To com 1500 oq da pra comprar?

    Autor Mensagem
    Reiri
    Veterano
    # abr/08


    Tenho 1500 e quero um teclado. Pode ser usado e tem q ser synth.
    Qual o melhor teclado??
    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Reiri
    Tu não ia comprar um S03 ou um MM6?

    Reiri
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    é pq kda hora me falam uma coisa...
    To em duvida...to kerendo me decidir!

    gaara2005
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Reiri
    Quem vai decidir o melhor pra você, e você ou os outros ???
    Cara não vá pela cabeça de ninguem, e sim pela sua, que é quem vai usar o equipamento, afinal gosto é gosto.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Reiri
    é pq kda hora me falam uma coisa...
    Se você vai comprar um instrumento se baseando apenas por opiniões alheias, esqueça. Cada um tem as suas e nunca haverá um consenso. Vá às lojas de instrumentos musicais e teste todos os modelos que quiser, dentro dessa faixa de preços. E então escolha um, conforme a sua própria análise.

    keys_all
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Puts os cara entendem errado....

    Galera acho q nosso amigo Reiri quer ao menos saber quais teclados valem a pensa.. por ex..

    tem o XP-10 ahhaa mas dizem q eh uma MERDA

    entao eh isso galera...

    eu vendi meu fantom, e quero pegar algo.. de ate no maximo 1500

    mas vou acompanhar esse topico aqui =)

    mas amigo tem

    Yamaha S03, MM6
    Kurzweil KME61
    Korg X5D

    Na minha opniao...

    Reiri
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Desculpe mas na verdade vcs me entenderam errado.Eu quero aprender a tocar teclado e kero pegar um teclado melhor um sintetizador por causa da seu leque de timbres q podem ser modificados ( acho q é isso msm) e Heavy metal é melhor um Synth pra tocar. Ai eu ia pegar um S03 ou MM6 q sao os mais baratos ,porem meu primo disse q instrumento eletronico eu podia pegar um usado de marca melhor pq n havia tanto problema quanto um de cordas...é logico q algumas coisas tem q ser observadas...mas n se comparam.Por favor me ajudem a escolher um bom.
    Grato

    Reiri
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Exatamente como o Keys_All disse !

    Tromeu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    É que a galera as vezes acorda de ovo virado e num tem paciência de desvendar o "verdadeiro sentido da pergunta". Além do mais, questões relacionadas com "que teclado devo comprar" ou "qual é melhor: x ou y" já ultrapassam as centenas de milhares nos arquivos do fórum (ou seja: "busca").
    Aliás já estava na hora de ter um stick pra concentrar perguntas desse tipo...
    Quanto à pergunta, sou do time dos módulos, e tentaria um JV-1080 (mas aí fica faltando o controlador). Mas suponho que módulos não sejam uma opção...

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Reiri
    meu primo disse q instrumento eletronico eu podia pegar um usado de marca melhor pq n havia tanto problema quanto um de cordas.
    Instrumentos eletrônicos usados dão tantos ou mais problemas que instrumentos de corda usados, se os seus proprietários não tiverem um mínimo de cuidado com eles. Quanto a usados bem conservados e bem cuidados, aí não tem problema nenhum.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Compre 1 Roland Juno d usado ou um roland Rs-50 tbm usado
    digo isso pq tenho umrs-50 q é muito parecido com o juno d ele é muito bom!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    Pelo menos o RS-50 não dá muito aquele famoso problema nas teclas que nem o Juno-D. Tu vê: mais antigo, porém mais resistente.
    Eu até fiz um tópico chamado "Teclados: evolução e fragilidade", que fala exatamente sobre isso.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mano_a_mano
    kara vi seu tópico e é uma realidade hj temos teclado muito modernos mas que estragam facilmente!!!!
    O RS-50 (Roland) é muito forte . aparte de cima dele komo no "Juno D" é de metalmas ao contrario do juno que é Famoso por problemas nas teclas o RS-50 ñ deu problema.
    Sobre os problemas nos juno D acho que Neste nova Edição ñ tem problema pq nunca ouvi falar de problemas com o Juno edição limitada.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    Se eu estivesse em uma loja de instrumentos e tivesse que escolher entre um Juno-D e um RS-50, escolheria este último, principalmente pela resistência dele, já que estou sempre levando os instrumentos pra lá e pra cá (ensaio em cima de ensaio em locais diferentes, e agora show em cima de show...).

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Reiri

    No Orkut vc consegue achar alguma coisa legal cara...é soh pesquisar.

    Por exemplo:

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=417583&tid=2596465641454824981

    winder
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o juno-d Le pode ser uma boa pra vc 1
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To com 1500 oq da pra comprar?