Construção de pedais e amplificadores (tutoriais passo-a-passo) feito pra leigos

    Autor Mensagem
    mclasta
    Veterano
    # jul/05


    www.handmades.com.br

    só não coloco aqui o que tem lá pq tem muita coisa, então visitem, tem muito conteúdo útil........
    estamos tentando fazer do site uma extensão do cifras, no que se refere a conteúdo de pesquisa dos fóristas daqui....... o site saiu do cifras, de fórunzistas daqui.......
    Amamos este fórum, aí criamos um site pra sanar as dúvidas gerais do pessoal......
    Temos um ghuia passo-a-passo de montagem de um Tube Screamer de distorção, e estamos agilizando a construção de um fuzz com o bertola..........
    abraços pessoal........

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ctrl + d

    mclasta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ctrl + d? que é isso? heheh

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mclasta
    hehe .. eh quando adiciona a pagina aos favoritos ..

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mclasta
    Cade os moderadores para acabarem com nosso barato?

    mclasta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    baruch_kata
    tô esperando, equanto isso deixo o topic no alto hehhe

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    deixo o topic no alto hehhe(2)

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tutoriais passo-a-passo) feito pra leigos
    era disso q eu precisava!!! (num manjo nd de eletronica)

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    otimo, grande ideia........ctrl+d tb!

    sr toranaga
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    opa cara eu to começando tambem nersse ramu ... será que tem algum problema se eu tirar os componetes de um radinho a pilha que eu tenho e colocar no pedal que eu to montando... tipo eu sei que é baratinho esses componetes é por que eu moro em serra que fica no espirito sanro e to com prequisa de ir em vitoria a capital só pra compra os componentes.....

    vinihendrix
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    muito legal o site em

    mclasta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sr toranaga
    Cara, componente é componente, a aplicação ser diferente não o desqualifica para nada, se ele servir pra você utilize mesmo.......
    []s

    mclasta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Estamos fazendo projetos nossos agora, quem quiser participar do projeto procura lá pelo fórum, intencionamos a construção de um Fuzz do nosso site, para não ficar clonando projetos dos outros, temos várias pessoas trabalhando nisso, quem quiser contribuir aparece por lá, será bem-vindo..... lembrando que para participar do fórum é necessário o cadastro, que é muito simples e rápido.....
    []s

    mclasta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Temos mais artigos que nunca, pra quem não conhece o site do pessoal aqui do cifras, visite, é um ótimo material de apoio ao aprendiz que quer construir suas próprias coisas.....

    mclasta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Temos um tutorial de construção do TubeScreamer, da Ibanez........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Construção de pedais e amplificadores (tutoriais passo-a-passo) feito pra leigos