Músicas que eu escolhi para o Vestibular!

    Autor Mensagem
    Lord fafe
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Lord fafe


    Então pessoal, eu vou prestar vestibular para Música - Composição esse ano e escolhi as músicas exigidas no programa. Como eu estou estudando sózinho, eu gostaria da opinião de vocês.

    Execução ao piano em nível de, pelo menos, uma Invenção a Duas Vozes, de J. S. Bach, e uma peça
    brasileira, ou uma de autoria do candidato


    Bom a primeira que escolhi é uma invenção a 3 vozes de Bach, eu já havia estudado ela há algum tempo e acho que ela tem um nível de razoável a fácil pra mim:



    A segunda é Bachianas Brasileiras n° 4 (Prelúdio) de Villa Lobos:



    Deêm opiniões, criticas e sugestões por favor...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Opa cara

    Parabêns pela escolha da carreira e boa sorte na prova... vai tirar de letra

    Eu vou puxar sardinha para o meu lado hehe
    Escolheira a invenção n.4 das Duas Vozes, é a que eu tive que tocar para ir para o 5 ano, na minha opinião eu não iria alem do que eles pediram, vai que eles encanam com a terceira voz (eu ainda peno com esta danada, acabo soltando antes da hora )

    Já obra nacional é fogo, mas o preludio que escolheu é bem legal, me deu até vontade de procurar ela para baixar e tentar encarar, alias na minha opinião ela tem até um nivel de dificuldade menor do que a primeira que escolheu, ou seja vai tirar de letra a prova

    Quando é a prova ...

    Até

    Lord fafe
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Edson Caetano

    É meu prof disse a mesma coisa, e ainda falou pra mim tocar a nº 4 mesm, e eu acho q eu vou fazer mesm...rsrsrs... a prova geralmente em junho ou julho...ainda ñ saiu o edital...

    Mr Madruga
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sei que foge um pouco do assunto do tópico, mas como funciona o curso técnico de Música nas ETEC's?

    Lord fafe
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gente passei... nem foi tão difícil assim...

    tecladistapvh
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lord fafe
    Parabéns! Continue firme e forte rsr.

    Mr Madruga
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lord fafe

    Aí sim em cara... Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas que eu escolhi para o Vestibular!