Atendimento da GANG Vs Playtech

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# fev/09
· votar


ideal é o atendimento da guitarcenter... é só entrar, plugar tocar!
o problema é que aqui no brasil ainda tem muito espírito de porco solto pra isso poder acontecer, aí dependemos de vendedores que não têm o menor conhecimento sobre teclados nos atendendo.

pomtwo
Veterano
# fev/09
· votar


quero fazer uma denuncia tambem de uma loja que me atendeu mal tanto na santa efigenia ,quanto na teodoro .. a loja x-5 putz ali fui totalmente mal atendido .. eu fui pra ver dois modelos que eles tinham no site .. perguntei pra um vendedor e ele me disse que tava na santa efigenia o teclado , fui na santa efigenia e eles me disseram que o teclado tava la na teodoro .. ai eu falei mais acabei de estar la e me disseram que o teclado veio pra essa loja .. ai ele disse que era mentira do vendedor de la , que nao quiz me mostrar o teclado .. ai ele falou mais eu mostro pra vc.. alguns modelos .. ai ele me mostrou no computador um k2500 , ai eu pedi pra ele me deixar ver o teclado e ele ficou enrolando e tambem nao me mostrou ...

na gang , eu nao fui atendido mal , alias nem atendido eu fui .... na teodoro fui atendido bem em muitas ... so a made in brazil que foi um pouco seco , mais mesmo assim me ouviram , me deram o preço o desconto , formas de pagamento e tudo .. mais nao fizeram questao de eu levar o produto .. na playtech nossa o cara so faltou me dar o teclado .. na reference tambem , na tango .. o cara me levou ate no estudio pra mostrar o motif xs8 .. ele falou nao esta a venda , mais se vc quiser ele , a gente da um jeito e te vendo numa boa .. puts se eu tivesse dinheiro naquela hora .. na hendrix tambem .. o cara pegou um fone de ouvido da caixa zerado , so pra mim fazer o teste num teclado .. depois perguntei quanto custa o fone .. o cara me disse .. se nao me engano era 400 conto .. fora cubo da melhor qualidade que ele me deu pra testar .... tem muitas lojas boas ali , mais a gang e a x-5 me trataram mal ..

A. Cordeiro
Veterano
# fev/09
· votar


Um comentário meio off mais vai:

pomtwo

Cara, não sei se é pior do que não ter testado, mas em uma das lojas daqui que costumo frequentar (aliás, comprei meu teclado lá) fez uma puta sacanagem...tava eu lá testando um piano digital, com fone, sem incomodar ninguém. Um vendedor, que eu tinha falado a um tempo atrás sobre a compra de um produto (o cara fez a anotação de quantas vezes no cartão, crediário, preço de à vista com desconto, ...) e que depois, devido a uma quebra na grana, não realizei essa compra, me viu e ficou puto. Simplesmente quando estava tocando ele desligou a extenssão da tomada que dava no teclado e saiu rapidamente.

Eu, malandro hehe, fui lá e coloquei a extessão no interruptor, liguei o teclado e continuei tocando como se nada tivesse acontecido, mas no fundo já tava meio puto. Foi quando ele viu que eu liguei, chegou a mim imediatamente e disse: "vê, o teclado tem que ficar a exposição, com a demo ligada, por isso não dá mais pra ficar aqui". Detalhe, só estava a uns 10 mim no máx. com o teclado, e deixou ligada a demo. Depois dessa, peguei e sai. Rapidamente dei a volta e por curiosidade fui ver se estava como falado. Meio minuto depois o cara desligou a demo, e entrou...putz!!! Me senti humilhado!! Nunca mais compro um cabo sequer lá.

Victorkeyboard
Veterano
# fev/09
· votar


Eu trabalho com vendas(internas) la na empresa, mas num é de teclado e creio que hoje alguns vendedores(como as da loja citadas) são muito mal preparados, eu ja tive alguns desses mal tratamentos, só deixam voce testar se voce irá comprar, foi igual quando comprei o Juno G na playtech.

Quando voce trata bem um cliente que por mais não tenha intenção de comprar naquele momento (mas futuramente poderá comprar pelo bom tratamento), voce faz a pessoa ter uma boa imagem da empresa e talvez ela num faça a compra de um teclado, mas leve outra coisa, e ainda mais, concerteza se alguem pedir indicação p/ ele de loja de instrumento musical ele irá recomendar a loja que foi bem tratado, enfim, tem muita outras coisas de bom que podem acontecer quando se trata bem um cliente, mas isso é o basico.

PauloFernando
Veterano
# fev/09
· votar


Já comprou no começo do mês?

Começo do mês é ótimo...o vendedor não bateu a meta ainda, o tratamento é outro. Não é uma constante, visto que cada loja fecha a comissão do vendedor em uma determinada época, mas sempre é assim, qnto mais necessidade de vender, melhor o atendimento.

Henrique Leal
Veterano
# fev/09
· votar


Pode parecer estranho, mas eu queria testar um DGX pra comparar com o peso das teclas do Privia que eu estava prestes a comprar, e eu já ia comprar uma Stay Aluminium+Bag.
Ví que o cara não tava muito afim de ligar o DGX, aí deixei pra pedir depois que comprei o Stay.

Como eu tinha ido pesquisar em outras lojas, mas depois voltei e pedi pra falar com o mesmo vendedor que me atendeu primeiro, acho que ele levou isso em consideração também e fez o serviço de ir lá no fundo do estoque pegar uma fonte pra ligar o DGX.

Concluindo, acho que vai um pouco da consideração do comprador também em dar credito ao atendimento do vendedor.

Se não me engano o nome da loja era ArtSom, ou algo assim... na Sta Efigenia.

tinha uma loja mais pra baixo, que eu não lembro o nome, que o Stay além de 80 reais mais caro que nas outras lojas (vi pelo preço que estava lá pois o "vendedor"(?) foi "ridículo":

O cara me viu e veio atender.. falei que estava vendo se não tinha um desconto na Stay... Ele pegou o cartão da loja escreveu o nome me deu e saiu rumo a porta... .. .tipo... só isso... nem falou nada .. fiquei de cara na loja.. e nem olhei mais nada... voltei na loja citada acima.

tiago scott
Veterano
# fev/09
· votar


wagner silva

Galera, por favor nem comparem a Playtech com a Gang ou qualquer outra loja no quesito de teclados. A Playtech em anos foi a única loja que se preocupou realmente em atender as necessidades de testarmosos equipamentos, e ficarmos lá horas tocando sem pagar nada. Eu odeio o fato de você perguntar uma dúvida sobre o equipamento e o cara sabe mais sobre medidas de bateria do que quantos patterns tem o teclado que você quer, ou pelo menos as principais funcionalidades do equipamento, ninguém é obrigado a ser um viciado em tecnologia de teclas como a galera do fórum. Todas as lojas que você vai fora a Playtech, os caras se quer querem ligar os teclados para você tocar, nem que seja no fone de ouvido, mas quando chega as desgraças de guitarristas e baixistas ele colocam o volume daqueles cubos rachantes no talo, mesmo karma sofrem os bateristas que nuncam podem testar um equipamento de verdade.

Agora a Playtech criou o que eu chamo de " Reino dos tecladistas", na Teodoro Sampaio. Os caras tem a maior atenção contigo, deixam você ligar o equipamento que quiser, fora que não ficam estipulando tempo para você sair. Eu mesmo gosto sempre de ir durante a semana que é mais vázio, e ficar horas testando os lançamentos, foi através dos testes na Playtech que comprei meu XS7, pois testei o G, o M3 e o XS e cheguei num denominador. Meus brodhers tecladistas, todas as vezes que quiserem testar um Key, vão direto na Playtech, mesmo que o preço deles sejam um pouco caro, mas pelo menos você vai testar o equipamento e conhecer num todo.

Bye keyboards.

Pedrão kurzweil
Veterano
# fev/09
· votar


independente do atendimento, a playtech pratica uns preços absurdos..............

yurikat
Veterano
# fev/09
· votar


tiago scott
Concordo cara, o atendimento na playtech sempre é excelente... testei o Motif XS e o Fantom G por mais de uma hora e o vendedor foi muito prestativo e atencioso...
Pedrão kurzweil
independente do atendimento, a playtech pratica uns preços absurdos..............

Pois é ... foi exatamente por este motivo que testei o XS na playtech mas comprei o mesmo na somexe - huahuahua
Só para constar:
Motif XS7 na Playtech R$ 8.500,00 a vista, isto na época que comprei (novembro de 2008), hoje esta por 10.300,00
Motif XS7 na somexe R$ 6300,00 a vista depois de muito chorar para o Renato...

tiago scott
Veterano
# fev/09
· votar


Pedrão kurzweil

Verdade. Mas sinceramente acho que pelo atendimento e disponibilidade de seus equipamentos para testes ela até está com um ponto.

_KOG
Veterano
# fev/09
· votar


Eu prefiro pagar menos e ser mau atendido,do que pagar mais caro,e ser bem atendido,não tô nem aí com vendedores(balconistas)Lógico,se você for bem atendido é melhor.


Putz, sou totalmente ao contrário!
Pago mais caro se for o caso pra ser bem atendido!
Acho que tenho trauma disso tb, mas odeio ser mal atendido.
Vendedor olhou meio torto, fez pouco caso.. Pronto, já vou pra loja do lado.

E não acho que a gente tem que ter ou não ter a sorte de ser atendido por um bom vendedor ou um mal vendedor!

Cabe a LOJA gratificar e manter os bons vendedores, e alertar ou demitir os maus vendedores, e não a nossa sorte.

Atendimento nesse país é triste em todos os cantos.

E sinceramente quem não trata bem um cliente, não merece estar no mercado. Pelo simples fato de que somos nós mesmos que sustentamos eles no mercado.

_KOG
Veterano
# fev/09
· votar


Eu prefiro pagar menos e ser mau atendido,do que pagar mais caro,e ser bem atendido,não tô nem aí com vendedores(balconistas)Lógico,se você for bem atendido é melhor.


Putz, sou totalmente ao contrário!
Pago mais caro se for o caso pra ser bem atendido!
Acho que tenho trauma disso tb, mas odeio ser mal atendido.
Vendedor olhou meio torto, fez pouco caso.. Pronto, já vou pra loja do lado.

E não acho que a gente tem que ter ou não ter a sorte de ser atendido por um bom vendedor ou um mal vendedor!

Cabe a LOJA gratificar e manter os bons vendedores, e alertar ou demitir os maus vendedores, e não a nossa sorte.

Atendimento nesse país é triste em todos os cantos.

E sinceramente quem não trata bem um cliente, não merece estar no mercado. Pelo simples fato de que somos nós mesmos que sustentamos eles no mercado.

elektrodisco
Veterano
# fev/09
· votar


Sempre fui muito bem atendido na Playtech da Teodoro, pelo Ale..gente fina. Quanto ao preço, consegui otimos preços la, para pagar a vista. A prazo, não se eles tem boas condições.

_KOG
Veterano
# fev/09
· votar


falando em lojas....

os preços dos Motifs começaram a voltar ao normal lá na teclacenter...
na playtech continuam altos... a diferença do XS8 entre as duas chega a ~2,5mil.

bom, até que daria pra pensar no caso de relevar um suposto mal atendimento numa diferença de preço dessas..

Será que abaixa mais?
Se não me lembro bem, cheguei a ver um motif XS6 por 5mil em brasilia... novo!

pomtwo
Veterano
# fev/09
· votar


eu gostei da playtech num quisito .. alem do cara te deixar testar muito o teclado .. ele ainda te mostra o que o teclado tem de melhor .. tipo ja eh uma mao na roda .. ja nao precisa ler muitas vezes o manual . ... foi legal o cara me ensinando como se sampleava no juno g .. uma coisa que quando o juno g lançou , poucas pessoas sabiam que ele era sampler , e os que sabiam , nem sequer sabiam como fazer (isso no lançamento) e o cara me ensinou numa boa , era tao simples .. enfim , nao eh so a loja te deixar testar e sim tambem te ensinar e mostrar o que o teclado possui .. isso tive na playtech somente , um pouco tambem na reference da teodoro , nas outras ligavam o teclado me davam o fone e pronto .. eu que descobrisse o que cada um oferecia ..

teclacenter tem preços excelentes , mais atendimento um pouco ruin, consegui um bom preço uma vez , uma outra vez que entrei em contato ja nao foram tao prestativos ..
uma vez consegui que me fizessem 5 mil por um juno g e um ensoniq mr 76 .. sendo que o preço dos dois davam quase 6 mil .. e mais um pedal e um bag pra cada teclado ..
ai dei um tempo , entrei em contato de novo , e o cara nao abaixou nada do teclado e ainda me disse que nao dava pra dar pedal nem bag ... ai chorei e consegui um pedal sustain daqueles mais baratos .. ai vi que com eles nao tem desconto , mais enfim eles ja vendem mais baratos mesmo .. entao ..
ja na sommexe eles negociam bem pra caramba , mais como a loja eh no rio e eu nao acho legal comprar pela net , entao resolvi nem arriscar , mais sei que eh seguro e o renato abaixa o preço pra caramba ..

petu_ce
Veterano
# fev/09
· votar


Já comprei na Playtech (SP) duas vezes e foi tudo perfeito. Recomendo também a Serenata (MG), pois o atendimento foi ótimo e o produto chegou rápido. O detalhe é que são compras realizadas pela internet.

Alguém já comprou à distância na Music Ware ou na Jac Music?

tiago_sozinho
Veterano
# set/09
· votar


- usuário banido por se cadastrar apenas com o intuito de fazer publicidade da sua loja, upando tópicos antigos -

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


tiago_sozinho
De qualquer maneira tá Denunciado!!!

KAEL METAL
Veterano
# set/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


Marketing abusivo detectado

Concorrência falando mal e promovendo site próprio de uma forma suja e desonesta, tentando destruir os outros

Mostrando dois sites praticamente iguais e provavelmente do mesmo dono e se não for golpe pra pegar o dinheiro e na verdade não existe loja

Focou muito no preço de uma forma que se entregou, entre outras coisas

lepalomo
Veterano
# set/09 · Editado por: lepalomo
· votar


Ah, eu desisto do atendimento nas lojas da Teodoro e da Santa... Pior ainda ir lá de fim de semana e querer ser bem atendido. Até entendo que alguns clientes são folgados mesmo, mas a real é que no Brasil muitas vezes as pessoas não ligam pro atendimento, estão acostumados a comprar com os chineses e koreanos e não exigem nem nota-fiscal, muito menos atendimento. Lugar bom pra testar e ser bem atendido é no interior, pessoal mais calmo, mais atencioso. Sempre que eu vou pra Piracicaba eu dou um pulo lá na ep3, testo o que eu quero, e geralmente acabo comprando com eles msm... Bem melhor.

lusojunior
Veterano
# set/09
· votar


tiago_sozinho

Parabens pra vc, pois comigo não responderam e-mails e me ignoraram no msn.

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


lusojunior
Cara esse cara deve ser alguém da Loja, denunciem a moderação, as lojas tem o mesmo conteudo nos 2 sites. E ele subiu vários tópicos sobre as lojas concorrentes e ele se cadastrou hoje para fazer isso podem vê no perfil dele... enfim... Fake...

Ajudem a manter o FCC organizado, DENUNCIEM!!!

Fox_scc
Veterano
# set/09
· votar


Moro em Recife, mas a "melhor" loja daqui é a Band Music, contudo o atendimento é péssimo, nunca consigo comprar nada lá. Semana passada vi uma cliente perguntar por cordas para violino, e o vendedor responder de pronto "n temos", após a cliente sair ele olha pra traz e diz "eita, eu tinha".

Em São Paulo estive na Playtech onde fui muito bem atendido, mas comprei na Focus Instrumentos, onde tb fui muito bem atendido.

A Mil Sons tb não tem um bom atendimento, a menos que vc pergunte por produtos com valor superior a R$500,00, mal sabem eles que é mais fácil vender 10 violões de R$200,00, que 4 de R$500,00.

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


Fox_scc
Moro em João Pessoa e comprei meu MM6 em Recife. Antes de comprar, liguei pra Band e fui bem atendido, mas o preço que me passaram na Mil Sons era mais atraente. Enfim, fui à Recife e entrei na Band Musical por que achei a loja muito bacana. Como já tinha o preço da Mil Sons, não custava nada entrar lá pra conhecer a loja.

Logo que entrei, fui bem atendido, perguntei o preço do MM6 e me passaram um novo, quase 200 reais mais barato que na Mil Sons. Pedi para testar e o vendedor ligou pra mim o Juno-D, S03 e o MM6, que acabei comprando. Só disse ao vendedor que ia ser a vista após testar os teclados.

Comprei o MM6 na Band, ganhei um bag, pedal e um cabo Santo Angelo, e o MM6 me saiu por 1270 reais.

Terminando a compra, fui à Mil Sons e constatei que o preço estava a 1670, fui mal atendido e achei a loja muito fraca.

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


Jonathas Lacerda
Como tenho amigos que vendem nessas 2 lojas aqui em Recife prefiro nao comentar!!!

Mais assim... o Povo da Band é meio chatinho... quando eu tiver em um dia bom eu digo nome dos vendedores para procurar lá e para passar longe tambem!!! hehehe

do-bandolim
Veterano
# set/09
· votar


Já comprei vários produtos na Playtech, principalmente na da Santa Efigênia , via internet e telefone também, nunca pessoalmente, pois moro no interior de Goiás e fica meio complicado. Em toda compra realizada por mim sempre fui muito bem atendido, todos os e-mails respondidos e toda dúvida solucionada, pessoal muito atencioso, principalmente o Sr. Evaristo, muito profissional e competente. Em relação aos preços praticados pela loja acho isso relativo, pois todas as lojas no Brasil praticam preços altos. A culpa não é exclusivamente da loja, mas sim desse governo hipócrita, que acha que a gente ainda tá no tempo da "escravidão", onde se morre de trabalhar prá poder pagar essa carga tributária exorbitante. Bem se vê que nosso presidente é um inculto mesmo, afinal de contas "música é cultura", por que então não tiram ou reduzem drásticamente as tarifas de importação sobre produtos musicais? Acho que se depender dessa cambada de sanguessugas é daí pra pior; cabe à nós músicos tentar fazer alguma coisa, pelo menos entupir de e-mails a caixa de nossos "digníssimos" parlamentares, reclamando sobre a questão; ainda mais que 2010 é ano político e vocês já viram né? é ano em que todos eles saem da toca.... talvez façam algum milagrezinho. (também acredito em papai-noel eheheh...)

KAEL METAL
Veterano
# set/09
· votar


Eu também já comprei na playtech várias vezes e não tenho nada a reclamar, o preço foi bom porque comprei a vista e tive desconto muito bom

Mauro Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


Como eu moro do lado da Teodoro Sampaio aqui em Sampa eu sempre estou por lá. Posso dizer que geralmente os vendedores são atenciosos. Nos finais de semana é que fica mais corrido, eles não tem tempo para dedicar para uma pessoa só.

Mas como sempre passo lá, e como sou quebrado também e lá todo mundo sabe (hehehe) eu já conheço uns vendedores e sempre estou testando teclados novos sem a menor intenção de comprar.

Por exemplo o Nord Lead 2. Chaguei na loja só para dar uma fuçada (tem lojas que ue já conheço até quais teclados tem lá hehehe) e vi o vermelhinho lá dando sopa. Cheguei para o vendedor na boa e falei: cara, vou ser sincero, não tenho grana para comprar o Nord mas sou doido para testar e ver o som que ele tem. O cara foi super gente boa, era uma terça feira, não tinha praticamente ninguém na loja. Ele falou: relaxa cara, vou ligar aqui para você e pode testar o tempo que quiser. O cara era tecladista e como eu fui sincero e já disse que não tinha grana o cara nem se preocupou: foi lá, ligou o teclado e eu fiquei uma hora e meia tocando. Sem stress. No final eu agradeci para o cara, que disse: dá uma sacada nesses outros aqui. E ligou vários teclados para eu testar. Fiquei sem brincadeira umas duas horas e meia a três horas só curtindo os sons. Chegava um cliente, o cara ia e atendia, voltava e a gente trocou idéias pra caramba, testei um VR760, um QS8, um RD700X, ele só não ligou a Leslie que tinha lá para vender porque ela estava "enterrada" atrás de um monte de outros cubos.

Depois disso eu agora passo nas lijas e apenas fico batendo papo com os caras, conversando sobre VSTs, os caras falam: bicho, saca esse teclado novo que chegou, e lá vou eu tocar.

Acho que quando a gente tem bom senso e educaçao para conversar com as pessoas (sim, vendedores também são pessoas) tudo fica mais fácil. Mesmo por telefone os caras geralmente são bem educados e atenciosos. E claro, todo mundo acorda ás vezes de mal humor, mas nada que um: "e aí cara, tudo bem" não resolva.

Claro, tem os vendedores estúpidos, mas esses geralmente não ficam muito tempo porque as lojas sabem que mal atendimento gera menos venda, quem trabalha com vendas se importa em vender, e vendedor atencioso vende mais.

Eu nunca fui mal recebido, e se tivesse não ficaria com birra da loja mas sim do vendedor, e basta procurar outro na mesma loja que não tem erro. é tudo questão de maleabilidade social hehehe

Fox_scc
Veterano
# set/09
· votar


Jonathas Lacerda, pode ser pq vou super mal vestido, com a roupa que fico em casa, eu apenas pego o carro e dou um pulo nas lojas, acho que preciso me vestir para comprar, sei lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atendimento da GANG Vs Playtech