hammond para tocar bon jovi

    Autor Mensagem
    viktor 999
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: viktor 999


    tenho um piano digital agora preciso de um hammond portátil que tenha ótimos drawbar para tocar musicas do bon jovi se alguém poder dar uma dica de onde posso encontar e o preço obrigado ...

    piu-piu-BA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tokai TX-5.....roland vk-8 ou aquele da korg.....esqueçi o nome...axo q eh cx-3 ou bx-3....num lembro...mas concerteza o tokai eh excelente

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    viktor 999
    Amigo, para tocar Bon Jovi não é necessário Hammond ou nenhum de seus clones, raras são as músicas que os organs são fortes... O que vc precisa é de um bom sintetizador com bons pianos, pads, synths, strings... Que é o que é mais usado nas músicas do Bon Jovi...

    Mas de qualquer maneira, já falaram, VK-8 ou VK-8M da Roland pode te servir bem, CX-3 da Korg, Tokai TX-5 ou talvez um Nord Electro tb... Mas acho que é bobeira gastar grana com um hammond ou algum de seus clones pra tocar exclusivamente Bon Jovi...

    viktor 999
    Veterano
    # set/08
    · votar


    acho que vou juntar mais dinheiro e comprar um sintetizador

    viktor 999
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ouvi dizer que o korg x50 tem os mesmos timbres que o korg tr e verdade ou apenas boato

    Artref
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que um simulador dedicado de hammond não é necessário para tocar Bon Jovi. Um bom Korg dá conta do recado e fará até melhor por possuir outros timbres bons, especialmente considerando-se o estilo da música.

    Sugestões: M3, Triton Extreme, M50.

    O TR tem os mesmo timbres do X50, porém ambos não possuem uma simulação de leslie excelente. Já os que eu falei aí em cima têm um efeito ótimo de simulação da caixinha giratória.

    PauloFernando
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    não sei se o tecladista ainda é o David Bryan, de qualquer forma, ele usou yamaha por um bom tempo. Não sei se ainda usa.

    yurikat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    PauloFernando
    Se não me engano ele está usando um Motif Xs7...

    fALOU

    viktor 999
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    yurikat
    não, ele tem dois motif xs8,um s90es,e um hammond.....

    dtplayer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pra tocar Bon Jovi é melhor comprar um bom Synth. Se quer mesmo um órgão, o Tokai tX-5 vale a pena pelo custo baixo e boa qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hammond para tocar bon jovi