Software para Edição no módulo FB 01 da Yamaha

    Autor Mensagem
    Perseu
    Veterano
    # jun/07


    Olá, gostaria de saber qual software devo utilizar para editar os timbres do meu modulo FB01 da yamaha, ele tem 4- OP..também gostaria de saber se para essa edição é so eu ligar um cabo midi/usb no meu pc e com este software editar os timbres?..se alguem puder me ajudar fico agradecido..abraço a todos

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Perseu

    dá uma olhada no software Midiquest .. ele permite editar centenas de teclados e modulos .. é só baixar o template do teclado que você quer e fazer tudo pelo Computador.. dá uma olhada se ele é compativel com seu modulo

    Perseu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    gustavorino
    Você sabe onde eu posso encontrar esse programa??e o Template??posso ligar na entrada usb??abraço

    Perseu
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Perseu
    · votar


    gustavorino
    Achei o programa..e vi por uma lista q ele é compativel com meu modulo...mas o q é template???e qual o tamanho do programa??achei na MULA e tem arquivos d 15MB e de 110MB......abraço

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Perseu

    o da mula.. baixa o de 15 mega.. o template tu baixa pelo proprio software

    Mellomoog
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Mellomoog
    · votar


    Ah! O bom e velho FB-01... há quanto tempo não ouço aquele sonzinho de flauta transversal completamente deturpado que ele tinha... Desfiz-me do meu há uns 10 anos. Hoje me arrependo. Poderia ter guardado e usar para algumas músicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software para Edição no módulo FB 01 da Yamaha