MP3 de timbres... Teclado ou banda? Como foi feito e quais são reais? Me ajudem!

Autor Mensagem
kseven
Veterano
# set/05
· votar


EstudioShow
Como é que o cara faz isso em um PSR?
Vc não ta blefando meu rei?


Esse sotaque baiano ja conheço!!!

wernegher
Veterano
# set/05
· votar


EstudioShow

Mantenho minhas observações com relação as demos. Espero ter sido claro...

Theo22
Veterano
# set/05 · Editado por: Theo22
· votar


MP3 de timbres... Teclado ou banda? Como foi feito e quais são reais? Me ajudem!

Ok, ajudando vc, é o seguinte:
PSR-3000 - timbres editados ao máximo, é o melhor que o PSR-3000 oferece.

Ele me passou as músicas pelo msn, eu mesmo falei pro V.A que ta muito bom, mas em relação ao PSR-3000 padrão.

Mas EstudioShow, vc confundiu esse som com banda???? Vc que falou que conhece o Triton Extreme, o Motif...
...essas demos estão ótimas, mas não ta a ponto de confundir com banda.

kseven
Veterano
# set/05
· votar


Dá pra ver q sao MIDIs.

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


kseven
Dá pra ver q sao MIDIs.

De fato, concordo contigo. Apesar de serem boas para um teclado/synth, no meu ponto de vista carecem da sensibilidade natural de uma guitarra. Para ilustrar, disponibilizo aqui os primeiros 30 segundos da música My Sacrifice, do Creed, para que os colegas possam comparar e verem do que estou falando.

Abraços.

kevinmoore
Veterano
# set/05
· votar


é óbvio q são midis... isso nem entra em questão

Durval Dellê
Veterano
# set/05
· votar


tópico típico de VA's.

wernegher
Veterano
# set/05
· votar


Durval Dellê
tópico típico de VA's.

é mesmo...

MetalKey
Veterano
# set/05
· votar


Se o EstudioShow for mesmo o VA o que não ficou provado eu concordo que o o cara é doente mesmo! Confesso que quando vi o nick foi eu suspeitei na hora. Quanto aos violões é bem nítido que não são reais. Como o KevinMoor disse isto é fácil de se fazer, é só usar os timbres sequenciados separadamente. É só intercalar o som do arrastado do acorde antes de dedilhar o próximo acorde etc etc... Quanto a qualidade das amostra elas me parecem do PSR3000 pois um amigo aqui do meu trabalho me mostrava várias MP3 deste teclado. Podem até ser boas, mas eu não utilizo mesmo timbres de violões e guitarra de teclados que mesmo com toda proximidade estão muito distante da realidade e continuam sendo muito toscos. Pelo que este amigo de serviço me mostrava era só o timbres de violão que tinham diferencial.
Agora o EstudioShow deveria provar que ele é se não ele estará assumindo que é o VA.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/05
· votar


Sugiro que a gente esqueça se o cara lá é ou não é o baiano. Primeiro, porque é isso que a mente doentia dele quer, "falem mal mas falem de mim". Segundo, porque, mesmo não dando pra provar por IP (até a minha vó conhece os proxys e hyde IPs da vida, ele só seria pego por IP pelos modderas se deslizasse como fez com o Kenjy), quem está banido PERMANENTEMENTE aqui é muito mais a atitude Vinicius Augusto do que a pessoa (se é que aquilo é uma pessoa), ou seja, se o Estudio Show for o VA (está mais do que óbvio que ele é pela maneira de escrever e outras coisinhas), ele vai ter que ficar na maciota e não revelar a sua verdadeira identidade. Ao menor sinal de escrotice ou de xilique de bicha baiana enrustida, ele será banido. Então, se o tal Estudio Show continuar por aí, sem incomodar, ele que se foda, que fique, ele no canto dele tentando dar uma de joão sem braço com as suas MIDIS toscas (dá pra acreditar que esse cara ainda acha que engana alguém dizendo que as MIDIs são feitas por banda ou sampler??), a gente no nosso. Agora, se ele falar alguma merda que for à moda VA, é ban na cabeça. Nenhum membro ou modera vai com a cara dele, muito menos o Sam, só alguém com problemas mentais ou tendências masoquistas como ele continuaria voltando aqui sem ser bem-vindo.

Deixa o cara, mudemos de assunto agora.

alexandrespa
Veterano
# set/05
· votar


gente q doidera!!!! nao acredito.
isso é patologico.

wernegher
Veterano
# set/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

eita...!! rs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a MP3 de timbres... Teclado ou banda? Como foi feito e quais são reais? Me ajudem!