Bandas Puramente Instrumentais

    Autor Mensagem
    DouGz
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: DouGz


    Iae pessoal... como aqui no forum a maioria dos cadastrados tocam algum instrumento, possivelmente assim como eu são amantes de música puramente instrumental.

    Pois é... eu tava querendo pegar algumas mp3 nesse estilo e fiquei meio que sem ideia do que baixar pois percebi que nao me vinham muitos nomes de imediato na cabeça.

    Entao gostaria de saber de vocês quais bandas/artistas/projetos puramente instrumentais vocês conhecem ou que gostariam de recomendar.

    Deixo aqui uma sugestão pra galera que não conhece a banda Liquid Tension Experiment que se eu nao me engano é um projeto a parte do pessoal do Dream Theater. Sugestão de música: Universal Mind

    Mandem suas sugestões porque acho que não só eu mas tambem outros estao ansiosos por ver as maravilhas com que poderemos nos deparar :) []'s

    Death
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    DouGz
    procure pelos trabalhos solos de guitarristas como Satriani
    c/ relação aos projetos ligados ao DT, eu recomendo vc ouvir An Evening with, é um cd onde tocam Jordan Rudess e John Petrucci ao vivo mandando atos Jazz e Blues. Além desse cd, tem tbm o Feeding the Wheel, esse projeto é do Jordan Rudess e tem a participação especial do John Petrucci

    recomendo vc pegar tbm músicas do Michael Romeo do cd The Dark Chapter, do Marcel Coenen e tbm do Rusty Cooley

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas Puramente Instrumentais