ajuda Rgkey Fl!

    Autor Mensagem
    Kennedy Bituba Israel
    Veterano
    # out/06


    sou musico, trabalho com arranjos e produçoes e ultimamente tenho usado um programinha simples mas que veio a me dar um qualidade vamos dizer razoavel em termos de loops de eletric drum, estou usando o FL Studio 6.08 acho que é isso mesmo(hehehehhe) e tinha um registro em formato de regkey XXL edition mas não por qual motivo o registro veio a expira, caros amigos e colegas alguem que tenha acesso a uma outra forma de registra-lo ou simplesmente um solução para este caso, favor me da um força.
    desde já grato
    Ken Phelipe

    Obs: se alguem souber e querer me indicar outro programa bom para loops eletronicos ficaria grato.
    Que Deus os abençoe

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Kennedy Bituba Israel
    se alguem souber e querer me indicar outro programa bom para loops eletronicos ficaria grato.
    Já deu uma olhada no Rebirth RB-338? Ele é freeware.

    som
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Atrasa o seu calendário, se expirou é por causa da data, que chegou ao determinado dia. Isso se você não achar ruim ficar o calendário errado, lembro que tinha alguns jogos que eu tinha que fazer isso para poder rodar... hoje não jogo mais nada, só trabalho :(... para onde foi minha infância?

    harofloww
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    som
    Isso se você não achar ruim ficar o calendário errado

    tem um programa chamado Date Cracker que muda a data pra cada programa separadamente... daí não é necessario ficar com a data errada.. =)

    flww
    haroflow

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Isso se você não achar ruim ficar o calendário errado

    antigamente eu tinha wingroove e fazia isso mas não podia bobear, se chamasse o programa com a data do pc correta e fora da validade o programa registrava isso e não dava mais... nem reinstalando
    mas ai era só fazer um atalho para um *.bat que alterava a data e carregava o programa em um click só

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda Rgkey Fl!