GT-8 de alguém ai já chegou?? (Duvida)

    Autor Mensagem
    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05


    Poxa comprei a minha dia 17 de junho e até hoje não chegou, o dono da loja disse que o carregamento já está no porto porem ainda não foi liberado....alguém aaew comprou a gt-8 faz pouco tempo e aconteceu a mesma coisa? ou já chegou? pegou na hora?
    :( tou de sa** cheio já com isto...
    obrigado.

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara vc pago quanto??? vc mora aonde??? por que nao foi na Loja e comprou???

    eu comprei a minha na Made In Brasil .. sai com ela na mão e paguei 1600

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu peguei ela em 6x325.....
    Porém o kra disse que tinha acabado o estoque....
    Comprei na Convicsom aki de itajubá/MG...
    Putz kra tou puto com isto...agora só semana que vem ou na outra ainda........affffffffffffffffffff......tou puto com o kra da loja..

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cancela!
    é seio mesmo!

    cancela a compra... se vc quiser te dou uma ajuda... sério mesmo cara... os caras da Made In Brasil enviam para o brasil inteiro... eu posso ir la, eu so amigo dos caras.. eles me dao um desocontão... ai eles enviam pra vc por sedex... chega em um dia!

    meu msn : slash_aerorazia@hotmail.com

    André Nicolau
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Xiii isso ai eh sujeira heinn
    A minha mina me trouse do Japaum ontem a minha 450 dolares hehe
    doidera total.. to meio perdido.. alguem ai consegue ajudar??

    jerry horton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eita... a minha já chegou... junto comigo, sexta feira, quando cheguei de New York... aff... troço massa pra caralho meu!! Eu ia compra a GT-6 certo, mas ainda bem que o cara que eu tava mantendo contato lah da loja de NY me disse que tinha acabado GT-6 e n ia vir mais... aih teve que ser a GT-8... QUE PENA!! QUE PENINHA!!! iauehuiaehaeui... Flws ae!!

    jerry horton
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ahhh, paguei nela 445 dolar + o imposto basico, o que deve ter ficado em torno de 475 dolares, que são 1100 reais... perto daki do preço no brasil, esse preço dá um banho... =/

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vixi a minha deve estar chegando galera tbm...
    O dono da loja disse que o carregamento chegou em sampa onti, deve estar vindo pra cá já...se nun chegar esta semana eu pego a grana de volta e compro a vista em SAMPA....
    e a pedaleira deve ser o bichu msm....
    Tem um topico aew que tem Patches pra GT-8 vou dar um UP nele...vamos postanto lá coisas novas....fazer um topico só dela....
    Flw...Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-8 de alguém ai já chegou?? (Duvida)