roland rd700sx informaçoes / quem tem ?

    Autor Mensagem
    maiko_rj
    Veterano
    # mar/07


    Gostaria de saber se no RD tem como eu trocar de som ( piano p/ cordas ) bem rapido , pois no palco eu costumo usar alguns sons e preciso de uma troca rapida de sons , eu ja to cansado de fica colocando 2 teclados 1 em cima do outro quero so 1 uahuahu
    por favor pra quem tem essa maravilha por curiosidade eles tem quantos sons de piano , cordas e pads ??
    vamos trocar informaçoes sobre essa maquina

    OBS: Ja procurei na busca até q tem informaçoes boas mais nem tantas.

    maiko_rj
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    alguem ?

    Victorkeyboard
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu tenho esse tecladasso, como plano de fundo do meu pc

    é mto bom, vale a pena.

    se alguem quiser pede q eu passo o link por aki msm

    JamesHB
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    No site da Roland Brasil vc consegue o manual dele, onde pode obter todas as informações técnicas, inclusive a lista de tones.

    Fiquei 3 meses procurando esse piano, fui achincalhado pelo SAC da Roland. No final do trajeto acabei com um Yamaha.

    maiko_rj
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: maiko_rj
    · votar


    =)

    maiko_rj
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: maiko_rj
    · votar


    JamesHB

    Vou tentar pegar esse manual.
    Alguem tem mais informaçoes sobre o instrumento

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu tenho o RD-700sx a mais ou menos 1 ano. A cada dia eu fico mais surpreso com essa máquina. A ação das teclas e soberba. Os timbres de piano acústico são super realistas e os demais também. Os timbres de órgão tone weel são maravilhosos e podem ser editados em tempo real através dos drawbars virtuais. O equipamento possui 4 layers. Vc pode selecionar 4 timbres e ir escolhendo ou misturando tudo em tempo real. Os efeitos e o equalizador também são totalmente editáveis em tempo real. Maravilhoso pra quem toca ao vivo.

    algol_i
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    maiko_rj Perdão por me intrometer, mas como você estava falando de trocar rapidamente de sons, estive vendo os Promega 2 e 3 da GEM, e bom, para isso eles são perfeitos. Você vai precisar apertar apenas UM botão...

    keys_all
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    poxa, eu estava ouvindo o primeiro video q tem no rolandu, poxa.. o piano eh pouco melhor que do fantom....(eu nao gosto)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland rd700sx informaçoes / quem tem ?