Qual Melhor: MD-2 ou Uber Metal?? vo comprar um proxima semana, ajudem ae.

    Autor Mensagem
    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Dennis_NarKes


    por favor, leiam tudo e me ajudem na moral.. prometo q opino sobre todos os foruns q voces quiserem (nao exagerem!!!!), se eu souber do assunto... :D

    proxima semana vo comprar um pedal... testei o MT-2 e gostei mas nao acho q o timbre seja ideal pro q eu quero, um estilo mais Korn, SlipKnot... o MT-2 eh mais pra metal estilo angra, ou um rock pesado um estilo Charlie Brown, ou um estilo mais rasgado, feito Punk etc... o Metal Master, alem de soh encontrar em uma loja na net e por 560 conto, nao gostei das demo do site (isso nao é mto pra nao querer um pedal, mas eh pq ele ta caro e mto dificil de achar tb)... o Tri Metal eu ouvi e gostei, mas é um pedal q só se encontra usado hoje em dia, e nao quero q o meu primeiro pedal do set q vo montar seja usado :-/ ..... o Rocktron Metal Planet nao achei em lugar nenhum pra ouvir nem pra vender... o Doctor Metal eu ouvi e nao gostei, achei q nao é dist pra metal nao... o Gt-2 eu gostei, mas alem de ser muuuuuuuito caro, nao me parece a dist ideal pra quem quer peso pra nu metal em 1 pedal só, como eu, q nao tenho muita grana... penso até em comprar o gt-2 mais pra frente, mas por enquanto nao... me sobraram o MD 2 e o Uber Metal... o Uber tem as demos q eu mais me identifiquei, mas o MD 2 eu testei e gostei muito tambem... como o Uber Metal é mto caro e o MD 2 é mais acessivel, eu tenho as seguintes opções:
    BOSS MD 2 + GE 7 equalizer(R$ 650,00) ou
    Uber Metal(R$ 550,00)

    levando em conta o q falei, o q voces acham q eu devo fazer e por que??? tipo, eu sei q eu teria q testar os dois lado a lado e me decidir, mas na minha cidade soh vendo o MD 2, e nao tem como testar o Uber Metal... o MD 2 eu achei legal pq testei e achei um timbre maravilhoso, pokos ruidos e eu ainda poderia comprar um equalizer com a grana q sobra pq ele é mais barato...[b]mas o Uber Metal eu achei legal pq as demo do site tem os melhores sons q eu jah ouvi de todos os pedais q mencionei (e o Uber Metal tem mais recursos, como um gate icluido e 3 opcoes de timbre de dist., do qual eu amei o "INSANE"... hehehe)...

    e ae... me ajudem na moral

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kra.....c vc testou o mt-2.....c viu q com a equalização dele tu faz qualquer som....entao com o md-2 e o ge-7 .....c tem a dist q vc gostou, mas a possibilidade d tirar qualquer som tbm, por causa do equalizador....

    c vc gostou msm do gt-2....existe clones dele....eu nunca usei....mais os kras daki do forum falam bem pra karamba desses clone....bl

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, to achando q vo comprar o MD 2 mesmo com o GE 7.... pelo menos é um pedal q eu testei ta ligado, é mais garantido q sirva pra mim... talvez depois eu compre o Uber Metal, nao sei, mas eu tava ouvindo as demo do site da boss do MD 2 e nao tem nada a ver com o q o pedal pode fazer... o pedal é mto melhor... portanto pode ser q tenha o mesmo efeito com o Uber Metal soh q ao avesso... pode ser q quando eu sinta o pedal em si, ele nao seja tudo q tem no site... tava vendo a demo dele (http://www.line6.com/tonecore/demo/demo.html) e o segundo "insane" (4º de cima pra baixo) tem uma cortada no som no final da demonstracao, ou seja, pode ser q o gate nao seja lá essas coisas.... mas eu to assim, horas prefiro o MD 2 c/ o equalizador horas prefiro o Uber Metal... opinem ae preu nao fazer merda comprando o pedal errado!!!!!!

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dennis_NarKes
    c eh akele kra...q mando eu escuta o toxicity cover neh?

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    c eh akele kra...q mando eu escuta o toxicity cover neh?
    Wagner Leonardi

    pois eh veio... e ae? gostou? q ce acha dos pedais?

    Smithóvski
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pega o MD-2 com o GE-7 cara. Você tira o que vc quiser com eles. Mais pra frente vou pegar um GE-7 porque já tenho o MD-2.

    InfeX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dennis_NarKes

    é uma escolha meio dificil, eu ja tive o md2 , e gostava mto dele , agora eu tenho o gt2 ( clone s3 fortes) e, prefiro esse gt2......comparando os dois, eu acho q o md2, tem um pouco menos de peso, e quando em distorções pesadas o gt2 apresenta uma definição melhor......agora o uber eu ja não sei.............vou te dar um conselho, não fique querendo fazer um set de marca tipo boss, digitech, etc....faz um set pensando na qualidade do som q vc vai obter...e tbm não queira equipamentos sempre novos.....pq não vale a pena eu falo isso por experiencia propia....pq na hora de revender o meu md2..os caras não queriam nem metade do q eu paguei na loja.......eu te aconselho vc pegar um clone do gt2...vc vai gastar mto menos e vai ter um som melhor, te falo pra vc não ficar arrependido q nem eu....tenta esse aki:(é até mais bonito q o meu)

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27296827

    o q eu peguei é do fortes:
    fortesamps@hotmail.com

    outra coisa eu gostei tanto do gt2 q eu to ate montando um amp( com a ajuda do renato gomes q ta fazendo a potencia)baseado no gt2

    piruka2929
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Veioooo to

    piruka2929
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    veiooo to vendendo um md-2

    novinhoooo

    na caixa

    mns de 3 meses de uso

    qlqr coisa, me adiciona no msn (mathcampos7@hotmail.com) ou me manda um email para camposmiranda@yahooo.com.br

    dou tds as explicacoes q vc precisarrr

    valeyuuuu

    f
    u
    i

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vou te dar um conselho, não fique querendo fazer um set de marca tipo boss, digitech, etc.
    InfeX
    cara, nao to querendo montar set de uma marca só nao. eh q se eu comprar o md 2 vai sobrar grana pra comprar o eq. , mas se eu comprar o uber metal vo ter q dexar pra comprar o eq depois, ta ligado?
    meu grande medo do uber metal é q nao tenho como testa-lo, aqui nao vende ele e ninguem tem pra me emprestar. o md 2 eu testei e achei legal... soh q pra um cara q soh testou 2 pedais (o mt2 e o md2) é meio complicado falar se a dist é realmente aquilo q quero, saca? soh achei legal...

    ESP
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dennis_NarKes

    Realmente é uma escolha complicada, eu tenho MD-2 atualmente tenho tocado mais heavy e black metal e se sai muito bem, como tb conseguia um puta peso em afinação baixa (Drop C) q eu usava na banda q tocamos System of a Down.
    Só o MD-2 e minha ex-guitarra com EMG-81. MD-2 é muito versátil!!!
    Creio q com equalizer fique muito bom.
    Uber Metal ouvi uns samples lá mais só achei bonzinho o modo insane. Quero testar ele pra ver como é.

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dennis_NarKes

    kra....soh naum gostei do vocal no refrão....é claro q naum da pra ser perfeio......mas ta muito bom sim....parabens!

    com o mt-2...num consigo tira o msm efeitos dos shows....mas sai parecido.......por isso eu num recomendo usar mt-2......mas com o eq...c tira quaquer som...

    bdecimo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    q o timbre seja ideal pro q eu quero, um estilo mais Korn, SlipKnot... o MT-2 eh mais pra metal estilo angra, ou um rock pesado um estilo Charlie Brown,
    CBJ pesado????????


    e mt-2 com equalizer barra qualquer um

    Wagner
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bdecimo
    mt-2 jah tem um eq jah ne.....

    soad....usa (eu acho) q eh o proprio drive do ampli

    Dennis_NarKes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    caras... testei o MT-2 e gostei, mas prefiro o MD-2 com toda certeza... essa escolha, entre esses dois, eu jah fiz...
    o problema agora é o Uber Metal ou o MD-2... to mto indeciso cara... pq o modo Insane do Uber Metal eh mto legal, inclusive me identifico mais do q com o proprio MD-2... mas eu nao sei, pra mim o gate do Uber Metal quebra o som, e o pal mute nao é tao legal qt do MD-2... isso eu soh teria certeza testando.... e ao tenho como testar.... se alguem tiver Uber Metal ae, faz umas mp3 ae na moral.... vlw

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara acessei os sites da Line-6 e da Boss, comparei todos, na boa, o som do Uber Metal aniquila com os outros, fudido bragarai, mas é aquela coisa, gosto é gosto e não se discute.......

    Vou comprar um pra mim, vi na Teodoro Sampaio por 410,00 na bucha!

    Abraço

    Smithóvski
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    MD-2 com equalizer fica perfeito! Você consegue tirar o som que você quiser.

    To vendendo um MD-2, se quiser pega meu email aí: bernardocachopa159@hotmail.com

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Smithóvski
    olha a data =P

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Smithóvski
    MD-2 com equalizer fica perfeito! Você consegue tirar o som que você quiser.

    To vendendo um MD-2, se quiser pega meu email aí: bernardocachopa159@hotmail.com


    ======================

    Mas pq vc esta vendendo man?

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dennis_NarKescaras... testei o MT-2 e gostei, mas prefiro o MD-2 com toda certeza... essa escolha, entre esses dois, eu jah fiz...
    o problema agora é o Uber Metal ou o MD-2... to mto indeciso cara... pq o modo Insane do Uber Metal eh mto legal, inclusive me identifico mais do q com o proprio MD-2... mas eu nao sei, pra mim o gate do Uber Metal quebra o som, e o pal mute nao é tao legal qt do MD-2... isso eu soh teria certeza testando.... e ao tenho como testar.... se alguem tiver Uber Metal ae, faz umas mp3 ae na moral.... vlw


    acesse: http://www.line6.com/tonecore/uberMetal.html

    tem até video do cara regulando e tocando....

    Rafael Papini
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Compra uma POD XT LIVE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Melhor: MD-2 ou Uber Metal?? vo comprar um proxima semana, ajudem ae.