Sou recém chegado por aqui

Autor Mensagem
Bardock
Veterano
# dez/07


Pessoal, acabei de entrar no fórum e gostaria de me colocar a disposição para contribuir com o que for possível.
Resolvi entrar por indicação de um colega de uma comunidade do Orkut. Ele comentou que o esse fórum é muito bom.
Espero aprender com vocês e também poder ser útil.
Grande abraço a todos!

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/07
· votar


Bem vindo. Que teclado você tem?

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Tenho um Motif XS7 e um Fantom X6.

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Bem vindo amigo!!!

Tenho um Motif XS7 e um Fantom X6.

Que beleza hein!!! Cuidado com uma galerinha mais ou menos aí... hehehehhehe... Depois o pessoal fala quem... rs...

Brincadeira... Daqui a pouco nosso Amigo Jehanmax vai fazer uma avaliação do seu Setup....rs...

Abraços...

Eduardo 336
Veterano
# dez/07
· votar


Jeferson Fernandes

Assim tu espenta o freguês tchê!

Nasch
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Meu caro, é de praxe todo novato no ato da inscrição no FCC assumir compromisso de pagar uma caixa de cerveja no buteco mais perto para os mais velhos em idade.

Ah, sim....bienvenido al FCC!!!!

Ok?

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Jeferson Fernandes
Como é esse papo da galerinha mais ou menos????? E avaliação do equipo??????[:)]
É normal o cara entrar no fórum e ficar logo de cara cheio de dúvidas e sem entender nada???? [:)]

Nasch
Uma geladinha uma hora ou outra sempre vai bem.
A bronca é conseguir reunir esse povo todo na mesma cidade. heheheh

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Relaxa amigão... É só brincadeira... Seja bem vindo... E fique tranquilo...rs...

mam
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Falaê brow!!!! Seja bem vindo... A galera aqui é gente boa... Gostei do seu SET... Abraço!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/07
· votar


Set legal o melhor da Yamaha e da Roland! GreaT

GraTz!

mikemax2
Veterano
# dez/07
· votar


Opa ajuda sempre é muito bem vinda, parabens pelo setup.
Bem vindo amigão!

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock


Cadê a breja? hehehe
Eu tenho um SP 76 e um CZ 5000, dá para fazer umas brincadeiras. Que tipo som você curte? Se você tiver alguma coisa gravada, tem um tópico que fica em cima, na lista, de gravações da galera, se tiver alguma coisa posta lá, e também dá para dar uma sacada no som da galera...

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Cara... Estive conversando com o Comitê da Corte Internacional do Fórum Cifra Clube Teclados e uma missão foi dada a você... Espero que cumpra com empenho e com agilidade.

Sua missão consiste em gravar demos dos dois teclados divididos por tipo de timbre e comparar entre os dois... Tipo... O melhor Piano do Fantom-X vs melhor Piano do Motif XS, o mesmo para EPs, Rhodes, Wurlitzers, Strings, Orgãos, Leads, Pads, Synths, Brass.. heheheh... Brincadeira, mas umas 2 ou três comparações para servir de material de pesquisa na nossa vasta biblioteca de informações. Você pode abrir um tópico bem destacado para isso...

E de ante mão você já poderia fazer um review (dissertação) sobre os teclados, comparando um com outro, citando características de cada um, recursos enfim, algo que com certeza vc será o cara mais indicado do Fórum pra fazer...

Contamos com você...rsrsrs

Abraços...

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Tenho um Motif XS7 e um Fantom X6.

Cadê o Korg M3, o Kurzweil K2660 e o Nord Electro?! Set muito pobrezinho o seu, hein! Trate de comprar mais equipamentos... rsrs

Cara, o lance é o seguinte: todo novato é meio discriminado, ainda mais depois que eu deixei de ser membro novato... mas isso não vem ao caso. Mas, no seu caso, devido ao seu set modesto, todo mundo vai ficar pagando um pau pra você, porque não tem ninguém no Fórum que tenha no set 2 tops de linha (exceto eu, que tenho um Korg M3, um Fantom X, um MOTIF XS, um Kurzweil K2660, um Nord Electro, um Hammond BX3, um Steinway D e um Yamaha C3. Um set bem modesto, na minha humilde opinião).

Então fica de boa aí, e faz logo o que o Jeferson falou antes que você seja boicotado pelos membros...

hauehauehauheuahea

Abraço.

Fica na paz.

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

lembra que eu falei do pessoal mais ou menos... hehehehe..
Brincadeira.. O Fabio é gente boa..

fábio_soul

exceto eu, que tenho um Korg M3, um Fantom X, um MOTIF XS, um Kurzweil K2660, um Nord Electro, um Hammond BX3, um Steinway D e um Yamaha C3. Um set bem modesto, na minha humilde opinião).

Cara... E esse K2660. A Kurzweil fez um só pra vc??? Nunca vi esse teclado em nenhum outro lugar... hehehehehehehehee...

tolho
Veterano
# dez/07
· votar


Seja bem vindo, amigo.

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Cara... E esse K2660. A Kurzweil fez um só pra vc??? Nunca vi esse teclado em nenhum outro lugar... hehehehehehehehee...

[MODO ALUGADO: ON]
Sabe como é, né cara... é tão pouco tempo para mexer nos teclados que, às vezes, eu nem lembro direito o nome deles...

[MODO ALUGADO: OFF]
Droga!!! Nunca sei direito o nome desses equipamentos da Cãrsmail.

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Mauro Lacerda
Que tipo som você curte?
Cara, por já ter tocado tanta coisa por aí e também por trabalhar em estúdio, acabei aprendendo a gostar de muitos estilos mas com certeza os meus preferidos são a bossa e o jazz. Principalmente o Jazz contemporâneo que é o que mais tenho ouvido (smooth jazz, fusion, latin jazz...).

fábio_soul
Pow, seu set não é formado por teclados e sim por sonhos de consumo. Tem até um modelo feito só pra você. heheheheh
Um dia ainda viro endorser também.
Dentre os teclados que você citou, um é minha verdadeira paixão, o Nord Electro. Só não tive grana e nem coragem pra comprar um desses porque a única coisa que ele tem de fenomenal mesmo são os órgãos porque clavinets, wurlitzers e piano não são nada fora do comum principalmente o piano que é bem ruinzinho.

Jeferson Fernandes

Um review dá pra fazer na boa mas aí o que vai constar é apenas uma opinião minha mas terei todo prazer em fazer, sendo que essa missão de escolher o melhor som em cada categoria de cada um é uma missão bem difícil. Por exemplo, os dois teclados tem pianos pra todos os gostos e eu não sou indicado pra dizer qual o melhor mas posso dizer qual o meu favorito (pelo menos o meu atual favorito). hehehe
Sobre postar alguma gravação, isso dá sim. Esses dias eu fiz uma musiquinha simples e acabei gravando a idéia no Motif, acho que ficou até legal. Vou postá-la aqui e quero ser avisado se estiver transgredindo alguma regra do fórum e se estiver aceito a câmara de gás sem reclamar.

O link:
http://rapidshare.com/files/74937163/My_Silent_Song.mp3
Vou postá-la no tópico fixo de gravações.
Galera, valeu por tudo vocês são gente boa demais!

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Cara, ótimo, em todos os sentidos: timbres, execução, composição, etc.

Se eu pudesse te dar uma dica, diria para você não usar muito bend no sax. Uuse menos bend (só não deixe de usá-los) e mais apogeaturas.

Minha opinião.

No mais, perfeito.

... Acho que você já conhece esse post de algum lugar, não?!

hehehehehe

Obrigado por me fazer baixar duas vezes a sua música... rsrs

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock
seja bem-vindo =)

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Muito bom o som...

abirex
Veterano
# dez/07
· votar


Bem vindo cara, um belo set o seu

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Fábio_Soul
Aaaaahhhhh sacana!!!! Então é você?????
Vou procurar outro fórum e te fazer baixar essa música pela terceira vez. hehehe
Valeu meu velho!!!

riceira
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Membro novato e já postou composição própria? Já entrou com o pé direito! Belo set e bela composição!

fábio_soul
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

hehehehe

Me deixa em paz, véio!!! Pára de me perseguir.

Ah! E quando for postar a música em outro fórum, só não esquece e deixar uns 3 segundos a mais no final da música para mudar o tamanho do arquivo e eu não desconfiar que é a mesma, assim como você fez dessa vez... Está de sacanagem né?

AUTOBOT
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

Kakaroto?

AUTOBOT
Veterano
# dez/07
· votar


Você é um sintetista ou um tecladista? ;)

Scoth_Pr
Veterano
# dez/07
· votar


kakaroto

hauhauhauhauhauha

Victorkeyboard
Veterano
# dez/07
· votar


mto loca a musica bardock, parabens pelo setup

vc deve ja deve ter ouvido a hiromi uehara né

consegue tocar alguma coisa dela?

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


AUTOBOT
Kakaroto????? Não, Kakaroto é meu filho. Quando Freeza explodiu o planeta Vegeta, eu o enviei para a Terra onde ele cresceu e lá o chamam de Goku. Mas pode ser que pai e filho sejam a mesma pessoa. hehehehehe

Fábio_Soul
Essa é a mixagem definitiva dela. Aquela versão que você baixou primeiro eu mixei quando tinha acabado de gravá-la, portanto só dei um tapinha nos volumes e nada mais.
Agora gostei da sua idéia, vou ficar postando essa música com nome e tamanho diferente em vários lugares que você tenha acesso pra te fazer uma lavagem cerebral.

Victorkeyboard
Engraçado conheci o trabalho dessa japonezinha por um aluno lá da escola na qual trabalho. Achei muito massa mas nunca tentei tocar nada dela.
Vi uma vez um video dela e do Chick. Dele eu toco algumas coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou recém chegado por aqui