Autor |
Mensagem |
deusemprimeirolugar Veterano |
# out/08
Primeiro lugar queria agradecer aos brother que estão lendo essa pergunta e tb saber se marca CCE é boa e tb qual dessas configurações é melhor para tocar ao vivo, informando que irei colocar 2GB de mem ram e tb um proc. que tenho no meu PC duo2core2,4.
Ficha Técnica (Note Positivo): Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 (1,86GHz) Barramento: FSB 533MHz Cache: 1MB Cache L2 Chipset: SiS M672 + SiS 968 Memória: 1GB RAM Placa mãe: Positivo
Ficha Técnica (Note CCE): Processador: Intel Pentium Dual Core T2330 Barramento: 533MHz Chipset: SIS M672 Cache: 1 MB Memória: 2GB DDR2
Ficha Técnica (Note Amazon PC): Processador: Turion 64 X2 TL50 1.6 GHz Cache: L2 256KB por núcleo Barramento: 533/667 MHZ Chipset: N VIDIA C51MV+MCP51M Memória: 2GB DDR-II 533/667GHZ HD: 160GB Sata Fax Modem: 56Kbps Placa Mãe: Nvidia C51mv + Mcp51m
Ficha Técnica (Note Toshiba): Processador: Pentium Dual-Core T2130/ 1.86Ghz Barramento: 533 Mhz Cache: 1MB Chipset: ViaVN-800 Memória: 1GB Placa mãe: OEM HD: 160GB
Ficha Técnica ( Note Microboard): Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 Cache: L2 : 1MB Barramento: (FSB) : 533 Mhz Chipset: Intel GL960 + ICH8-M (plataforma Santa Rosa) Placa Mãe: OEM Microboard Memória: 3GB DDR2 667 MHz Fax Modem: Modem 56Kbps HD: 160GB 5400 RPM SATA
Pessoal como não entendo muito de chipset, será que este ultimo em virtude de ter 3GB de ram será que é bom? Se não fosse encomodar muito, agradeceria se pessoal colocasse por ordem de escolha, pq estou querendo comprar um daqui para segunda que vem. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
|
fábio_soul Veterano |
# out/08
· votar
O que é que o pessoal diz sobre este notebook? É legal? Vale tudo isso mesmo?
|
brunoamaral Veterano |
# out/08
· votar
fábio_soul
Cara, esse notebook não vale isso tudo não. É bom, mas vc está pagando muito pelo tamanho (por ser pequeno) e pela grife (HP). Com esse preço dá pra pegar um Macbook, que é muito mais confiável, principalmente se a idéia é usar pra rodar VSTi's.
|
fábio_soul Veterano |
# out/08
· votar
A questão não é que eu estou querendo comprar, mas sim que tem um cara querendo trocar um desse no meu X50. Será que vale a pena?
|
expedifer Veterano |
# out/08
· votar
QUALQUER notebook que rode um windows vista serve pra qualquer técnica musical DESDE (e principalmente DESDE) que tenha uma EXCELENTE PLACA DE SOM!!!
Essa mania de pôr aqui HD de 500Gb ou mais, etc, etc, como se interessase isso em trabalhos com som!!!
|
deusemprimeirolugar Veterano |
# out/08
· votar
Pessoal agradeceria se vcs pudessem me responder
|
johnny_floripa Veterano |
# out/08
· votar
deusemprimeirolugar
Isso vai depender muito de qual VST você pretende utilizar.
E outra coisa: até onde vai meu limitado conhecimento, não se pode colocar processador de desktop em notebook. E mesmo se desse, você perderia a garantia do note ao fazer a troca.
Minha opinião: Compre um notebook com o máximo de memória, processador e HD que você possa comprar, isso nunca é demais. Também compre uma placa de som externa (de preferência FireWire). Isso evitaria dores de cabeça posteriores...
|
mum Veterano |
# out/08
· votar
expedifer Mas o HD importa, visto que se você usar samplers vc precisa de um bom espaço em disco disponível. Vide Refills do Reason. (que ainda assim nem são tao pesados).
|