MT-2 X Jackhammer???? qual comprar..... ajudem....

    Autor Mensagem
    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jul/05


    Qual eh melhor:??? vcs poderiam me dar uma ajuda

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    saum pedais bem diferentes... O q vc toca?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Mr_Wylde_

    Não tem como falar qual é o melhor sem saber oque você toca.

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    jackramer com certeza!
    o mt-2 e muito abelhudo, mas e muito boa para base.
    o jackramer tem um som mais robusto e forte e conta com varias equalizacoes.

    thiblackmore
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vishhh já cansei de explicar isso aqui! hahahah
    O jackhammer é outro nível, MT-2 é abeeeeeeeeelhudo!
    O overdrive do jackhammer é matador, simula o ampli JC800 da Marshall :D
    Distortion é animal tbm embora as frequências fechem um pouco! Mas no knob contour vc abre-as facilmente, só saber mexer ;P
    Não há nenhum comparação entre MT-2 e jackhammer! O jack é outra pegada mtooo³ melhor!
    abrawws

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MT-2 é abeeeeeeeeelhudo!
    Isso pra quem não sabe regular, com certeza!

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GuitarHome
    MT-2 é abeeeeeeeeelhudo!
    Isso pra quem não sabe regular, com certeza!


    Idem!!!!!!!


    thiblackmore
    O overdrive do jackhammer é matador,

    Eu adoro o Jack, mas em que sentido voce considera o OD dele matador????? Ele é sem duvida o OD mais belo que ja ouvi (minha opinião), mas não é forte.....


    Distortion é animal

    Cara please, se puder posta uma regulagem de distortion animal do Jack, pois não creio que esta seja tão forte, talvez quando testei não regulei direito.....

    Abraço

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    _Mr_Wylde_

    Cara os dois são ótimos.... mas o melhor vai depender do seu gosto musical....

    São pedais maravilhosos e totalmente diferentes, se voce quer ouvir sua guita berrar, é o MT-2.

    Se voce não quer sua guitarra tão berradora, se quiser um som mais "tranquilo", é o Jack.

    Espero ter ajudado

    Abraço

    Renan Vuorinen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mrcoffee
    o mt-2 e muito abelhudo, mas e muito boa para base.

    Creio que como todos os pedais e efeitos, uma regulagem com dedicação é importante, o MT-2 é um pedal muito bom para solos também, mas como todo pedal deve ser bem regulado,

    Abraço

    Filcrow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MT-2 Agudo e estridente.
    JH-1 Grave e encorpado.

    thiblackmore
    Veterano
    # out/08 · Editado por: thiblackmore
    · votar


    Renan Vuorinen

    Eu adoro o Jack, mas em que sentido voce considera o OD dele matador????? Ele é sem duvida o OD mais belo que ja ouvi (minha opinião), mas não é forte.....

    Ah brother as frequências nao roubam no OD, o timbre original da guitar é mantido, é pré amp, o overdrive brilha demais em função de sua limpeza, simula o JCM800 (só por este motivo aqui brother, já é mais que matador, ok?!). Se vc quiser achar algo mais grave tbm é possível no contour (controle de "médio grave" e "médio agudo"). Ele no overdrive pra falar a verdade nem precisa de mta regulagem (com ampli bom, né?) deixa tudo flat e vai que vai. Mesmo com amplis ruins ele melhora o timbre. Poxa se vc teve ou tem, deveria ter observado esse conjunto de motivos que o fazem MATADOR.

    thiblackmore
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MT-2 é abeeeeeeeeelhudo!
    Isso pra quem não sabe regular, com certeza!

    GuitarHome
    MT-2 é abeeeeeeeeelhudo!
    Isso pra quem não sabe regular, com certeza!

    Idem!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAH!

    É um pedal mto comentado, é abelhudo sim, não sou o único que diz isto, mesmo vc dando uma regulada, ele tende sempre a ser abelhudo, é característica do pedal e ponto. Pode pegar aí revistas especializadas, guitarristas conceituados que vão dizer isto. Eu já tive um e tenho o jackhammer tbm, pra mim é sem comparações em vários aspectos, agora quer ver ele tomar um pau mesmo? É na questão versatilidade tbm, o MT-2 nao é um pedal versátil. Para bases até passa, fica pesado, timbra bem legal em power riffs mas pra solo é horrível.

    thiblackmore
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Renan Vuorinen
    Distortion é animal

    Cara please, se puder posta uma regulagem de distortion animal do Jack, pois não creio que esta seja tão forte, talvez quando testei não regulei direito.....

    Olha isso nao existe, eu te passar uma regulagem. Tudo depende de uma série de fatores, guitar, ampli, ambiente, falante e etc.
    Com o fender frontman ele nem abafa pra vc ter 1 idéia, pode ir testar depois me conta, porque é ampli bom. Ele não deixa o som "abafar" no modo distortion, é virar a chavinha do OD para o Distortion e ponto final. Os amplis que abafam na verdade nao aguentam a frenquência q ele joga. Num ampli fender ou marshall vc quase que nao sente as frequências fecharem tanto.
    Procure tirar o "médio grave" no contour! É esta frequência que o abafa, entendeu brother? (knob de baixo se nao me engano) É só isso só tirar o médio grave, e se for les paul, humbucker cuja característica nao é agudo e sim grave, aí vc coloca um médio agudo tbm para abrir um pouco mais!
    Espero ter ajudado brother
    abrass

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MT-2 é abeeeeeeeeelhudo!
    Isso pra quem não sabe regular, com certeza!


    Sim eu ainda continuo achando que é problema de quem não sabe regular! Já tive um, vendi porque não queria a dist pesada que ele proporciona, e porque acabou queimando a entrada da fonte! Já usei ele em amp de estudos e mesmo assim tirava timbres não abelha, basta saber regular! E dizem que ele fica muito legal em valvulado!

    thiblackmore
    Veterano
    # out/08 · Editado por: thiblackmore
    · votar


    i give up!
    HAHAHAHAHAHAH :~
    Quem usa este pedal de grande guitarrista? :D
    Se alguém me responder depois eu falo quem está usando o jackhammer :P

    http://br.youtube.com/watch?v=UN1GkqSyeMs

    =)

    Renan Vuorinen
    Distortion é animal

    Cara please, se puder posta uma regulagem de distortion animal do Jack, pois não creio que esta seja tão forte, talvez quando testei não regulei direito.....


    confira o que eu disse acima neste vídeo, modo distortion num AMPLI

    aelsinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu tenho o MT-2 e gosto muito. Nele também tem equalizador, pode fazer vários sons, desde overdrive até mais pesado. O doido é que se colocar o ganho no máximo, hehe, fica parecendo uma caixa de abelha mesmo!

    thiblackmore
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ele é do caralho, eu particularmente gosto mto tbm do MT-2, é porque aqui estou fazendo comparação com o JH-1. (que o tópico pede) O MT-2 é metal puro, é bonito o timbre, bem limpo e tals, verdade seja dita; existeeem milhares de regulagens, pois tem uma pá de botões e combinações e tals, porém com o ganho passando 1/4 da frente da metade já era as abelhas aparecem e ponto final. Talvez quem defenda esteja acostumado já ouvir isso, então nem percebe mais essas frequências sobrando, e zuando o som. Eu acostumei com o Jackhammer e o turbo overdrive da boss, quando escutei o MT-2 novamente vishhhh, igual o aelsinho disse parecia 1 caixa de abelhas. E essas frequências só foram embora tirando bastante distortion e médio.
    abrass a todos galera bom final de semana!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiblackmore
    kra, quando for postar alguma coisa ve a data da ultima postagem... a nao ser que voce tenha alguma duvida parecida, que possa enriquecer o topico, nao fica dando up nao... todo mundo saiu respondendo a duvida do _Mr_Wylde_, de 3 anos atrás...

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiblackmore
    Você upou um tópico de 3 anos atrás pra reclamar do cara?

    thiblackmore
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Deco_ufrj

    DotCom

    Não me importo pois, sempre existem pessoas interessadas em informações e que visitam tópicos novos ou antigos como vcs :D
    HAHAHAHA :~
    abrass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MT-2 X Jackhammer???? qual comprar..... ajudem....