Fantom G8 Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08


    Olá pessoal....

    Bem como a maioria aqui já sabe a roland colocou no mercado mais uma linha de giga-workstation.....

    To querendo pegar essa belezura mas queria saber se vale a pena...conheço o Fantom X8 e particularmente "amo" esse teclado....

    Enfim....expressem seus cometários e me ajudem....

    Obs: aqui no Brasil nao vi vender ainda....vou trazer de fora....se alguém souber de algum lugar que já está vendendo me avise please.......Thank you!!!!!!!!

    expedifer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    PUTZ!!! nem faz pequisa pra saber se já há topico EXTENSIVO a respeito!!!! O "busca" tá falido!

    Allan.Melo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara,eu acho que nem nas lojas lá de fora estão vendendo.

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Allan.Melo

    Então brother lá fora tão vendendo sim....so não vi aqui no brasil ainda.....

    PUTZ!!! nem faz pequisa pra saber se já há topico EXTENSIVO a respeito!!!! O "busca" tá falido!

    Não entendi sua colocação????

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fabinhomusic
    se pode, por que não?
    se já gosta do X é quase certo que vai gostar do G

    sralves
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não entendi sua colocação????

    Ele quis dizer que, em todo fórum de discussão, você deve usar a busca antes de abrir um tópico para saber se o que você quer já não existe. Dá uma olhada aqui, por exemplo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/178847/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/179220/

    Artref
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Amigo, a previsão de chegada do Fantom G NOS PAÍSES DESENVOLVIDOS é para junho ou julho.

    Aqui pro terceiro mundo Brasil vai chegar, se chegar, lá para setembro. O mais lógico é lançarem na ExpoMusic.

    E se me permite, seria de grande valia você pesquisar sobre o teclado antes de comprar. Veja sites, analise as especificações, veja vídeos, leia manuais, enfim. Tudo o que puder.

    johnny_floripa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    As lojas online (sweetwater, musician's friend...) estão apenas fazendo pré-venda

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Muita mancada isso ae manoo! kkkkkk! Eu precisando sair de um MM6 prum melhorzinho e a serie X ja ta indo embora! Etaaaaaa Jesus viu! kkkkkkkkkk! Abraços! A paz!

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    NillMaker

    Pois meu irmão....Já se foi embora....O Fantom G....chegaram pra ranca-los da linda.....mas mesmo fora linha vamos ser sinceros......os da linha X sempre terão seu espaço......Aconteceu o mesmo com a Yamaha com a linha Motif ES.....Agora é tudo Motif XS.......Mas que tudo seja pra glória de Deus!!!!E para o seu Louvor!!!!!!

    A Paz Amigo!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fantom G8 Vale a pena?