A procura da sr-jv80-03!

    Autor Mensagem
    xplod
    Veterano
    # out/07


    Ola povo do Cifraclub!

    Ainda estou a procura da SR-JV80-03, placa de expansão (Piano)da Roland.
    Por outro lado, tambem estou a procura de todas as informações do SysEx desta placa, pois caso obtiver, não seria necessario a placa 03 e sim a 01 (Pop) que possui quase todas as principais waveform's dos pianos, sendo que a Pop e mais facil de achar.

    MTI-PLAYER! voce ainda possui esta placa?
    Caso voce tenha, Poderia me ajudar enviando para mim o SysEx da SR-JV80-03! Meu E-mail é xpdaqui@yahoo.com.br

    Obrigado!
    Claudio

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olha amigo. Com relação às Waveforms contidas nesta placa PIANO da Roland (SR-JV80-03), devo te dizer que, conforme informações contidas neste link:
    http://www.d-flame.cx/~samon/jv_xpfaq.html#5.3
    de acordo com este texto (do proprio site):
    As far as the expansion boards go, the Session expansion board seems to be the favourite as far as Piano sounds go. The first patch has a grand piano which was been sampled across most of the keyboard. The Piano expansion board (ou seja, a placa SR-JV80-03) has had some bad feedback. Keep in mind this board was available before the JV-1080, XP-50 and XP-80 were produced. It certainly provides better pianos than the presets that come with the 46 family synths. The Pop expansion board also has a few piano sounds but the Session board is much better.

    Devemos considerar que na atualidade o melhor som de piano da Roland para as linhas JV/XP é realmente a contida na placa SR-JV80-09 - Session . Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A procura da sr-jv80-03!