Tudo com o Fantom X8

    Autor Mensagem
    Roland Moore
    Veterano
    # mai/08


    Por favor avaliem!!!

    http://palcomp3.com/drysc/

    Roland Moore
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Só a guitarra que eu pluguei direto no teclado, e usei a própria distorção do Fantom.

    elektrodisco
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muito bom...qual o pad, que parece um coro de voces, que voce usou no início ?

    Abraços e vá em frente !!

    piu-piu-BA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cara....Show de bola!
    se eu tivesse a oportunidade de ter um fantom x8...eu axo q eu choraria de emoção! hhehehehehe....
    mas eh isso ai cara...continui assim...ficou show de bola mesmo(naum rebaixando a sua criação naum mas se vc pudesse fazer somente com sons do teclado..... :P.....) mas mesmo assim ficou show de bola!!!

    abraços

    Roland Moore
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Obrigado pelos elogios, mas o Fantom é capaz de MUITO!!!

    elektrodisco, usei alguns patch's de vozes em conjunto, da placa SRX-06 e SRX-07, os que vem na memória do Fantom não chegam nisso.

    Se vc curtiu os timbres, preciso informar que estou usando, além das placas acima, a SRX-01 para a bateria (de tirar o fôlego) e SRX-11 (embora não nessas músicas).

    Atualmente estou também com um ME-1 da Kurzweil e meu bom e velho XP-30, com as placas Experience III e World adicionais.

    Tô pensando em, daqui um tempo, conseguir um Trinity Rack, aí ninguém me segura!!!


    piu-piu-BA, A segunda música não tem guitarra, mas estou criando algumas outras coisas para postar. Vc acha que a guita atrapalhou??? Não sou guitarrista, mas curto uma distorção.


    Ah!! As duas músicas ainda não estão acabadas, eu e a galera da minha banda (Fusão Progressiva) estamos trabalhando em arranjos e solos para elas.


    Mudando um pouco, ´ninguém ficou curioso de saber o porquê de ter uma música chamada 2116? Risos.


    Abraços a todos!

    piu-piu-BA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    PORQUE O NOME Da musica eh isso?
    2116?

    Roland Moore
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    piu-piu-BA

    Já que vc insiste que eu lhe diga (risos), é porque o tema central, que por enquanto é só o início, foi feito em compasso 21/16....

    Agora vc pode dizer para mim... nada para fazer... risos...

    Roland Moore
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Acabei de postar mais duas músicas, por favor avaliem

    http://palcomp3.com/drysc/

    Artref
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olá, Roland Moore!

    Os sons de bateria são da placa SRX? Gostei muito deles.

    Sobre as músicas, estão muito legais. Só falta colocar as melodias para fechar com chave de ouro, parabéns.

    Roland Moore
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Artref
    Obrigado pelos elogios.
    As músicas ainda não estão acabadas, foram que a guitarra fui eu que gravei, o guitarrista da banda é infinitamente melhor que eu...

    A bateria é o seguinte: quase toda ela é da placa SRX-01, o kit 10 (Standard Rock 2), só a caixa que usei da placa SRX-07, do kit Rock. Editei tudo e formei o "meu set".
    Na música Intrepidus Barbarius usei a Power Rock 1, que é ótima, só o bundo que não curto muito nesse kit, mas deixei assim mesmo!!!

    Se eu tiver novas idéias vou postar aqui, no resto o que tenho são alguns covers.

    Abraços.

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    só o bundo que não curto muito

    O bundo é o marido da bunda???

    Piadinhas sem graça à parte, belos timbres. Não é o estilo de música que eu gosto, curto mais músicas mais limpas, mas isso é gosto pessoal. Gostei bastante do timbre da bateria da música 2116. Reparei na bateria porque atualmente estou produzindo músicas católicas em um estúdio e uso uma bateria do MOTIF ES Rack, presset. Particularmente, até então não tinha ouvido nenhuma bateria de teclado melhor, com mais peso e qualidade do que a do MOTIF ES, mas essa da SRX está ótima mesmo. Não cheguei a reparar nos tons da sua bateria, mas é justamente o que me chama a atenção na bateria do MOTIF, eles têm peso, bem como todas as outras peças. Para você ter uma idéia, tem um Korg TR lá com uma bateria que eu levei muito tempo editando, e ela não chega nem aos pés da bateria presset do MOTIF ES. Mas deixando o MOTIF de lado, parabéns pelas músicas!!!

    Roland Moore
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fábio_soul
    Valeu a observação... bundo.... kkkkk

    Nunca fui muito fã de Yamaha, mas o Motif nunca toquei.
    Talvez no futuro eu adquira um rack, porque sei que cada marca tem um ponto forte.
    Valeu.

    elektrodisco
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muito bom mesmo. Obrigado pela resposta e eu ja imaginava que tinha outras placas no meio para fazer o coral, pois com o fantom 7 e so com srx 7 não consegui um resultado bom. O seu me fez lembrar os timbres antigos do Genesism na época boa, do Peter Gabriel !! Vou continuar trabalhando e se tiver um dica para eu tentar fazer algo parecido com o que tenho, eu aceito
    Parabéns !

    elektrodisco
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Completando. Como voce gosta de fusion algumas dicas: Ja escutou Gentle Giant, Brand X, King Krimson, Premiata Forneria Marconi, Capitan Beyond, Mahavishnu orchestra etc.. ?

    Roland Moore
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    elektrodisco
    Poxa.... esses caras eu não conheço, mas vou providenciar já algum material para agregar.... valeu mesmo!!!

    elektrodisco
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pode começar com o Gentle Giante..voce ira à loucura ! Tem em todos os baixadores da internet e tem uns videos deles bem antigos no Youtube ! São progressivos e não fusion. Fusion voce pode pegar o Brand X, Wheater Report, John Hammer, Eletrick Band, Dixie Drags (com steve morse na guitarra)

    elektrodisco
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Desculpe.. Gentle Giant ! sem o E

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo com o Fantom X8