Procura-se solos tipo Fats Domino, Jerry Lee Lewis, Little Richard

    Autor Mensagem
    Nêgo Véi
    Veterano
    # set/06


    Alguém aê tem as partituras de algum solo deste tipo?
    São muito bons e seu estilo pode ser usado em quase todo o tipo de rock.
    Se alguém puder contribuir será maneiríssimo.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Nêgo Véi
    Partituras não sei, mas dá para pegar as técnicas, que são quase como as de blues, mas é um toque mais rápido e mais forte. Existe por aí muito material sobre técnicas pianísticas para blues e rock n' roll.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Procura no google onde se vende as video aulas do Ari Borger. Basicamente tudo o q vc quer saber esta la.

    E vai pegando coisas de ouvido, treinando a audição na base da tentativa e erro, que é como esses caras das antigas aprenderam. Ou vc acha que sujeitos que nasceram no meio do nada, no sertãozão do Mississipi, Alabama e Tenessee da vida nos anos 20-30-40 e 50 tinham aula com professor em conservatorio??

    Nêgo Véi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mr. Mojo,
    hehehe, pode crê. Cê tem razão...
    Mas, entenda bem, eu também sou autodidata, só que queria apressar meu aprendizado. Hoje eu toco até Bach no piano, só que gosto mesmo é de improvisar e compor. Mas, é isso mesmo... os "cara" nasceram no berço... sacumé quié né... Tô tentando e tô errando...hehe... vamo nessa.

    mano a mano,
    já vi no freenote, tem milhões. Será que estão valendo? Vou adquirir um que me interessou. Boa loja, valeu.

    www.freenote.com.br

    Cpires
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Um video que eu comprei a um tempo atrás, mostra alguma coisa, O Piano e o Blues de Nelson Ayres.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procura-se solos tipo Fats Domino, Jerry Lee Lewis, Little Richard