 22

São VSTIS, muito melhor do que os samplers que estão disponíveis em massa na internet.

Os samplers que tem de Rhodes por ai, são de teclados da década de 90, ligados em caixas amplificadas no último volume, capitado com algum microfone de baixa qualidade, gravado entre 66 e 90 kbps e 16bits, como arquivo wave, no saudoso Windows 3.11 ou 95.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jul/14
· votar


Synth-Men
Esses não são samples, são modelagem física, mas são muitos bons.
O 22, se não me engano, simula o Rhodes MKI, o MKII, um Wurlizer e um FM.

julioalagoas
Membro Novato
# jul/14
· votar


Valeu galera...

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos


Positivo meu caro.

Eu estava dando um editada, por que não consegui escrever tudo lá em cima.

O que foi editado:

"Os samplers que tem de Rhodes por ai, são de teclados da década de 90, ligados em caixas amplificadas no último volume, capitado com algum microfone de baixa qualidade, gravado entre 66 e 90 kbps e 16bits, como arquivo wave, no saudoso Windows 3.11 ou 95."

julioalagoas
Membro Novato
# jul/14
· votar


Você não teriam alguma para o Kontakt não?

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


Meu caro!

Vai baixando e testando. O que tiver melhor qualidade, cai dentro.

julioalagoas
Membro Novato
# jul/14
· votar


Baixei o Mr Ray 22 mesmo, queria saber o número da chave de ativação e o full name.

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


Meu caro, não tem, ele é grátis.

MRay22
http://flavinhovst.blogspot.com.br/2009/08/mrray22-vst-de-piano-eletri co-tipo-dx7.html

MRay73
http://flavinhovst.blogspot.com.br/2009/08/mrray73-piano-eletrico-vsti -gratis.html

julioalagoas
Membro Novato
# jul/14
· votar


Só tem em DLL.. Eu não consigo abrir essa extensão.

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


Baixar um host.

julioalagoas
Membro Novato
# jul/14
· votar


Host??? Não sei o que é isso??? kkkkkk

Synth-Men
Veterano
# jul/14
· votar


Vst Host é um programa hospedeiro de vst/vsti no formato *.dll

http://www.hermannseib.com/english/vsthost.htm

Download no formato 32 e 64 bits Windows.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/14
· votar


Synth-Men e waltercruz

Apesar de acreditar que neste tópico não deveria rolar batepapos, opniões, perguntas técnicas ... não posso deixar de achar que muito bom esse OBXD hein !! Olha ... desbancou o OB-X no quesito preço!! kkkk
Vou baixar e ver se funfa em meu pc e trocar por uns tempos ... gostei do bixo! :)
Obrigado!

guibarcelos
Veterano
# jul/14
· votar


Pessoal, um notebook meio velhinho samsung Dual core 2Gb,
da pra rodar todo tipo de VST's?

Pergunto porque quero incrementar o setup , ai ja tenho em casa esse note. Ai estou na dúvida se da ou não para rodar de boa...

Porque estou na dúvida entre comprar outro notebook melhor ou um iPad para rodar seus apps .

Me ajudem por favor.

SkyHawk
Membro
# jul/14
· votar


guibarcelos
Limpa tudo, tira todos os programas e dedica o note só para audio. Desfragmenta o disco, escolhe os perfis de alta performance do windows, desabilita todos os efeitos de tela. Aí rola de usar com sabedoria para vst !!!

Eu desabilito até o wifi e o antivirus quando estou trabalhando com áudio, e só ativo esses quando estou conectado na web. Quanto a memória, vale a pena colocar mais um pente para subir para 3gb, o meu tinha só 1gb e já conseguia rodar algumas coisas mas depois que subi para 3gb ficou bem bacana.

Adler3x3
Veterano
# jul/14 · Editado por: Adler3x3
· votar


Bem.
Cada computador é um computador a parte.
Experimente, e tire as suas próprias conclusões.
Use Vstis mais leves e mais pesados e compare para saber até onde pode ir de acordo com o que você necessita.
Acredito que ainda dá para rodar muita coisa.
Agora todo o tipo não.
Mas depende também da quantidade de tracks, e dos efeitos que vai usar.
Conforme o tipo de efeito devora a memória ram.
Da DAW também, umas são mais leves outras nem tanto.
Edit:
E não é só o processador e memória ram que influenciam, depende da velocidade do hd, do espaço disponível , da interface de áudio e muito mais.

guibarcelos
Veterano
# jul/14
· votar


Pois é pessoal, como toco mais em igreja, não necessito de muitos efeitos.
Troquei meu E09 num alesis QS7.1 faz uma semana. Adorei o key, mas senti falta de Pianos AC nele...por isso a necessidade de suprir isso...

Minha questão é apenas de timbres, de qualidade..
efeitos só pra brincar em casa mesmo....

Acho que darei um grau no Note e pegar um iPad.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial