Ajudem-->Quanto custa um Yamaha?

    Autor Mensagem
    James Bond
    Veterano
    # jan/06


    Negócio é o seguinte, galera: sou baixista e vocalista, não entendo um ovo de teclado. Mas minha mãe(que tb não sabe nada de teclado) quer comprar um, e encontrou um Yamaha, que ela não sabe o modelo, por R$200,00, usado. A guria dona dele preferiu tocar guitarra, e o pai dela pôs o teclado à venda. Amanhã (sábado) vou com a minha mãe lá pra ver o tal Yamaha, mas gostaria de saber se esse preço, que me parece ridiculamente baixo, realmente é. O modelo deve ser bastante simples, mas quero saber quanto normalmente custaria um desses. E o que mais achem importante que eu verifique antes da compra, digam também, por favor! Obrigado!

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Passe o modelo senão a gente não te como falar se vale ou não... Tem Yamaha de 200 reais até 8 mil reais hehe!

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    SaintFerio
    Pois foi exatamente o que eu disse! Eu não tenho idéia de que modelo é, queria apenas saber se esse valor é compatível com algum modelo da Yamaha. Pelo que você disse - de 200 a 8 mil -, parece que é! Era só isso mesmo que eu queria saber! Valew!!

    Minow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    queria apenas saber se esse valor é compatível com algum modelo da Yamaha. Pelo que você disse - de 200 a 8 mil -, parece que é! Era só isso mesmo que eu queria saber! Valew!!

    O.o

    bem vago né................................

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bom, consegui maiores informações sobre o tal teclado. É um PSR-150. Tem 4 oitavas, 100 timbres... Pareceu-me até um bom negócio, mas como eu já disse, não entendo nada sobre teclado. Quero saber se um teclado desses, usado, mas em bom estado, vale R$200,00.

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    James Bond
    no mercado livre tem o PSR 190 por 290,00. Creio q nao deve ser muito melhor ou pior q o 150.

    o certo é q esse PSR 150 é um teclado bem fraquinho. Penso q ate pra quem vai aprender seria legal um teclado melhor. Desanima aprender com um equipamento ruim. isso vale tb pra baixo, guitarra, etc, nao é mesmo?

    Monteiro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bom eu nao entendo muito de teclados porque to começando a tocar agora, mas pelo que eu saiba os de 4 oitavas nao tem teclas sensitivas. Como eu toco guitarra há um tempo vou fazer uma comparaçao com os baixos. Este modelo seria como um baixo de 4 cordas daquelas marcas fraquinhas (tonante por exemplo), to chutando que seria o mesmo que comprar um baixo CPT009.

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pô galera, foi mal, me enganei feio. Na verdade ele tem 5 oitavas. Acho que ainda assim as opiniões até então procedem, não?

    alexandrespa
    Valer mesmo, vale, mas na maioria das vezes, a gente só descobre que um baixo ou uma guitarra é realmente ruim depois de usá-lo. Afinal, a frase mais popular aqui no fórum não é "vai na loja e testa"? Eu testei e pelo meu mínimo conhecimento no assunto, ele me pareceu razoável para iniciante.

    Monteiro
    Puxa vida, será mesmo tão ruim assim? Baixo Tonante é fim de carreira!

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    James Bond
    ok.
    Baixo Tonante é fim de carreira!
    pra muito tecladista um PSR 150 tb é fim de carreira.
    mas gosto é gosto.

    James Bond
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    alexandrespa
    Valeu pela ajuda, vou ver o que faço...
    Paz!

    alexandrespa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    James Bond
    Paz de Deus. "... nao vo-la dou como o mundo..."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-->Quanto custa um Yamaha?