Roland JUNO-D o Retorno do Problema 2008

    Autor Mensagem
    marcelo_crcrj
    Veterano
    # jan/08


    è gente Estou coom meu Juno-d com teclas falhando e perda de sensibilidade. detalhe depois de 1 ano e 10 meses.

    A Roland trocou meu primeiro teclado me garantindo que este problema de peça tinha sido sanado mas não deu.

    sera que posso obter um novo teclado pedindo a eles uma nova serie/modelo. ?

    Meu teclado esta novo sem quedas arranhões po nada explica o acontecido.
    Marcelo de Matos Marques

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    marcelo_crcrj

    Corre atrás da ROLAND... Ela tem que extender essa garantia...
    Mas temos que ter cuidado em avaliar se é um problema pontual, ou seja, como acontece com qualquer equipamento ou se é um problema de série!!!

    Abraços..

    marcelo_crcrj
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    marcelo_crcrj

    Corre atrás da ROLAND... Ela tem que extender essa garantia...
    Mas temos que ter cuidado em avaliar se é um problema pontual, ou seja, como acontece com qualquer equipamento ou se é um problema de série!!!


    Este problema eu acho que não importa a serie e si o projeto de criação do JUNO-D pois ja trocaram o meu primeiro teclado e agora o problema volta.

    sabe o que é o pior e saber que tenho em mãos um equipamento de pouco valor pois não é confiavel se eu vender vou ter que baixar o preço e ninguem vai querer arriscar a pagar por um teclado pinxado no Marcado.
    Marcelo M Marques

    claver_keys
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Caramba é peso....

    Admira-se uma empresa tão conceituada e séria como a Roland dá um vacilo desses....

    Isso é caso de justiça...se eles garantiram que estaria bom,tem que ver direitinho o problema e tentar reivindicar o prejuizo...
    Agora isso ta queimando e muito o filme da Roland,porque um teclado muito bom está deixando de ser vendido,eu mesmo desisti de um,depois de saber os acontecidos......

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    marcelo_crcrj

    Então Marcelo!!! Eu não quis falar de série de produção..
    Os primeiro JUNO-D apresentaram problemas de fabricação... A Roland prometeu arrumar tudo isso!!!
    O que ocorre!!! O seu deu outro problema semelhante... Mas.. qualquer teclado bom, que nunca teve problemas na teclas, podem apresentar problemas concorda??? É preciso verificar se seu problema é um acaso, uma fatalidade ou está ligado ao problema de fábrica anterior... Não estou defendendo a Roland... Mas é apenas uma condição que temos que checar antes de ser contudentes com essas coisas... O FCC é um instrumento de pesquisa... Se for constatado o mesmo problema, use esse espaço para denunciar e alertar possíveis vítimas... Agora se foi acaso, não podemos colocar a credibilidade do equipamento em check ante outros proprietários... Eu não tenho Juno-D, mas acompanho essa história desde o lançamento, e a Roland assumiu o problema, e se comprometeu com os prejudicados!!!

    Abraços

    guilherme vidal
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    meu problema com o juno eh em relacao aos botoes.. n sei se algm teve o mesmo problema mas os botoes de octave- e o de value- tao bixados.. q q eu faco? o meu venceu a garantia hj!!

    fábio_soul
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Moçada, totalmente de acordo com o Jeferson... Principalmente ao colega guilherme vidal, digo que meu Korg TR, depois de menos de dois anos de uso foi para a manutenção por causa de botões que não funcionavam direito... agora, isso é problema da Korg? Claro que não!!! Todas as peças têm seu tempo de validade, e tudo depende do quanto você usa cada botão, da força que aplica neles, etc. A meu ver, seu problema é um problema comum que muitos tecladistas enfrentam. No meu caso, paguei R$130,00 pelo conserto. É igual carro, cara, saiu da garantia, com certeza um dia vai dar problema, e você vai ter que levar no mecânico. Isso aí é desgaste de peças.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Roland JUNO-D o Retorno do Problema 2008

    como dizia o slogan do lançamento: "o retorno da lenda" só que dessa vez a lenda é outra
    ---------------------------------------



    Todas as peças têm seu tempo de validade, e tudo depende do quanto você usa cada botão, da força que aplica neles, etc
    também concordo, mas tem que ver quanto é esse tempo, o do colega acima disse que saiu da garantia hoje

    o meu korg 01/W o maximo de gasto X uso, foi trocar o botão do 9 pela terceira vez em mais de 12 anos, metade do painel ainda é original

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fernando tecladista
    o meu korg 01/W o maximo de gasto X uso, foi trocar o botão do 9 pela terceira vez em mais de 12 anos, metade do painel ainda é original

    Casos e casos... Meu JV-1080 era mais velho que eu.. hehehhee... Mas o funcionamento era perfeito!!! Show de bola... Já o XP-80 que temos na comunidade já trocou um jogo de teclas completo e 2 jogos de botões do painel... Sempre vejo XP-80 com problema no teclado numérico, no ENTER...

    Mas o que quero dizer é... Sempre existem produtos que apresentam defeito... Sendo por bug (vício de fabricação) ou por acaso!!! Meu MOTIF 6 com menos de 2 meses de uso, queimou a saída de audio!!! Poxa... Isso acontece...!!! Ou seja... Foi constatado um vício no Juno-D que a Roland já providencio os devidos reparos!!! E agora??? Será que o problema do Marcelo está relacionado ao mesmo vício de fabricação ou é de outra natureza!!!

    lindinhamusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Meu teclado esta novo sem quedas arranhões po nada explica o acontecido.
    Marcelo de Matos Marques

    Meu teclado esta novo sem quedas arranhões po nada explica o acontecido.
    Marcelo de Matos Marques

    VC DARIA AULAS PARTICULAR

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland JUNO-D o Retorno do Problema 2008