【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


galera, sei que é chato postar a mesma coisa em tudo quanto é lugar, mas é que estou com muita pressa!!!!

preciso de uns instrumentos virtuais LEVES de guitarra, baixo, e cordas (ou o minimoog tem um present que da conta de substituir?) para a música Nova Era do Angra, urgente, é para amanhã!!!!

vlw!!!

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire

Vai no google, te garanto que vai achar muita coisa!!

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Se vira aqui
http://www.dskmusic.com/

jcwap
Veterano
# out/12
· votar


Ola, eu preciso de uma ajuda, quando toco algum vst seja em qual programa for ( VSTHost, Kontakt, Sonar, etc), o sustain fica meio maluco, hora funciona normal, hora toca a nota MI (a que fica no centro do teclado). Eu preciso que alguem me diga oque fazer para resolver o problema. Eu uso como controlador um piano digital Yamaha P-95.
Desde já agradeço.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# out/12
· votar


jcwap

Verifique se o sustain funciona normal com o teclado não conectado por midi, o mesmo para as teclas.

Depois ateste se o cabo está bom. Sugiro baixar o MIDIOX e ver quais sinais MIDI seu teclado tá enviando. Dá pra ter um diagnóstico.

jcwap
Veterano
# out/12 · Editado por: jcwap
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Com o teclado sem estar conectado por midi, o sustain funciona normalmente. Eu vou testar certinho o cabo e baixar o MIDIOX. obrigado ae, vou testar certinho.

jcwap
Veterano
# out/12
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Em eu instalei ake o MIDIOX dae testei la, dae fiquei apertando o sustain, hora dava o sustain normal, hora dava a nota E, e depois a nota E com o sustain precionado. Eu só nao tive como testar outro cabo, só tenho um cabo MIDI/USB, o sustain no teclado normal funciona perfeitamente, eu to achando agora qe é o cabo MIDI/USB. Mas valeu ae . DEUS te abençoe.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# out/12
· votar


jcwap
O cabo ou o circuito que gera o MIDI do teclado :(

Quando conseguir resolver, lembre de compartilhar a sua solução ;)

OverZakk
Veterano
# out/12
· votar


Alguém pode fazer a listagem de todos os vsts que já foram postados até agora?

Synth-Men
Veterano
# out/12
· votar


OverZakk
Alguém pode fazer a listagem de todos os vsts que já foram postados até agora?

Boa noite. Este seu pedido é uma coisa que não irá se concretizar aqui no forum. Pois visivelmente existem muitos e muitos tópicos falando de VST.

Listar VSTS aqui é fazer uma coisa que já foi repetida centenas de vezes e inclusive eu já cometi este erro algum tempo atrás fazendo um tópico com mais de 100 VSTS grátis, quando já tinha outros aqui no forum.

Se você pesquisar e usar a ferramenta de busca do próprio forum conseguirá mais que deseja.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


OverZakk
São 17 páginas de tópico, não está tão díficil assim listar tudo hehe

Mas porque não ir na fonte

www.vst4free.com

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# out/12
· votar


OverZakk

Se digitar "Vst free" no Google aparece tanta coisa! Eu mesmo já o fiz!

waltercruz
Veterano
# out/12
· votar


hehehehe
Se alguem se interessar nesse tipo de coisa pitoresca, uma cozinha sampleada pra Kontakt, free:

http://www.embertone.com/freebies/page21/kitchen.php

Adler3x3
Veterano
# out/12
· votar


Ola todos.
Para quem tem mais experiência é fácil encontrar VSTis grátis.
O problema são os novatos.
Assim se fosse feita uma lista seria melhor:
Tipo de um catálogo com diversas informações:

Nº:
VST:
Tipo : Instrumento
Instrumentos:
Desenvolvedor:
Link para Download:
Tamanho:

E outros detalhes se for o caso.

Seria útil para todos novatos e veteranos e colocado num post fixo com somente uma pessoa editando, que receberia por e-mail as sugestões e faria a conferência dos links.

Iss Wave
Veterano
# out/12
· votar


E ae pessoal! como podem ver sou novo no fórum, mas isto não me impede de participar não? então aí vai um VSTi de Piano Acústico muito bom (o site diz que é free)... CVPiano

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Iss Wave
Legal heim, vale frisar que neste site www.vst4you.com tem muita coisa Free bacana, excelente para todos

Iss Wave
Veterano
# out/12
· votar


hahahaha!! São grátis. mas os alemães (Native Instruments) são espertos....

Iss Wave
Veterano
# out/12
· votar


Esse site é muito bom... Recomendo!

Iss Wave
Veterano
# out/12 · Editado por: Iss Wave
· votar


Synth 1
www.geocities.jp/daichi1969/softsynth/

Synth-Men
Veterano
# out/12
· votar


Vamos lá OverZakk

Aqui além de detalhar o VST, ainda tem amostras da execução do mesmo em vídeo: http://www.myvst.com/

Aqui uma lista com mais de 70 VSTS que é só digitar no google, clicar no link, fazer o download e começar a apurar técnicas, aprendizados e se divertir: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/278083/

OverZakk
Veterano
# out/12
· votar


Gente vocês não entenderam na pagina 4 deste tópico tem uma lista com os vsts que foram postados neste tópico, só falei para alguém que se alguém quisesse fazer a listagem e posta aqui mesmo no tópico.

Synth-Men
Veterano
# out/12 · Editado por: Synth-Men
· votar


Então...

Justamente no post acima do seu, tem a lista dos VSTs e o site do qual você poderá baixa-los. Os que não estiverem no site é só digitar o nome do VST no google. Ainda tem esta dica do Edson Caetano: www.vst4free.com, muitos e muitos VSTS.

Imagine só, a lista tá na página 4 já faz um tempão. As dicas que estamos te dando estão mais atualizadas que a citada lista

Synth-Men
Veterano
# out/12 · Editado por: Synth-Men
· votar


Aos amantes de Moog. Interessantíssimo. O visual é incrível. Vale a pena baixar para conferir.

Foto: http://elektrostudio.ovh.org/graf/M_Pro.jpg

Site: http://elektrostudio.ovh.org/index2.php?go=15

Download: Model_Pro

Monophonic analog synthesizer
* 2 VCOs with sawtooth, triangle, and pulse (narrow/square) waveforms
* LFO: Square or Triangle;
* VCF: 24 dB/oct lowpass w/ cutoff, emphasis
* A/D/S envelope; VCA: Attack, Decay, Sustain
* Keyboard: 32 keys (no velocity & aftertouch)

Divirtam-se!

waltercruz
Veterano
# out/12
· votar


samples do SH101 pra kontakt, do francis preve.

http://francispreve.blogspot.com.br/2012/10/free-roland-sh-101-ableton -instruments.html

little_wolf
Veterano
# out/12
· votar


jcwap
Tô com esse mesmo problema no meu P95. To usando um pedal de sustain DP-8 da Roland e um cabo midi-usb xing by DealExtreme. Conseguiu resolver o seu?

little_wolf
Veterano
# out/12
· votar


Tava consultando foruns gringos e muita gente teve esse problema do P95 também. Nos foruns estão considerando ser problema nos cabos MIDI-USB.

Vou tentar controlar outro teclado via MIDI e ver se esse problema persiste com conexão MIDI simples, já que no momento tá meio inviável usar um cabo MIDI-USB de melhor qualidade.

Cleber Vaz
Veterano
# out/12
· votar


Synth-Men

Muito bom esse "Model Pro".

jcwap
Veterano
# out/12 · Editado por: jcwap
· votar


little_wolf
Então não consegui resolver tambem... eu tenho que controlar outro teclado para ver se é o cabo, o meu tambem cabo midi também é desse... rsrs...
Não tive a opurtunidade de pegar outro teclado,.. tenho poucos amigos que tem teclado, a maioria são guitarristas e bateras hehe... mas vou testar ae.. quando tiver a solução posto aque.

RENTECLAS
Veterano
# out/12
· votar


olha eu tenho um p 95 ja sofrei com esse problema de o pedal dele sais som estou co pedal triplo o original quando uso so o cabo midi no nuendo faz isso mais quando uso a Fast pro m áudio com qualquer programa nuendo cubase sonar ai nada acontece trabalho normal com o pedal pois e o problema esta nos cabos midi que são muito fracos e so compra uma placa de midi melhor ai vc terá um p95 controlador

jcwap
Veterano
# out/12
· votar


RENTECLAS
Uhm obrigado pela dica... mas agora nao tenho condições de comprar uma Fast Track Pro.. :( estou usando como interface de audio a GUITAR LINK ...
Mas mesmo assim obrigadão em, eu estava pensando que era a saída MIDI do teclado ou o cabo, mas então é o cabo que não suporta né, tem que usar uma placa... Vlw brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial