prokeys 88sx melhor que sp 88?

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # mar/08


    quando.......

    nebdownloads
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara com certeza absoluta que o Prokeys 88sx é melhor que o Kurzweil

    e outra o Kurzweil só tem nome e preço caro mas não bate o M-AUDIO Prokeys 88sx.

    Firmeza o M-AUDIO ProKeys 88sx.

    E ainda é barato...eheheh

    Artref
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Artref
    · votar


    Não conheço esse Prokeys; ele tem peso de piano mesmo?

    Pois o SP não tem. Particularmente acho horríveis as teclas do sp 76 e do 88. Se o Prokeys tem peso de piano, só isso já é motivo pra ele ser melhor, na minha opinião.

    gaara2005
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: gaara2005
    · votar


    apaixonados por teclado

    O prokeys tem teclas semi-pesadas, assim como os SPs, mas quem ja testou o prokeys 88sx afirma que sua ação é melhor, contudo dizem que o piano do SP é superior.

    Agora não vá na onda de ninguem que diz ese é melhor aquele é pior, quem pode afirmar isso é vc, testando os dois e ficando com o que melhor lhe agrada.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu sei que a linha SP é de pedra... pau pra toda obra... Muito, mas muito mais robusta que o SP... Se encontra muito SP com 10 anos de uso, os roxos ainda, inteiros, perfeitos... Sem vício algum... Agora... Ambos são controladores... As teclas são ideais para controlador.. Onde se toca pianos, mas toca os outros instrumentos também.. Orgãos, em teclas pesadas são horríveis... Quem quer piano, compra piano, tecla pesadas, quem quer um stage piano, controlador, e quer teclas de qualidade para uma aplicação versátil pode ir de SP sem medo...

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    os pianos do ´SP´S e bemmmm mais bonitos!!!

    liliane.coimbra
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ja estava apaixonada pelo SP76 estou namorando ele desde o ano passado, mas ta dificil, viu... o preço ta subindo muito... ja pensei em comprar usado, mas nem usado to achando barato... :(

    gaara2005
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    liliane.coimbra

    E nem vai achar, porque ja tão quase virando raridade !!!

    liliane.coimbra
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    E nem vai achar, porque ja tão quase virando raridade !!!

    buáááááá :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a prokeys 88sx melhor que sp 88?