Vale apena usar ritmos prontos ou montar com VSTs dos instrumentos?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # jul/08


    Amigos, estou cadastrado no forum a muito pouco tempo. E posso lhes dizer que aprendi muita coisa aqui.
    Agora que pude experimentar um pouco o uso dos VSts que até então só lia a respeito aqui no forum e ontem consegui rodar em meu PC, cheguei a conclusão que vale apena investir num controlador .

    Minha grande insegurança é a seguinte: Eu posso abrir por exemplo o B4 II e o Korg legacy ao mesmo tempo? Como vou fazer a troca dos timbres ? do hammond para um piano do M1 ? Isso é através do mouse ou posso usar as funções do controlador ou ainda usar o programa FORTE que ainda não conheço.

    Outra curiosidade, não gosto de ritmos, me lembra muito banda de forró ( nada contra ) mas o cara toca tudo no teclado e não fica bom , fica muito artificial. Só que me falaram que é bom pelo menos ter o baixo e a bateria para aprender melhor, até ae tudo bem.

    O que devo usar pra acompanhar? Ritmos prontos como os PSRs da vida, ou tem como montar com VSTs de baterias que já vi e depois colocar nas pistas e apertar play?

    Desculpem minha ignorância.....é que estou aprendendo.

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    isso, vc deve usar o Forte .. parece ser m pouco complicado no inicio mais logo vc pega as manhas!! procura a comunidade do Forte no orkut.. aprendi tudo lá tem até video aula ..

    vc pode usar vst pra isso tb.. para bateria tem o EZDrummer q vem com loops prontos só botar pra rodar.. dá uma pesquisada sobre ele!! velho vc vai consegui muita info no Okurt ... procura comundades sobre vst e seja feliz até mais!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale apena usar ritmos prontos ou montar com VSTs dos instrumentos?