Teclado fuleira para MIDI!

    Autor Mensagem
    bam21
    Veterano
    # dez/05


    Opa, alguém aí pode dar uma ajuda para um iniciante, porém uma ajuda importante.

    Quero começar a fazer uns sonzinhos por MIDI, mas num tenho teclado, nem nada ainda, só o PC. Pelo que eu li, o meu tá dentro do padrão.
    Vou comprar uma Audigy 2 ZS. Agora no teclado é que tá a minha dúvida, muita gente disse pra eu procurar um teclado velho...que é mais barato, e eu num vou usar os sons do teclado. Estou pensando num Psr-140 ou num antigão psr-48... e sintetizadores, irei usar os virtuais da Native Instruments...

    Acham que esses teclados, se tiverem em bom estado de funcionamento, tá bom no meu caso?

    Agradeço desde já.

    emanuel macedo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bam21
    dei preferencia a um teclado que tenha midi ,que tenha expressão nas teclas que seja GM. alguns teclado antigos que tem a entrada midi pode não ser GM.

    Valmick
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara, você precisa de um teclado com teclas sensitivas!!! Não invente de comprar qualquer porcaria q tenha midi, q vc vai perder MUITO na dinâmica!
    Tem uns controladores de 4 oitavas que não tão caros não....

    bam21
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ae galera, valeu por responder! num são todos, mas tem gente aqui que ajuda quem tá começando!

    emanuel macedo
    Desculpe a ignorância cara, o que seria GM?

    Valmick

    Tem um da Roland, o PC200 MKII, é o mais baratinho que encontrei...sabe se é bom?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bam21

    Quer saber mais sobre o MIDI GERAL (G M)

    acesse: http://www.partitonline.hpg.ig.com.br/gm.html

    bam21
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Achei um preço bom num Oxygen 8 da M-audio.
    amigo meu vai fazer por R$600.

    O que acham desse Midi Controller? e o preço?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bam21

    Obrigado pela dica(GM)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado fuleira para MIDI!