Demos do Korg X50

Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# jul/08


Olá, pessoal.

Não sei por que, mas hoje me deu na idéia fazer umas demos do X50, então eu fiz... hehehehe

Não reparem na execução, pois estou meio travado, e tirando a Demo, tudo foi em improviso, e vocês verão que o resultado técnico foi meio catastrófico, mas os timbres eu achei legais. Avaliem somente os timbres, please!!!

O link é:

http://www.4shared.com/account/dir/8332838/6f2a2e58/sharing.html?rnd=7

(vê aí se vai dar certo, porque é a primeira vez que faço upload em sites. Se não der me avisem e, de preferência, me ensinem a fazer dar certo)

Valeu.

Fiquem com Deus.

Grande abraço.

Marcos Bruxo
Veterano
# jul/08 · Editado por: Marcos Bruxo
· votar


Muito boas suas demos estes timbres tbm ação muito bons!!!
gostei muito da demo:"digital EP" tbm da "Bells" timbres legais msm
VOU TE TE PEDIR 2 DEMOS
uma do SAX-ALTO e outra do PIANO ACUST

fábio_soul
Veterano
# jul/08
· votar


Marcos Bruxo

VOU TE TE PEDIR 2 DEMOS
uma do SAX-ALTO e outra do PIANO ACUST


O único sax alto descente que conheço em teclados é do MOTIF XS... No meu ex-TR, usava um sample de sax tenor muito bom, mas de alto nunca rolou nada não, mas posso gravar, só aviso que não vai ser muito legal. E piano acústico eu gravo sim, aquele "do OASYS"... (inclusive, na "Demo" tem um piano acústico junto, que é esse aí...).

Valeu.

Marcos Bruxo
Veterano
# jul/08
· votar


fábio_soul
O único sax alto descente que conheço em teclados é do MOTIF XS...
kara uso um "KORG 01W/fd" axo o sax dele muito bom na verdade o melhor q já ouvi (tendo em vista q NUNCA o sax do MOTIF) tbm tem o sax do S03 q tbm axo bom!!!
kara aki tem uma de mo de sax do yamaha psr 540 q é meio rium!!!
acredite se cirser o sax do meu roland rs-50 é PIOR!!!
http://www.4shared.com/file/43758928/c735d00a/YAMAHA_PSR-540_Sax-alto. htm

fábio_soul
Veterano
# jul/08
· votar


Marcos Bruxo

kara uso um "KORG 01W/fd" axo o sax dele muito bom na verdade o melhor q já ouvi (tendo em vista q NUNCA o sax do MOTIF)

Bem lembrado!!! Uma vez toquei num 01/W FD com um timbre de sax alto numa introdução... para você ter uma idéia, meu irmão (guitarrista) ficou procurando saxofonista na banda... hahahaha Muito bom o timbre...

fábio_soul
Veterano
# jul/08
· votar


Sax do MOTIF XS:

http://rapidshare.com/files/72355422/My_song.mp3

Marcos Bruxo
Veterano
# jul/08
· votar


fábio_soul
kara ta dando erro

fábio_soul
Veterano
# jul/08
· votar


Marcos Bruxo

Tá não...

Marcos Bruxo
Veterano
# jul/08
· votar


fábio_soul
bah kara para mim aki da erro !!! sei lá o q deu!!!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/08
· votar


fábio_soul
Virou moda neh??? kkkkkk

Vou criar coragem e gravar umas do TR também... com alguns pacotes de samples!!! Nem q seja os Auditions dele... mas vou gravar!!!

fábio_soul
Veterano
# jul/08
· votar


ThyagoAmaral

Pois é... O X50 estava aqui, e eu consegui fazer um programinha de gravação funcionar legal... daí resolvi gravar algumas coisas, afinal, meu X50 eo XV-2020 estão à venda, assim, quando alguém quiser ouvir demos, já tenho prontas.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/08
· votar


fábio_soul

Fabião... Nota 10... tanto para os timbres, quanto para execução...
Show de bola...

Esse teclado aí é de responsa.. Já foi meu.. heheheheh

Posta umas demos do XV-2020 também pow... Não o desprese tanto...

Abraços..

fábio_soul
Veterano
# jul/08
· votar


Jeferson Fernandes

Fabião... Nota 10... tanto para os timbres, quanto para execução...

Os timbres estão legais sim, mas a execução... aff... está ridícula, cara, mas que bom que você sabe apoiar os amigos que querem tocar teclado mas não sabem nada... hahahaha

Assim que puder, posto umas demos do XV-2020 também.

Valeu.

jessica_...
Veterano
# jul/08
· votar


Pessoas! Por favor me ajudem!

Gostaria muito que vcs me indicassem um livro para teoria no teclado, algo do intermediário pro avançado. Aprendi bastante na internet, aqui no Cifra, observando músicos,.... Mas agora queria um livro de verdade, que ensinasse sobre a música de forma concreta. Tipo, de onde surgiu tais coisas.. "O que é uma escala: do grego, escada..." Tipo assim, não aquela coisa sem estrutura, músicas prontas, aprenda a tocar ritmos em um dia, mas também nada que limite o livro a um estilo musical, como MPB, samba, rock...

Livro sério sobre harmonia, partitura... Coisa de quem tem alma de pianista, mas não tem o piano, só um teclado.... (rs)

*post repetido em 15 milhões de tópicos p/ encontrar resposta....

Valeu!

Marcos Bruxo
Veterano
# jul/08
· votar


jessica_...
Axo !!! axo q vc deve postar um tópico no forum de musica em geral, posso estar errado mas axo q se vc fizer será melhor!!!!!
e tbm poste + um tópico aki no fourm de teclado!!!!!!!!!!!!!
Gostaria muito que vcs me indicassem um livro para teoria no teclado, algo do intermediário pro avançado. livro eu nem tenho ideia mas tem um aideia q pode servir
no orkut tem um kara chamado Guto Viegas meu amigo q pode te ajudar
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=9216538
ele sempre posta algo como escala do site do protal da paz

Artref
Veterano
# jul/08
· votar


Muito legal, Fábio. Como você fez para gravar? Achei que ficou bem bacana e os timbres também estão legais. Abraço

fábio_soul
Veterano
# jul/08
· votar


Artref

Eu gravei usando um programinha de gravação gratuito chamado Audacity, e não editei nada, exceto na amplificação das ondas. Daí na "Demo" eu gravei um por cima do outro mesmo, sem metrônomo, só sobrepondo as pistas (algumas tive que gravar várias vezes até conseguir algo descente...) e depois dei uma leve mixada, que, por sinal, não ficou muito bem feita, como vocês puderam ouvir. Mas não usei nada para quantizar nem nada, foi no seco mesmo. O programinha é bem legal para gravar coisas simples, bem prático, é só apertar o REC e boa, não tem que configurar nada, maravilha para quem não costuma se dar muito bem nas configurações de computador... heeehehhe

SaintFerio
Veterano
# jul/08
· votar


fábio_soul
Cara, gosto das demos do X-50 até os pianos que geralmente a Korg pisa na bola nos teclados que não são top de linha, no X-50 são legais pelo menos nas demos, o que eu não encaro é o preço médio dele, acho mto acima, pelo menos pra mim....

keys_all
Veterano
# jul/08
· votar


Sax do MOTIF XS:

http://rapidshare.com/files/72355422/My_song.mp3


QUEM FEZ A MUSICA????

fábio_soul
Veterano
# jul/08
· votar


keys_all

Está na comunidade do MOTIF XS do Orkut, a que tem o maior número de membros... Acho que o nome do cara no Orkut é "Kakaroto", ou qualquer coisa assim, se eu não estiver enganado.

keys_all
Veterano
# jul/08
· votar


fábio_soul

Muito bom... ficou show

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


Dando um up no tópico para publicar mais algumas demos de piano acústico (como já havia prometido) e de cordas. Opinem...

Mais uma vez, não reparem na execução, não preciso nem dizer que estou altamente travado, vocês verão o quanto...

O link? É o mesmo:

http://www.4shared.com/account/dir/8332838/6f2a2e58/sharing.html?rnd=7

Valeu.

Artref
Veterano
# ago/08
· votar


Fábio, é impressão minha ou suas demos estão em mono?

_KOG
Veterano
# ago/08
· votar


Gostei dos demos, dos timbres e da execução! muito bom!!
os timbres nem se comparam com os do X5D nao é??

Os pianos eu achei bem melhores...

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


Artref

Pois é, eu esqueci de dizer que as demos estão todas gravadas em MONO. Tinha certeza que tinha falado já isso aqui, mas agora lembrei que foi quando mostrei para alguém no MSN que disse que estava em MONO, e aqui eu esqueci. Aliás, é normal que a placa de som da Creative 5.1 só grave em MONO, ou está com defeito?

Apropveitando, o programa que usei foi o Audacity, programinha bem simples e prático, freeware, que pode ser baixado no site www.audioware.com.br

Valeu.

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


_KOG

os timbres nem se comparam com os do X5D nao é??

Não conheço o X5D, mas imagino que o X50 seja bem melhor mesmo... timbres do TR, né?

keys_all
Veterano
# ago/08
· votar


Cara.. foi vc que fez essa demo certo?

http://www.4shared.com/account/file/59567328/f073c181/Piano_2.html

Me diz as notas que vc usou até os primeiros 27Segundos...

Valw

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


Heheheheh

Essa harmonia é muito loka!!! Meu ex-professor que fez para uma música que tocamos em um festival... a harmona é:

Gmaj7(9) - F7(9) - D/E - Bb7(#11) - Am7(9)(11) - Dsus4(7)(9)(13) - D7(b13)(b9)

Análise harmônica só sob solicitação... hahahah

johnny_floripa
Veterano
# ago/08
· votar


fabio_soul

O X5D é de 1995, tem a mesma síntese AI² do 01/W, se não me engano, nem filtro ressonante tem.

Tem sons bem parecidos com os contemporâneos N264/N364.

Mas acho que esse é um dos teclados que mais tempo ficou em linha. Só foi substituído pelo X50.

fábio_soul
Veterano
# ago/08
· votar


Aff. Só agora que eu vi o quanto está mal tocada essa demo aí... Eu fiz ela só para um cara que está afim de comprar meu X50 ouvir o piano dele tocando forte em uma "música" mais rápida, mas ficou horrível mesmo, tudo descompassado!!! Vossos ouvidos me desculpem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demos do Korg X50