Metais:Roland GW-7 ou Yamaha MM6 Qual deles é melhor?

    Autor Mensagem
    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/08


    oi pessoal
    gostaria de ter a opinião de vc's sobre estes dois teclados
    Roland GW-7 & Ymaha MM6.
    eu só os timbres ñ uso sequenciador, por isso peço a opinião de vc's sobre timbres de metais e tbm de piano.
    qual deles é o melhor?

    NillMaker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ola irmao! Essa ai posso mandar na lata einh! Com certeza vai de MM6. Na boa, nao sei o que vc vai usar afinal todos sao bons, agora se vc POR ACASOOO rsrsr for usar um sax! Rapaiz! Tem um Sax la que (na minha opiniao claro) so um MOTIF ou XP80 pra tentar para mesmo viu!
    Ah, a parte de Guitarras e e.pianos e orgaos sao mto boas tb. Na minha opiniao sao as classes que mais se destacam! Abraços! A paz!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    vlw NillMaker
    tbm gostaria de ter opiniões sobre o PIANO acus deles, qual deles é melhor?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    NillMaker
    vc falou no timbre de sax do MM6! vc sabe de alguma demo para q eu possa baixar?

    Delvo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Marcos Bruxo

    São dois teclados distintos. Mas como mencionou que sua preucupação é mais com os timbres a opção correta seria o MM6 pois está na categoria de sintetizador. E é bem moderno. Além do mais é quase mil reais a menos que o outro.

    Eu já tive o GW-7, é arranjador, muito bom, mas nada a ver com o teclado acima.

    Veja:

    http://www.teclacenter.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=187

    Delvo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=8E_bDg5ak9w

    sralves
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nunca ouvi falar muito bem do GW-7 e o demo no site da Roland também não ajuda. Acho que não está fazendo muito sucesso no mercado, pois começou bem mais caro que o Juno-D e hoje já se acha novo por menos de 2 mil, apenas um pouco mais caro que o MM6... Sei lá, dá para ficar com o pé atrás.

    Como você disse que só usa timbres, entre GW-7 e MM6 eu ficaria com o Juno-D. :-)

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Juno D?????

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/180080/

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Juno D?????

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/180080/


    Veja bem o titulo, O Retorno do problema. Tem muitos aqui no Forum falando do problema, é só procurar.

    Daniel.m
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Realmente... Esse problema em alguns Junos-D sujou completamente o nome do coitado. Quase todo mundo que dá uma olhada no fórum, já fica com o pé atraz.

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    Entao irmao. Os pianos acusticos na minha opiniao sao muito bons. Vai mesmo de gosto! Eu prefiro os pianos da Yamaha aos da Roland. Mas o do MM6 SÓ FICA LEGAL se vc usar as duas saidas de audio ( L/mono e R) pq se usar uma só fica igual ao PSR 85 UAHIAUEHAIuehih! Mas é bom sim. na minha opiniao mto bom!
    Em relaçao ao timbre de sax nao sei uma demo para baixar cara! Mas posso garantir pra vc que é exuberante. Eu to tentando passar as composiçoes que fiz para o PC pmas é dose pq MIDI sabe a complicaçao que é ne! To esperando pra compra um cabinho USB! Mas cara qlqr coisa manda seu email e eu tenho gravar no mp4 e mandar a gravaçao mesmo pra vc ter uma ideia! Abraços! A paz irmao!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    NillMaker
    este é meu email

    grassimartini@hotmail.com

    gaara2005
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    NillMaker

    manda pra mim

    samucawm@gmail.com

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nillmaker

    Estive testando o MM6
    E realmente o sax dele é bem melhor q do Roland Juno d
    Já o Piano dele ache bem diferente do JUNO D, mas tbm é bem legal.


    OBRIGADO A TODOS Q POSTARAM NESTE TOPICO, continuem postando sobre o assunto esta sendo muito legal falar sobre este novo produto da Yamaha.
    T++

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metais:Roland GW-7 ou Yamaha MM6 Qual deles é melhor?