Yamaha S03 x MIDI

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Não briguem, crianças.

thiagotgc
Veterano
# abr/06
· votar


fernando tecladista

1 - Cara enquanto eu tinha o S03 eu nunca consegui estabelecer comunicação com o Software Editor dele, apenas via SysEx...

2 - tipo assim kra...axo q tinha gente aqui que sabia, mas de birra nao me ajudava... mas dboa =)

3 - nao eh q senti as dores dele, eh q troco ideia com ele e ele eh gente boa comigo... e nao gosto que ninguem tire sarro de amigos meu...
mesma coisa se flassem algo de vc.. sei la.. eh meu jeito....

4 - sim eu q criei, (nem lembrava mais) mas a duvida agora tbm eh de outro... tendeu ? =)

fernando tecladista
Veterano
# abr/06
· votar


thiagotgc
axo q tinha gente aqui que sabia, mas de birra nao me ajudava

é o que te disse tem que somar quem tem S03 + PC compativel (até o ano passado eu tinha um pentium 100) + alguem que teve problema + mais alguem que conseguiu resolver ) tudo isso somado com o fato do cara ser usuario do FCC

pra resolver um caso desse teria que juntar informações de diversas duvidas do tipo:
triton X pc
+ mais editor do juno D
+ adptador no joystick
+ controlador midi
+ midi pelo cakewalk....
de exemplos, e disso tudo chegar em alguma conclusão do que falta no seu caso, por isso o pessoal comenta sobre: use a busca, pode não ter a sua duvida especifica mas eu já vi varios tópicos sobre problemas do pc encontrar o teclado, mas como não mecho muito com isso no pc nunca me liguei muito neles

quanto a birra eu acho que não
se eu estou aqui a quase um ano sempre entro aqui um pouco por dia, mesmo se for pra ler o off topic

aqui pelo que vi no perfil dos usuarios a maioria está naquele nivel que saiu do setup intermediario e anda para um profissional, a maioria dos tecladistas está saindo dos PSR e indo para os synths intermediarios - juno D, korg X5D, alguns conseguiram dar um salto maior para um triton le, xp 80..... mas a media é essa, a maioria está descobrindo synth virtual, estão descobrindo muita coisa junto

e esse é um dos sites com mais informações por ai
quando eu tinha cadastro no orkut, mesmo em comunidades de tecladistas o assunto era somente "vendo eu teclado" - "qual teclado você tem" - " fulano é o melhor tecladista do mundo" as comunidades de musica + pc eram muito paradas e só tinha coisa do tipo "alguem tem o crack do sonar..."

---------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------------

aqui no fcc a melhor coisa se alguem te cutucar é deixar quieto, se eu fosse esquentado na primeira semana de fcc eu teria "picado a mula" porque tive um tópico fechado groseiramente pelo soulface quando questionei na central de ajuda foi igual, se eu ficasse espetando ele em trocentos topicos uma boa leva de usuarios iram ficar putos da vida de ver a treta e iriam me odiar, mesmo eu achando que estava com a razão
mas depois passou e troquei algumas ideias boas com ele

---------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------

outra coisa que complica aqui é escrever em internetes, tem muita gente na media dos 22 a 30 anos (eu tenho 31) ninguem passou por essa moda, pra entender o que se escreve assim é complicado

o pessoal que eu conheço na vida real que escreve em internetes e acha legal isso é uma turminha aqui do bairro que tem entre 09 a 13 que não sai da frente do playstation então quando leio o que você escreve mentalmente te imagino na faixa etaria deles 9não entenda isso como uma ofensa)


e nao gosto que ninguem tire sarro de amigos meu
concordo com você independente de quem for o amigo
já tive casos complicados na vida real e tive que me virar sozinho, mesmo não tendo o mesmo espaço pra resposta
mas não vire garoto de recados, isso lembra uma duzia de arrochento que se cadastrou aqui só pra mandar recados do VA

Wrvieira
Veterano
# abr/06
· votar


fernando tecladista

Cara, eu não poderia escrever melhor! É exatamente isso que penso também. Parabéns pela post!

thiagotgc

Relaxa, cara... :-))

thiagotgc
Veterano
# abr/06
· votar


fernando tecladista

eh issu kra... qd eu tinha o S03, fiz comunidade no orkut pra ajuda a galera.. ia fazer um FTP com progs só pra ele.. sabe? td dedicado a ele.. mas dai "Graças a Deus"... consegui um Tc bem melhor... intaum me afastei mesmo pq com o PC2, eu simpelsmente ponho o cabo midi nele.. e ja to comunicando PCxPC2 rsrs... intaum.. me acomodei eheh

e outra.. sou "louco" pra aprender a mexe em Synth Virtual.. pegar akeles pianos do K2600 e por no PC.. e tocar no meu teclado... ainda qd tiver um tempo.. vou fuça nisso...

--------------------

blz cara... vou começar a escrever que nem gente grande... e fica sussu não levei como ofensa, eu realmente preciso voltar a digitar descentemente, vlw =D...... ops.. VALEU ahhaah..

----------------------

e não serei mais garoto de recados =D

Wrvieira
pronto.. relaxei ;-)

kinho85
Veterano
# mar/08
· votar


Tem como transferir timbres de outro Sintetizador pro S03??!!!??, e como eu teria que fazer isso??!!!!? é via MIDI?? Baixar na internet??? Desde já, meu Muito Obrigado!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/08
· votar


kinho85
não tem nao... só arquivos do própio S03... tem umas comunidades no orkut q tem uns tópicos legais...

thiagotgc
Eu lembro dessa comunidade... =] kkkkkkkkk

kinho85
Veterano
# mar/08
· votar


ThyagoAmaral
que comunidade no orkut???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha S03 x MIDI