Software que mostre o formato das midis, tipo 0 ou 1.

    Autor Mensagem
    Caledonian
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Caledonian


    Existe algum software que mostre se as músicas midis de uma listagem estejam no formato 0 ou 1?
    Sei que o Cakewalk mostra mas individualmente, quero um programa que abra o diretório onde estejam as midis e classifique todas da listagem mostrando se é 0 ou 1.
    Também gostaria que esse software convertesse várias midis ao mesmo tempo do formato 1 para o 0, porque o Cakewalk só converte uma por uma.
    Antecipadamente agradeço qualquer resposta.

    Caledonian
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Alguém sabe?

    Tianes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu preciso exatamente do contrário, baixei uns arquivos no formato 0 e quero converter no Nuendo paa o formato 1, tem jeito?
    Obrigado a quem poss ajudar

    Caledonian
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eu preciso exatamente do contrário, baixei uns arquivos no formato 0 e quero converter no Nuendo paa o formato 1, tem jeito?
    Sim Tianes, tem jeito, mas só sei como fazer convertendo uma de cada vez. Tanto no Nuendo como no Cakewalk é possível. No Cakewalk é mais fácil, mais direto, mas como você tem o Nuendo vou te explicar os passos a fazer no Nuendo, que é mais complicado.
    Faça assim:
    1- no menu File vá em Import (não vá pela opção Open), escolha MIDI e localize a abra a midi 0 que vc quer converter;
    2- abra a midi e vá ao menu file Export (não usar Salvar Como que não dá certo) escolha um nome para a midi e clique em Salvar que logo em seguida o programa abre uma caixa com a opção de salvar no formato 0 ou 1.
    3- aí é só escolher o formato 1 e está feito. ;-)

    No Cakewalk é só abrir a midi e escolher salvar como que já aparecem as duas opções (além de outras) para se salvar em F0 ou F1.

    Caledonian
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olá pessoal, esse post estava esquecido mas ninguém respondeu o que eu queria naquela época. Afinal, tem algum software que mostre se as músicas midis estejam no formato 0 ou 1 em uma listagem de midis?
    Tipo um diretório aberto com as várias midis listadas umas abaixo das outras com a indicação ao lado se é formato 0 ou 1 para se saber rapidamente e em lote quais são de cada formato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software que mostre o formato das midis, tipo 0 ou 1.