Ajuda!

    Autor Mensagem
    tom_jobim
    Veterano
    # dez/04


    Eu estou frustrado com o metodo de os acordes nas duas mãos não consigo quem puder me ajudar! Fica muito sujo o som eu tento fazer aquela ginga de bossa e fica ruim, uso o sustein e fica ruim alguem me explique melhor como funciona isso?

    Eu atualmente estou tocando com a fundamental na mão esquerda fazendo o baixo e o acorde na mão direita , até que fica legalzinho, mas quarta meu amigo veio aqui e tocou com a forma descrita acima e ficou muito melhor! Como eu faço isso?

    Zara
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Zara
    · votar


    tom_jobim, eu toco bossa mas tipo, tem coisa q fica um pouco suja de fazer com as duas maos mesmo, prefiro fazer, por exemplo, a tonica e o baixo na esquerda e o acorde completo na direita. Mas nem sempre. Não porque acho complicado, mas acho q é porque soam notas demais (principalmente em bossa, q tem acordes mais complexos) e isso atrapalha quem ouve e quem toca comigo. Mas tipo, seu problema é na mão esquerda com acordes ou com o ritmo? O que faz o som ficar sujo? Nao entendi direito o q vc kis dizer

    tom_jobim
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu também faço assim zara, os acordes ficam sujos na hora da musica fica meio congestionado o som, eu então vou continuar com o metodo, de fundamental na esquerda e acorde na direita, e tipo... Tens alguma tecnica especial para aqueles sambas do Toquinho com o Vinicius? Sem ser essa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda!