Acabei de adquirir um E-09 Roland

    Autor Mensagem
    Siwk
    Veterano
    # nov/06


    O que acham deste Keyboard!?
    Sabem me dizer quais os problemas e as partes boas deste Keyboard?
    Acham que fiz bem?
    Obrigado!

    Valew

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Siwk
    Ele é o seu primeiro teclado? Se sim, fez uma boa escolha :-)

    leond
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Parece-me que o E-09 roland eh bom, mas essa pergunta deveria ter sido feita antes de comprar o teclado, para tirar suas duvidas, de qq forma os teclados da roland (serie E) tem bons sons com padrão GM2 para sequencer...

    Siwk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valew!Obrigado pelos comments!
    Sim, é o meu primeiro keyboard!
    Só nao postei antes porcausa da conta estar pending!

    Israelbuiatte
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ei Siwk.. me fala seu msn ae.. porque eu estou pretendendo comprar este teclado.. e com vc tendo comprado eu posso saber mais sobre ele...
    flw ae

    Siwk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    andre_preguica@hotmail.com

    Israelbuiatte
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aparece la no msn cara

    ROTTA
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Siwk
    Sabem me dizer quais os problemas e as partes boas deste Keyboard?

    Acho que esta é uma excelente pergunta para você, que possui o teclado, nos responder. O que achou dele?

    Abraços.

    J.Dionatan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olá a todos, também adquiri recentemente um E-09 e vou lançar minhas impressões.

    Negativas: Não possui sequencer, drive, entrada para cartões, enfim, você não pode armazenar nenhuma música ou arranjo, aliás até pode mais é apenas uma e se gravar uma nova a anterior apaga.
    Na hora de trocar de timbre ele corta o som, e também não permite armazenar em seus botões de acesso rápido (são 16 no total) timbres em dual.

    Positivas: Qualidade dos timbres que possue, muito bom mesmo para o valor, lembrando que o seu concorrente direto seria o PSR-550 em faixa de preço.
    Visual padrão Roland mesmo, na minha opinião bem mais apresentavel que o Juno D.
    Bons efeitos (rotary, wah wah, distortion etc...) que dão uma incrementada aos timbres, apesar que ele próprio já tem a função de escolher o efeito mais "adequado" a cada timbre.
    E finalmente, o preço, paguei menos de 1700 reais aqui em Curitiba, e como no momento não podia adquirir um sintetizador optei por ele que possui realmente timbres bem agradáveis, aliás vendi o meu MEDELI MC 380 e saltei para este teclado

    Qualquer dúvida que tiverem estou a disposição.

    Abraços.

    super cabeça
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pARABÉNS + P/ FRENTE PENSO EM TROCAR MEU YAMAHA EM UM DESSES.

    fEZ UM ÓTIMO NEGÓCIO

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    J.Dionatan
    Não possui sequencer
    O Roland E-09 possui sequencer de 16 pistas. Claro, não é um sequencer profissional, com edição e tal, mas serve para muita coisa.

    J.Dionatan
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    .Dionatan
    Não possui sequencer
    O Roland E-09 possui sequencer de 16 pistas. Claro, não é um sequencer profissional, com edição e tal, mas serve para muita coisa


    Ok, valeu pela observação
    O E-09 possui sim sequencer de 16 pistas, das quais umas são exclusivas para baixo e bateria, porém voce só conseguer trabalhar uma música de cada vez sem a possibilidade de salvar a mesma.

    Abraços

    J.Dionatan
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ok, valeu pela observação
    O E-09 possui sim sequencer de 16 pistas, das quais umas são exclusivas para baixo e bateria, porém voce só conseguer trabalhar uma música de cada vez sem a possibilidade de criar outra e salvar a primeira ok

    Abraços


    FernandoAlves
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    dionata,seu nome e bonito,de estrangero,parabems pelo teclado,ele e melhorl ou pior que o meu psrs,tem ritimos,ok,do seu amigo,fernando,oksou radialista ok,me mande ritimos de psrs,obrigado,fui,thau.ok,ate outro dia,asinado fernando radialista

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    FernandoAlves

    Por que você acha que todo mundo é estrangeiro?
    Você também acha que eu sou estrangeiro?

    J.Dionatan

    Antes que pergunte, o teclado dele é um PSR-730 (é o que ele diz). Ele fala desse PSR em todos os tópicos...

    FernandoAlves
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nao emtendo fabio sou,voce acho que e brasilero mesmo, o certo nao seria colocar sou o fabio e nao fabio sou, acjho que nao estrangero como o dionata,ne,dionata,ok,abraco,ok,me pase ritimos do psrs,ok,abracos,fique bem,thau thau,fui,vou tocar num barsino hoje,quem puder apareca para tomarmso un guarana,pois nao bebo mais,pois tive poblemas com a cachaca,ok,abraco,fui,thau pra voces,ok,do seu amigo fernando radialista

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    FernandoAlves

    Então você acha melhor "soul_fábio", ao invés de "fábio_soul"?!
    hahahahaha

    Deixa eu te falar uma coisa: para de pedir rítmos para o seu teclado. Faz rítmos nele você mesmo. Assim você terá os rítmos que precisar sem enche o saco de ninguém.

    Outra pergunta que não quer calar: por que há alguns anos atrás você sabia escrever direito (como uma pessoa alfabetizada), e depois que você ficou um tempo longe, voltou escrevendo desse jeito? Responda, por favor, todos queremos saber!

    Outra coisa: tenho certeza que você só está aqui pra zuar o fórum, mas tudo bem, é divertido ler umas asneiras de vez em quando.

    FernandoAlves
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    fabio,nao entendi,o que qis diser, mas de dou um desconto,agora vou tocar, pois o barsino e longe,ok,abracos,se puder va ver eu tocar,abraco,fernando

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tudo bem, não esquenta cara, porque o que eu disse, realmete é bem difícil de entender. Eu te entendo...

    J.Dionatan
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ele e melhorl ou pior que o meu psrs

    Olá Fernando, creio que já possue um ótimo arranjador e se necessita de timbres siga a dica do Fabio Soul e busque técnicas de criação e edição, parece-me que seu teclado possui estes recursos, basta então explorar melhor.
    O E-09 possui bons ritmos e de boa qualidade, mas sem possibilidade de edição ou criação ou ampliação.

    PS: Não possuo ritmos para teclados PSR ok.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de adquirir um E-09 Roland