Programação Kurzweil SP 88

    Autor Mensagem
    klebito
    Veterano
    # set/06


    Olá pessoal gostaria de saber se alguém tem o manual em Português do teclado kurzweil SP88, pois não estou conseguindo programa-lo.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara.... Eu tenho ou tinha, mas não estou achando... É o que veio junto com o meu SP... Mas é um lixo... Nada se faz com esse manual... Mal escrito e mal feito!!!

    klebito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Jeferson Fernandes

    klebito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pois é cara é embassado programar esse teclado, eu não to conseguindo ajustar a afinação dele parece que está em transpose elevado em vários tons nem sei como fazer pra arrumar...

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    klebito
    Já tentou dar Reset no teclado? Esse procedimento é tiro e queda quando acontecem essas coisas esquisitas...

    klebito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ainda não como é que faz? quando eu desligar e ligar o teclado ele vai ficar normal sem esse problema?

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    klebito
    Eu não sei como isso funciona nos Kurzweil, mas todo teclado que eu conheço tem algum procedimento de Reset...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Para resetar, restabelecendo os defaults de fabrica:

    1 - Desligue o aparelho> Prenda então os dois botões etiquetados com Panic e ligue. Continue prendendo até que os LEDs tenham piscado pela segunda vez.

    2 - Espere o display mostrar P. L. C. e pressione o botão Row Select uma vez. No display deverá aparecer C. P. U.

    3 - Pressione Col Select uma vez. O display pisca e então aparece r. O. N

    4 - Pressione Row Select 5 vezes até no display aparecer I. n. I. ; pressione então Col Select uma vez.

    5 - O display exibe então O. t. ? Pressione o botão da seta de subir

    6 - O display pisca de novo brevemente. fica escuro, e então exibe P. R. S.

    7 - Desligue o aparelho, e ligue de novo. Tá pronto.

    OBS: peguei essas instruções do manual.
    Abraço

    klebito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Caro Mauro vc tem esse manual em português? poderia me enviar se possível.
    Meu email é kleber@itri.com.br ou kleberlogistic@gmail.com

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tenho o manual em papel, não no computador. Se tivesse, mandaria, claro. Na capa, está escrito que foi traduzido por Cia dos Manuais. Endereço: manuais@uol.com.br
    Espero ter ajudado. Caso tenha duvidas, se eu puder ajudar, beleza.

    tiaguinho_tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Boa tarde, e a Paz a todos pessoal. Ontem tentei midiar meu kurzweil sp88 em um Yamaha PSR 530 + não consegui, queria passar o som do PSR 530 pro Kurzweil, não é possivel?, e se é alguem poderia me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programação Kurzweil SP 88