O Roland EM-50 e melhor que o Juno-D,preciso para banda

    Autor Mensagem
    vitao91
    Veterano
    # dez/08


    galera , tenho uma banda , nos tocamos dire straits , CCR ,Beatles

    Entao tenho um Roland EM-50 , uso muito piano e Organ ,estou pretendendo gastar uns 2000 no maximo,em um novo sintetizador.
    Pq o Em-50 , é um arranjador, mas os timbres de piano dele , sao muito bons.

    Queria saber se os timbres de piano do Juno-D, sao melhores que os do meu EM-50.
    Eu tambem preciso de efeitos para pink floyd.

    Fora o juno-D tem mais algum outro sintetizador na mesma faixa de preços melhor que o meu EM-50.mas que tenha organs e pianos bons

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nessa faixa, acho que é Juno D Limited Edition na cabeça. Se for investir um pouco mais, vai de Korg X50 (só vai perder perder um pouco em pianos acusticos, mas no resto deixa o Juno comendo poeira).

    Abraço.

    vitao91
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    mas o Juno-D , e melhor que meu teclado em termos de timbres e efeitos

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem comparação não fii. O Juno é melhor. E você consegue controlar os efeitos em tempo real, pois ele possui uns knobs proprios pra isso.

    vitao91
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: vitao91
    · votar


    Tem bons organs

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filhão. Podes crer que tem bons órgãos (inclusive é uma das maiores diferenças entre o 'Juno D' e o 'Juno D Limited Edition'). Em todo caso, procure nas lojas de sua cidade e teste. Tenho certeza que gostará bastante.

    vitao91
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    O problema e que moro no interior , ai fica ruim pra mim testar.

    aqui nao vende nem corda pra violao !

    Por favor alguem me passa ,uma demo do piano do juno d.
    Aquelas da roland no site nao mostra direito o teclado , muito menos os pianos.

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Achei um site que tem alguns demos. Link do site: http://www.city-sound.de/product_info.php/info/p311_Roland-Juno-D-Synt hesizer--Limited-Edition.html .

    Nesse site tem uma lista de reprodução .m3u . Mas abaixo eu já peguei o link direto dos arquivos. Segue os links diretos:

    - Piano Acustico.

    - Synth

    - Synth Strings

    - Orgão

    - Rocky Piano

    -

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Continuando...

    - Rhodes

    - Synth Brass

    - Dist. Guitar

    -Violão

    Kit Bateria

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Quanto a outros timbres, há bastante coisa no youtube (mas a qualidade do audio nem sempre é boa).

    Abraço.

    PS: seguem duas ofertas que vi no mercadolivre, de vendedores apararentemente confiáveis (o 'BIG FISH1' acabou de vender varios produtos, dentre os quais um de R$ 800,00 e foi qualificado positivamente em todos). Espero que ajude.

    pomtwo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tambem tem o yamaha s03.. que ta na faixa de 1500 a 1700 reais eh bonzinho tambem ,, nao muito mais da pra se virar com ele

    vitao91
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    1 - quero saber, se é facil mexer no juno-d le.
    2 - quais os efeitos em tempo real que ele possui ?

    vitao91
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ninguem ?

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    2 - quais os efeitos em tempo real que ele possui ?

    Por que você não baixa o manual e lê?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Roland EM-50 e melhor que o Juno-D,preciso para banda