【FIXO】 Os professores ensinam as melhores dicas aqui!

Autor Mensagem
LéoTecla
Veterano
# fev/12
· votar


Ismah

Existem essa mudanças devida ao encaixe harmônico, são coisas básicas.

manasses.ss
Veterano
# mar/12 · Editado por: manasses.ss
· votar


Boa tarde queria um dica bem prática para tocar musicas mais difíceis em estylos de blus, soul, rock, bossa nova e etc. Como por exemplo: musicas em escala maior, C, Dm, Em, F, G, Am, Bm, Pois ja procurei, mais geralmente agente ver, mostrando por grau I, II, IV, ou apenas as notas C, D, E

n.teixeira
Veterano
# mar/12
· votar


oi, queria uma ajuda acabei de adquirir um teclado e333 e estou começando a aprender teclado queria algumas dicas sei ler cifras, queria algumas musicas para começar

Greenwood
Veterano
# mar/12
· votar


n.teixeira

Um site muito bom: JAZZBossa

LéoTecla
Veterano
# mar/12 · Editado por: LéoTecla
· votar


n.teixeira
estou começando a aprender teclado

Vamos fazer o seguinte, me passa o e-mail, te passo umas apostilas, me promete que vai estudar. Daí, com o passar tempo, dúvidas vão surgir, estaremos aqui pra te ajudar. Conte conosco.


manasses.ss
geralmente agente ver, mostrando por grau I, II, IV, ou apenas as notas C, D, E

É pq as notações são por esses termos mesmo, intervalos ou graus. Não fuja disso, isso é fundamental para seu desenvolvimento teórico, quero te passar um livro muito bom, mas já adianto vai usar intervalos ou graus. Me diz seu e-mail.

Héder Coelho
Veterano
# mar/12
· votar


LéoTecla
Vamos fazer o seguinte, me passa o e-mail, te passo umas apostilas, me promete que vai estudar. Daí, com o passar tempo, dúvidas vão surgir, estaremos aqui pra te ajudar. Conte conosco.

Eu tamém! 8P
hedercoelho yahoo com br

fred_d_rocker
Veterano
# mar/12
· votar


LéoTecla
Se não for pedir demais, podes me enviar estas apostilas tbm?
chemsilva@gmail.com

Cmbaj
Veterano
# mar/12
· votar


manda pra mim tambem =)

syndragon gmail com
obrigado

manasses.ss
Veterano
# mar/12
· votar