Bandas, quem tem?!

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # jan/04


    Alguém toca em banda aqui e tal? Que tipo de som fazem? Tem site?

    Vou deixar o da banda que toco, se alguém se interessar em visitar, por favor deixe msg no Livro de Visitas da gente, tah?! Valeu!

    Somos uma banda de rock, tocamos mais coisas antigas, quem vistar o site fica conhecendo mais:

    www.incoma.tk

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma banda!
    Chama "Juninho Sarpa e Banda". Fazemos bailes por nossa região. O que tocamos? TUDO! Músicas românticas, anos 60, 70 e 80, MPB, reggae, axé, classic rock's e assim vai...

    Temos repertório para baile de mais de 5 horas, com apenas 2 intervalos de 10min.
    A banda é composta por:
    2 vocalistas de frente;
    2 guitarristas;
    1 baterista;
    1 percussionista;
    1 guitarrista;
    1 tecladista;
    2 back-vocals;
    1 baixista;
    1 nipe de Metais composto por Sax, Trumpet e Trombone.

    Para mais detalhes de Juninho Sarpa e Banda, acesse www.juninhosarpa.com.br

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Andei entrando no site da sua banda outro dia...

    Tipo, vc é o financiador da banda e talz, ou o que? Hehehe tão novo e o nome da banda leva seu nome! E bem, a banda sua é grande, banda de baile, legal isso!

    Aleixo nF_Keys
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma banda de Metal Melódico, a NightFall. Tocamos Angra, Shaman, Stratovarius, Helloween, Iron Maiden, etc ! Estamos sempre tirando novas músicas de bandas do gênero e começamos com o trabalho próprio q tá ficando mto legal hehehehe =D !

    Abraços !
    Aleixo[nF-Keys]

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SaintFerio, não o financiador da banda não... hehe...
    É o seguinte, canto desde os 5 anos de idade, até agora, vinha fazendo shows e bailes sozinhos, usando somente um teclado e um violão... E agora, veio a banda para acompanhar o Juninho Sarpa, por isso o nome da banda.
    Possivelmente, a banda não terá mais este nome em breve, pois estamos por decidir em colocar um NOME mesmo na banda, e não a banda levar o nome de Juninho Sarpa.
    Sou músico não por dinheiro ou fama... Sempre gostei de música, como disse acima, desde os 5 anos de idade, e quando nós fazemos isso por gosto, o negócio acaba dando certo... O tecladista da minha banda é formado em faculdade de música, o guitarrista estudou guitarra com os professores da UNICAMP, baterista é professor de bateria, ou seja, temos músicos de ponta, e que com certeza, também fazem o que gostam...

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ah, legal isso cara, Juninho! Vcs já tem bastante estrada... A gente aqui é novo nisso, eu toco há 3 anos e meio e tal, o resto da banda toca há um pouco mais de tempo, mas somos todos iniciantes no ramo e tal, mas temos muita força de vontade.

    Aleixo, eu acho que já ouvi falar de uma banda chamada NightFall, da onde vcs são? Já abriram pra alguma banda mais famosa? É difícil tocar o estilo que vcs fazem, eu curtia e curto muito Heavy Melódico, 90% dos meus CDs são de Metal Melódico... Mas nao da pra tocar este estilo onde moro, ou entao vou tocar uma vez por ano e olhe lá... Vcs nao tem nenhuma MP3 não, né?

    MMM
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu sempre pensei fazer isso, acho q rende fazer banda q toca de tudo que o povão gosta, depois eu tocar o meu metal
    soh tenho banda de metal melodico, mas pretendo formar uma banda p/ tocar nacional, e inventar nacional

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MMM, com certeza, sua idéia é excelente.
    Eu tenho essa banda, Juninho Sarpa e Banda, digamos que é a oficial. Nesta banda, toco muitos estilos de música, confesso que gosto da maioria, só não sou muito fã de axé, mas tenho que me acostumar, né? hehehe...

    Agora, pra fazer o que realmente GOSTO, estou juntando alguns amigos músicos aqui, estamos montando um cover do Deep Purple, onde eu serei o tecladista... Imagina só se eu chego aos pés do John Lord?! aff... Mas essa banda cover é só pra curtir, nem que nós não toquemos em lugar nenhum e não formos contratados pra nada, ´´e só pra curtição mesmo... Pra você ter idéia, o baterista dessa banda cover do Deep Purple tem quase 50 anos! O cara toca pra caramba!!!

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho uma banda de metal progressivo...estamos ensaiando num estúdio...já temos músicas próprias...a banda é composta por três guitarristas, um baterista, um baixista, uma vocalista (isso mesmo...é uma mulher no vocal) e um tecladista(EU!!!)
    temos um bom futuro pela frente...

    dan_nsh
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uhauhahuauha
    Desse jeito dá até vergonha de falar!

    Bom, eu faço parte de uma banda também, era de início pra ser uma banda de POP/Rock e tal, mas passamos por muitas dificuldade de achar vocalista pra cantar isso (interior é fogo!), então, após muitas mudanças, decidimos optar por uma banda instrumental...

    Geralmente é na base do improviso. Montamos uma base em progressão de acordes e vamos tocando...
    Uma vez ficamos 30 minutos tocando sem parar, e nem percebemos! Mas foi muito legal...

    Bom, o nome da banda é Sinapse, e o site tá em construção. Em breve vamos gravar alguma coisa no PC e publicar na Internet pra vocês ouvirem! É isso aí...

    Componentes da Banda:
    1 Guitarrista
    1 Baterista
    1 Baixista
    1 Tecladista

    Formação simples né?
    Mas uma coisa eu aprendi: não coloque dois guitarristas juntos, a não ser que queira sair com dor de cabeça do ensaio, pq vai ser uma competição só...

    Bom, é isso aí!

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    dan_nsh
    Mas uma coisa eu aprendi: não coloque dois guitarristas juntos, a não ser que queira sair com dor de cabeça do ensaio, pq vai ser uma competição só...

    po...na minha banda tem três...huahuahua!!!aí fode tudo...

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    além dessa minha de prog metal, eu to montando uma outra banda de blues pra se apresentar em bares e restaurantes...um blues trio composto por guitarra, baixo e teclado...futuramente virará um quarteto de blues com um baterista q já estamos providenciando...

    Aleixo nF_Keys
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pô cara... Dps que demos o nome pra banda descobrimos uma Nightfall na Grécia que eh de black metal haHAhahHAHhaHAHha po cara... abrir pra banda famosa ainda não rolou ! Tocamos em festivais aqui na cidade mesmo (sou de Juiz de Fora - MG) e felizmente aqui há um público bem legal pro estilo ! Tem muitos shows e festivais e tal..! Mto legal..! Mp3 ainda não temos ! Mas em breve devemos gravar alguma coisa hehehe =D ! A banda começou em Outubro do ano passado e agora estamos trabalhando em cima de músicas próprias e tirando novos covers dentro deste estilo que nós apreciamos \,,/ como jah havia dito !!! Meus cd´s tbm são 90% melódicos e tal hehehehe curto metal melódico, prog metal e música clássica hehehehe !
    Abraço,

    Aleixo[nF-Keys]

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz Aleixo, eu sou de Andradas, sul de MG... Vai ter um Festival de Metal na nossa cidade, se eu soubesse que vc era de Juiz de fora, teria convidado sua banda pra vir... O pessoal ainda tá atrás de bandas, se vc se interessar, meu ICQ é 82741043 e meu e-mail é rafaelcosta@andradas-net.com.br

    Falows

    Tekila
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ae
    bom eu tow com 5 bandas

    Mascaration - Tocamo ozzy, sabbath, judas e etc
    Ankh Seth - Dream theater e progressivos
    Mellodius Vivace - Dream theater e melodicos
    steel metal - tudo
    cover nightwish - nightwish =P (mais tamo parados no momento)

    hum achu q eh isso =P
    sou o tecladista duh lol

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tekila
    Teks multi uso

    SaintFerio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz, vc da conta de td isso? Vc trabalha?! Hehehe, eu to pensando pra entrar num projeto de Pink Floyd Cover, pq nao sei se vou conciliar td... LoL

    abirex
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom galera eu toco numa banda de rock progressivo, tocamos Queen, RPM, STRATOVAIRUS, PINK FLOYD, Iron, e claro as músicas próprias principalmente
    a banda é comporta por:
    1 batera
    1 guitara
    1 teclado, guitarra - voz - eu
    1 baixo

    bom isso ai
    a banda chama-se The kings, e vai fazer 2 anos agora no final do ano. um abraço a todos

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    abirex
    Desculpa ae mano mas no dia q Strato e Iron forem progressivos eu espero não residir mais nesse mundo.

    dan_nsh
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Oxe!
    hehehehehe

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    RPM e Queen tb creio que não sejam... Pink Floyd tem bastante psicodelia e progressivo sim...

    Bom, mas enfim hehehe! Tipo, vcs vão fazer 2 anos no final do ano agora? Nao seria melhor vc dizer que tem apenas um ano de banda? Pq estamos no começo do ano hehehe!

    abirex
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ScaTMaN [/b]
    tipo, desculpem por não ser bem entendido, agente criou um estilo dentro do progressivo, mais além disso tocamos tbm algumas músicas dos strato, algumas do iron, algumas do queen e algumas do rpm.

    SaintFerio [b]

    Não vamos fazer 2 anos no final deste ano, já temos 2 anos de banda, esse ano é o terceiro ano, desculpe por ter postado errado

    um abraço a todos

    ScaTMaN
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    abirex
    Por nada, é q eu não perco uma oportunidade HUAHAUHAU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas, quem tem?!