juno g com prokeys 88sx

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # fev/08


    ai galera vcs aprovam minha compra?
    ou um sp76 resolve?

    lusojunior
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    Que coincidência... estava agora mesmo vendo o site da M-Audio...

    Eu estou pensando seriamente em um controlador pro Juno - G, mas os SPs estão descartados, já pensei ou no Prokeys 88SX ou o Keystation-Pro. O Pro, ou melhor, o contra do Keystation é o peso...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu pegaria o Prokeys

    Daniel.m
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu pegaria um UF7, UF8...

    E com o dinheiro que sobrasse comprava uma memória pro Juno-G colocar alguns samples.

    lusojunior
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Os UFs também são pesadões... e prefiro uma SRX-07 a samples... o Juno G demora muito pra iniciar com o cartão cheio de samples.

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Irmao! Eu num sei.. se vc for usar o Juno-G so como modulo.. melhor num compra um TECLADO.. compra o prokeys e um modulo bem fervoroso... se num me engano um modulo do 2600k esta mais o menos o preco do junoG.. SE NAO ME ENGANO... mas mesmo assim.. por esse preço vc consegue comprar um modulo que vai te render MUITO MAIS que o Juno.. Agora se a opçao é ter 2 teclados compra o Juno msm =]
    Outra coisa.. so nao esquece da flexibilidade.. levar dois teclados mesmo tendo carro ja é enbaçado... se vc vai andar de ape esquece! AUehiauehIAUEHIHI!

    Victorkeyboard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    se for usar o JG como módulo num compensa msm naum, eu recomendo o soniccell

    lusojunior
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O problema é pra quem já tem o teclado, heheheh, não estou a fim de me desfazer do Juno-G pra comprar um módulo.

    Com o Juno - G e o Prokeys eu teria pianos e timbres muito bons, com a portabilidade do Juno - G quando eu não quisesse muito peso pra carregar.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lusojunior

    Exato... Não precisa ficar montando circo a toa, apenas pra tirar uma música ou ensaiar... Vc pode sair só com o piano, ou só com o Juno-G... Fica bacana pacas essa combi.... Um dia na minha vida de Entry Levels, tive um SP-76 e um RS5.... E é muito prático...

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, eu tenho um Juno-G e um Prokeys 88sx. Já tive um SP-76 também. Garanto que o Prokeys é melhor compra que o SP. A começar pelo peso (é muito leve, vc leva ele e o juno com uma mão só, se estiverem em bags), pela extensão (88 teclas), dinâmica das teclas (me adaptei melhor do que com as do SP). Além disso, os timbres são razoáveis (o piano acústico falta brilho, tem horas que é tão seco que vc acha que o sustain tá com problema; o rhodes eu gosto muito, uso direto; o órgão engana). Pelo preço dele (R$1.680 na teclacenter), pra mim é um dos melhores custo-benefício da atualidade.

    Harva
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho um Prokeys 88 SX e acho os sons de piano melhores que o SP76 e melhores que o Juno G. Eu tinha um Fantom Xa e eu não gostava do som de piano. Acho que acrescentando o Prokeys no seu set vai ficar bem bacana. O meu eu comprei na Teclacenter.

    Damião
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jonathas, tu tem alguma video aula?se tiver entre em contato comigo por favor

    Felipe_MP
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    já testou o sp2(76 teclas)???

    gostei muito, só q achei o bixo meio pesado...

    testei ele e gostei muito dos timbres. mas eu testei o de 88 teclas (sp2x)
    sei lá gosto é gosto né, ainda não testei esse prokeys88 mas gostaria de testar pra ter uma opinião mais bem formada

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o prokeys 88sx é melhor que o Kurzweil SP76/88?

    Felipe_MP
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    apaixonados por teclado

    tenho a mesma pergunta.

    Chemist
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tenho a mesma pergunta.(2)

    ferretti
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O prokeys ja vem com Timbres..?..E o Keystation saum a mesma coisa? Eu vim um Keystation na Gang por 735,00..

    gaara2005
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ferretti
    O prokeys 88sx vem com 7 timbres, ao contrário do Keystation que é apenas controlador, por isso é relativamente mais barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a juno g com prokeys 88sx