Quem aqui faz faculdade?

Autor Mensagem
Artref
Veterano
# jan/09
· votar


Gabriel Cervi, apenas preparei com carinho a música que eu ia tocar. As matérias de ensino médio eu somente revisei nas últimas semanas, por conta. Na verdade tenho uma certa "experiência" com o vestibular da Unicamp, pois esse é meu terceiro, (que bosta, haha) e eu já estudei 4 anos lá. (mas não cheguei a me formar). Também não estudei música, pois estou sempre em contato com alguma coisa. Seja aqui no FCC ou em outros fóruns, ou em conversa com amigos músicos, família e etc. (irmão maestro, pai músico, outro irmão técnico de som, sempre sai alguma coisa nas reuniões).

Pensando bem, que péssimo vestibulando eu sou, hahahaha. Quero só ver no dia 5, ai ai ai...

Gabriel Cervi
Veterano
# jan/09
· votar


Artref
Pou, sorte tua que a tua família já é da area e pode te dar uma força =D
Tava pensando em fazer um preparatório pra vestibular de música ano que vem...sorte minha que esse meu curso técnico tem 4 anos, se não tinha que tar correndo atrás disso já xD

No meu caso, acho que teria que ir começando a estudar já, porque não tenho fluencia na leitura de partituras e não tenho a técnica do violão clássico...

fabio tecladista
Veterano
# jan/09
· votar


Putz acabei de desistir de fazer faculdade de musica
nossa é muito dificel só pra entrar na faculdade tem que ser praticamente um maéstro terei que estudar muito só pra chegar no nivel de entrar em uma faculdade

Ken Himura
Veterano
# jan/09
· votar


nossa é muito dificel só pra entrar na faculdade tem que ser praticamente um maéstro terei que estudar muito só pra chegar no nivel de entrar em uma faculdade
Que nada, pra maestro é ainda mais difícil.

mano_a_mano
Veterano
# jan/09
· votar


Eu estou voltando este ano e pretendo me formar até 2011. Bacharelado em Música, com habilitação em Composição, no Instituto de Artes da UFRGS.

Artref
Veterano
# fev/09
· votar


Olá, galera, desculpem por ressucitar o tópico da tumba, mas eu queria muito compartilhar minha alegria com vocês e dizer que passei na Unicamp!

OBAAAA, let´s go! Continuarei sendo chamado de vagal, mas agora terei curso superior! hahahahahah

CheshireCat
Veterano
# fev/09
· votar


Artref
Parabéns!! Depois me fale como é o piano de cauda lá, porque a sala fica trancada e eu nunca vi. =(

Daqui alguns anos eu presto música também e (espero) passarei na unicamp pela terceira vez. =P (vou colecionar RAs \o/)

Ken Himura
Veterano
# fev/09
· votar


Artref
\o/

Bruce Maiden
Veterano
# fev/09
· votar


Artref
Parabéns, cara! Só de passar já prova que vc é foda kkk
Bora estuda agora... boa sorte!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Artref

Parabéns !!! Mandou bem!

victorio
Veterano
# fev/09
· votar


ter um ouvido absoluto

Na verdade, isso é a única coisa que não precisa, porque eles dão a primeira nota pra você.

Mas tirando isso, o resto (ouvido relativo, percepção de ritmo, de intervalos, teoria, conhecimento ABSURDO de partituras, solfejo [eu sou muito ruim nisso] etc) você tem que saber.

victorio
Veterano
# fev/09
· votar


Artref

Ah, parabéns, mano! Mandou muito!

Quando começar, passa pros professores as dúvidas da galera aqui pra eles ajudarem... :-P

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/09
· votar


Artref
ahuahauhahauhu Eu já sabia!!! Você toca muito!!! hehehe

Pow cara sucesso... fico feliz por você...

A. Cordeiro
Veterano
# fev/09
· votar


Artref

Parabéns cara, fico muito feliz por ter um cara muito bom entre nós mortais do FCC Tec. Sucesso nessa nova carreira...a propósito, tb tenho uma enorme vontade de poder fazer, quem sabe um dia, até lá fico no Conservatório mesmo hehe!!!

E sobre o tópico, tb faço faculdade, mas fico com a turma que não tem nada a ver com a música (Eng. Mecânica)...porém os cursos (pelo menos nesse momento que posso) são todos de música, e isso me conforta muito... :)

Artref
Veterano
# fev/09
· votar


Opa, pesssoal, muito obrigado pelos comentários. Mais pra frente farei alguns comentários de como é o curso e etc, assim o pessoal que pensa em prestar tem mais noção. Valeuzão.

TG Aoshi
Veterano
# fev/09
· votar


Artref
Parabéns, man!! \o/

Vê se grava um vídeo tocando! =p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui faz faculdade?