Qto está valendo um Technics kn-930???

    Autor Mensagem
    lfboca
    Veterano
    # out/05


    Fala Pessoal,
    Eu tenho um Technics KN - 930 que eu comprei faz uns 6 anos e está em perfeitas condições e um amigo meu quer comprar mas eu não tenho a menor idéia de qto cobrar... e estava pensando em algo em torno de 1000 reais... Eu estou viajando??? Ou é isso mesmo???
    Gostaria de saber se alguém sabe qto que eu peço...
    E claro... se alguém tiver uma proposta, me avisa!!!! ehehehehe

    Valeu pela ajuda
    Luis

    tonyjv
    Veterano
    # out/05
    · votar


    como é os timbres de piano dele ??? é bom se compara a que??

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lfboca
    Eu tive um KN1500 e consegui vendê-lo (e bem vendido) por R$ 2.100,00. Seu KN930 deve valer algo em torno de R$ 1.200,00 - além de ser uma raridade em termos de arranjador, tem vários recursos muito interessantes, e...

    tonyjv
    ... sim, possui bons timbres de piano.

    abararil
    Veterano
    # out/05
    · votar


    1.200 é o valor ideal de venda (bom para o vendedor e o comprador tb)

    lfboca
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Estou vendo um amigo da minha irmã que ta querendo comprar... se algum de vcs tiver interesse, ele está em ótimo estado, não fico transportando, nada.... só as teclas que ficam com o tempo um pouco amareladas..... estou vendendo pq quero comprar um amplificador novo para minha guitarra...

    Quanto aos timbres dele, eu considero muito bons.... os acompanhamentos tb são muito fiéis aos reais...não sei se posso comparar com algum outro pq não entendo tanto assim de teclado... toquei por um longo tempo mas não sou um grande entendedor do assunto.

    Então vou ver se ele paga esses R$1200... ja seria de bom tamanho!!!

    Valeu pessoal

    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lfboca
    E se a pessoa que comprar o KN930 tiver dúvidas, ela pode contar comigo ;-)

    Rick Santos
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Rick Santos
    · votar


    errei de tópico, desculpas!!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tem um 920 por1.100 no ML

    Regadas
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Regadas
    · votar


    Acho bacana coisas "antigas". Fui dar uma olhada nas especificações desse teclado. Não entendo muito, mas pareceu-me bastante legal para a época em que foi lançado (1998).
    Mas também não me pareceu ter melhor especificações que o PSR-E423 lançado recentemente e que pode ser comprado por cerca de 1k novo.
    O que faz sugerirem para esse teclado usado um valor mais elevado do que um equivalente novo? Vejam bem, EU acho que são equivalentes em questão de recursos e destinação de público alvo, mas meu conhecimento é precário. Talvez por isso minha dúvida.
    A pergunta não é depreciativa e nem estou falando especificamente do lfboca. Estou apenas utizando-o como exemplo. Eu gostaria de entender como é possível um arranjador lançado há 12 anos atrás ter mais tecnologia e qualidade do que um lançado há cerca de um ano. Entendo que talvez os materiais empregados sejam mais resistentes do que os utilizado hoje em dia, mas é um equipamento com 12 anos de desgaste.

    sandmarc
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sandmarc
    · votar


    Regadas

    Não entendi... PSR 420 lançado recentemente? Não seria o PSR E423?

    De 1998 a 2010 são 12 anos, não 22 anos como citou...

    Regadas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sandmarc

    Hahahahaha... Confesso: O primeiro foi erro de digitação. Era PSR-E423. Mas o segundo... Putz! Foi erro de cálculo mesmo!
    Corrigido no texto original. Obrigado pelo aviso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qto está valendo um Technics kn-930???