Banco, cadeira, apio para teclado, tipo banco para piano

    Autor Mensagem
    Theo22
    Veterano
    # fev/06


    Alguém por favor, sabe onde evende, onde encontrar, no M.L, o lugar mais fácil de encontrar, não tem nada.

    Tem um nome espeçifico para esse banco de apoio?

    Eu quero um apoio, tipo pra quando for tocar algo mais lento, um piano, ter um apoio, ficar melhor posicionado, já que tocando em pé, fico sem jeito. Não seria um banco baixo, um apoio pra ficar semi sentado. Eu uso uma mesinha nos ensaios, mas não da pra levar nos locais...


    Tipo um banco rotativo alto, tem como mandar fazer isso? Onde posso ir, estou em Atibaia - SP. Quanto vou gastar?

    Theo22
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    Corrigindo o título: Moderadores
    apio para teclado - "apoio". Se algum moderador puder trocar apoio por assento, agradeceria, e seria mais útil ao tópico.

    storrecilha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ve no site da tok stok ,,, tem umas cadeiras para bar que serviria bem pois são altas e vc não precisaria mudar a altura do teclado...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    pow... eu uso um banco da tok stok...

    http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/2/wa/mostra Vitrine?ps=1%2C50%2C2880%2C3200&idObap=1143&wosid=bzHoK48XVwUKhyj6byO8 L0

    Esse merminhu hauhaua

    Eu toco com STAY... ai em casa eu uso ele pra estudar... nunca levei ele pra canto nenhum... mais fica legal... (falando como arquiteto... deixando a musica de lado) esteticamente faz uma composiçao legal... hehhehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Esse eh massa tb...
    http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/2/wa/mostra Vitrine?ps=1%2C14830%2C14860%2C15200&idObap=29174&wosid=bzHoK48XVwUKhy j6byO8L0

    Desse aqui eu acho q eu ja vi no faustão...
    http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/2/wa/mostra Vitrine?ps=1%2C14830%2C14860%2C15200&idObap=17544&wosid=bzHoK48XVwUKhy j6byO8L0
    (não tenhu certeza mais vi em algum lugar na TV) acho q foi em algum acustico...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu uso um banco da ibox em forma de X desmontavel, mas para o que você quer fica pequeno, este que eu uso da pra regular a altura na media da altura de um banquinho de piano a um banquinho de orgão

    Theo22
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    Pow valeu pelo toque sobre a tok stok
    Vou verificar logo logo... já to vendo que vou comprar a mais barata, mas a altura legal seria 70 no máximo... vi que a média ta passando de 80 cm....

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Theo22
    O q eu uso eu acho massa... (o primeiro) agora tem os outros q sao mais bonitos... agora ve soh... num eh mais um troço pra tu carregar nao? pow.. agente ja carrega tanta coisa... tua estante eh STAY tb ?

    Theo22
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Theo22
    · votar


    ThyagoAmaral
    Cara realmente é mais algo pra carregar...
    Sim, uso Stay... queria mais um.. como posso chamar..., o lugar onde fica o teclado, vc sabe o nome e onde encontrar?

    Cara 96 cm é muita coisa, eu precisava de no máximo uns 70cm, vai ficar alto demais, eu já teria que ficar sentado e os meus pês não chegaria no chão... era só um apoio mesmo, eu tenho 1.72 m, vc deve ser bem mais alto pra usar esse banco.

    Tem como serrar as pernas? Fica bom? Tem um cara vendeno um modelo melhor no M.L, aquele de R$290, que vc falou que acha que viu no Fastão, ta vendendo por R$190usado, mas também é alto 82 cm...

    Theo22
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu vou verificar outros modelos, vi que tem vários, acho que um ai servir

    Theo22
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bom, o único que tem um preço legal e a altura certa, 71 cm, é da cor banca, e agora, queria preto...
    Esse aqui!
    http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/2/wa/mostra Vitrine?ps=1%2C50%2C2880%2C3200&idObap=15081&wosid=Iz57IRtq6h4Zy5ynbpu vCw

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eh fods... soh tem branco mermo hauahuahua... nem da pra mandar pintar pq essa pintura eh eletrostatica ela nao solta... e tb tem o assento... compra do outro pow do meu eh 145 e tem preto hauhau a altura eh legal...

    Theo22
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O problema é a altura, muito alto pra mim... qualquer coisa vou de branco mesmo, sem falar que meu teclado é da cor das pernas do banco, prateado...hehe so o banco que tem que ser de outra cor...

    haniel cedraz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu uso um banquinho de bateria mesmo, mas meu teclado é bem baixo, eu uso uma estante tipo X mas não a tradicional e coloco na ultima trava(contando de cima) eu acho bem legal...

    Cleber Vaz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    fernando tecladista
    Qual é a altura padrão de um banco de orgão?

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cleber Vaz

    o banco original do gambitt que tem aqui em casa tem 57 cm de altura, a area sentavel tem uns 30 x 65 ( no ibox é +/- uns 33 x 50 )com essas dimensões da pra ficar no banco sem colocar os pés no chão, para uso na pedaleira

    Theo22
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tem 57 cm de altura,
    Tem uma boa altura...

    Será se rola pegar bancos altos, estilos de segurança de banco, tirarando o encosto... a altura máxima do banco é 76 cm...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    Theo22
    ja sabe minha opniao...


    http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/2/wa/mostra Vitrine?ps=1%2C50%2C2880%2C3200&idObap=1143&wosid=bzHoK48XVwUKhyj6byO8 L0

    o q eu uso aqui em casa... abraços... ahuahauh mais escolhe ai...

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Theo22
    esse da ibox se colocar no primeiro ponto mais alto acho que vai pra uns 70 +/-
    mas pra tocar em pé revezando com tocar sentado não dá, quanto fica de pé o teclado fica muito baixo,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banco, cadeira, apio para teclado, tipo banco para piano