CHEGOU MEU XIS VE AMP

    Autor Mensagem
    ki_suco
    Veterano
    # mar/05


    E DIGO MAIS: TEM WHAMMY!!! ISSO MESMO!!!! WHAMMY, IGUAL AO DO SATRIANI!!!!
    pra quem ja tem eh assim q se poe: vai na no PITCH SHIFTER, no adjust seleciona até o 3 ( indicado ali) e no adjust + TAP poe no máximo. DA PRA TOCA COOL #9 IGUALIZNHA. MUITO FODA PRUM PEDAL DE 300 E POCOS CONTO.
    O resto eu achei bonzao, o tal do lag é o tempo dum STACATTO, tem gente q diz q eh 1 segundo e poco nao acreditem...
    Particularmente as distorções eu nao achei muito pesadas, mas eu tenho ele faz 1 hora, entao nao confiem em mim nesse aspecto.

    TA AE MINHA DICA DO WHAMMY, EH IGUALZIN, quinta ou sexta postarei sons.

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, pra usa as modulaçoes dele, e dist fora, eh bom? , tipo, usa o wha no começo , e depois soh delay, chorus, reverb, etc... ?

    vale a pena ?

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    será q rola a x vamp com pedais??? (s3 fortes e wah da onerr)?

    superdrive
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Comenta mais sobre o "atraso" na mudança de pacthes....... dizem que dá pra evitar configurando a alternância entre dois pacthes com a mesma configuração de gabinete...........

    randy51
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    superdrive
    da sim, mas é dificil achar uma simulação que funciona bem pra som limpo e som sujo....acho q só o brith hi gain q da pra quebrar um galho e mesmo assim o som limpo dele não fica bom.

    dtplayer
    eu tenho usado ele com um fat boy e um metal zone e ta legal o som. Praticamente escolho um timbre no xv-amp e durante a musica só piso no metal zone e no fat boy.....ou adiciono efeito de leve pelo xv-amp e as vezes uso o pedal de volume.

    ki_suco
    Mas vc já tocou em um wahmmy de verdade?????? Pq é legal sim o wahmmy dele, mais acho q um de verdade deve ser infinitamente melhor. Digo isso baseando pelo efeitos e pedais q eu conheço e o xv-amp simula.

    Mas é akele lance, usar o xv-amp pra quebrar galho no q vc não tem. Nõ tem grana pra ter um whammy, chorus, delay, etc....vou de xv-amp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CHEGOU MEU XIS VE AMP