Como mudar a polaridade do pedal no roland juno d

    Autor Mensagem
    Jonatas Paes
    Veterano
    # mar/07


    pessoal tenho um pedal da kurzweil e no roland juno ele fica invertido, todo a vez que eu mudo a polaridade do pedal e desligo o teclado a polaridade volta ao normal
    tem como salvar a polaridade do pedal?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jonatas Paes
    Eu não sei se isso funciona no Juno-D, mas nos Yamaha o procedimento é o seguinte:

    1) Desligar o teclado;
    2) Pisar no pedal e ao mesmo tempo ligar novamente o teclado;
    3) Tocar e usar o pedal para ver se funcionou.

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Jonatas Paes
    Ler o manual ja ajuda. Mas já que você não fez isso ae vai:

    Ligue o teclado, vá em system e navegue até a opção de pedal mode, altere para Reverse.

    Jonatas Paes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Certo, mas toda a vaz que altero pra reserse e desligo o teclado quando ligo o pedal torna a ficar invertido no manual diz como alterar mas oque eu queria saber e se tem como salvar a alteraçao

    key juno
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    galera é o seguinte

    Entra em sistema.. e procure la algo com pedal sustain nao me lembro pois nao estou com o teclado aqui na minha frente.. mas é isso ai

    entre em sistema procure la algo com pedal e tera 2 opções" reverse e mais uma" dai vc muda com o botao mais e menos e testa pra ver se mudou a polaridade se tiver mudado vc aperta o botao de salvar "white" algo assim! Jonatas Paes

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    white
    Seria write né hehe

    key juno
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    isso isso.. hehe é que nao manjo de ingles e nao to na frente do teclado rsrsrsrs.. mas é isso ai gente entrem em sistema que la tem essa opção bele? e eu preciso de uma ajuda de como usar o teclado via midi no pc...

    gostaria de saber como faço pra mudar os timbres do pc pelos botoes do teclado "fazer ele obededcer os comandos"! Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como mudar a polaridade do pedal no roland juno d