quem conhece o gem wk-4 e bom ?

    Autor Mensagem
    wenderson
    Veterano
    # fev/08


    me falem do gem wk-4 porque tenho um amigo querendo trocar no meu korg x5d mas volta de 1500 reais ... e bom de timbre de piano ?

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    wenderson
    O GEM WK-4 é uma grande arranger workstation, com inúmeros timbres, vários estilos e uma vasta gama de recursos. Mas eu não sei se valeria a pena pegar uma máquina dessas para tocar piano, pois além de ter 61 teclas, ainda são leves. Se você está mais interessado é no timbre de piano, tem outros instrumentos da própria GEM que podem lhe servir bem: PRP-700, PRP-800, RealPiano PRO-1 e PRO-2. São todos pianos digitais, ou seja, instrumentos focados principalmente na simulação de um piano, com 88 teclas pesadas. O GEM PRP-700 está praticamente na mesma faixa de preços do WK-4.
    Se preferir, tem os Kawai MP-4 e ES-4, assim como o Kurzweil SP2X e os Privia PX-200 e PX-320.

    Mauro Candido
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    wenderson[i][/i]
    se vc não fizer negócio, me passa o contato do seu amigo. eu tenho interesse num WK4.

    wenderson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    beleza estou dando uma pesquisada se nao der negocio te passo o email dele ..

    wenderson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    e as peças do wk-4 e dificil encontrar?

    wenderson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    e o Technics Kn2000 o que achan dele ?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    wenderson
    e o Technics Kn2000 o que achan dele ?
    É bom, porém muito antigo, seus timbres já estão ultrapassados e ainda por cima é muito difícil de encontrar hoje em dia. Eu sei por conta própria, pois já tive um KN1500, gostava muito dele, mas acabei vendendo porque não tinha mais manutenção no Brasil (e vendi bem). Se você quer mesmo um arranjador poderoso e cheio de recursos, tem o Yamaha PSR-S900, que tem inclusive conexão à Internet, gravação de áudio via USB e suporte a pen drive.

    jairstei
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    olá,ref ao Wk4 Se alguem quiser fazer um brike num 01w eu aceito um Gem na troca.So me avisar.

    sandmarc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ???

    Esse WK4 do tópico deve estar fossilizado numa hora dessa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem conhece o gem wk-4 e bom ?