...::Comprar uma GT-8 ou manter meu SET de pedais?::....

Autor Mensagem
Passoka
Veterano
# jul/05
· votar


Thyago Almeida
acabar com as suas opções se quiser colocar mais pedais
Putz, mas por experiência própria, mais que 5 pedais acaba com o sinal de qualquer 1.

Thyago Almeida
Veterano
# jul/05
· votar


Eu uso 8 pedais e n tenho esse problema, até pq alguns tem true bypass. Mas, realmente, mais de 5 pedais DA BOSS fodem o som msm. O negocio "truebypassar" os q for possivel, como o cry baby, e evitar msm encher o set de pedais com bypass eletronico.

Alex D P Marques
Veterano
# jul/05
· votar


Thyago Almeida

Veio c sabe quanto ta pra transforma um pedal em Truebypass?

Thyago Almeida
Veterano
# jul/05
· votar


depende do pedal. Tem uns q naum daum. Mas alguns saum bem faceis. O Cry baby por exemplo eh um dos q mais come sinal e eh facinho truebypassar ele. Vc soh precisa comprar uma chave dpdt de metal. Se vc for em algum luthier ele deve cobrar uns 50 n sei. Eles metem a faca demais

Alex D P Marques
Veterano
# jul/05
· votar


hum Mas ai eu peço ajuda de meu pai que sabe mecher pacas em eletronica e um dia ainda vou aprender por enquanto to só lendo. Dpdt é uma chave de 6 "pontas" nao?

Thyago Almeida
Veterano
# jul/05
· votar


sim

Alex D P Marques
Veterano
# jul/05
· votar


Aldo Nakano
Veio voltando a sua duvida depende tipo se vc conseguir vender ou rolar alguma coisa com algum cara que tenha GT-8 e vc curti muito pedaleira por ser pratica e grande variedade de timbres vai de GT-8

Mas se for pra vc vender tudo ter que esperar e talz fica com os pedais , compra um case maior bota uma fonte legal e fica com os pedais seu set é bem legal , voce pode vender o Octave ( pra que vc usa? ) e comprar um Delay e botar uma DS a mais como o GT-2 ou um DS-1 ou MT-2, depois um Phaser pra completar o tanque (hehehehe)

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# jul/05
· votar


Coloca um pedal de drive... qual vc quiser... e LOTA com equalizers.. isso q vai dar a pegada diferente em cada som!

falo

lvs
Veterano
# jul/05
· votar


Olha... eu tb estou com dúvidas... tenho uma GSP 21 legend e Zoom 505.... mas tô insatisfeito com as distorções (principalmente para gravações em mesa...). Vc tem um ótimo set e já tive um. O que eu não gostava era de fazer sapateado entre vários estilos musicais. Aí fui pra pedaleira. O que dificulta são as distorções pois elas não são muito boas como os analógicos... Agora tem a Pod Xt live que nesse ponto ela é muiiito boa (acho que vou até compra-la). A GT 8 tb é muito boa na área de distorção, mas o forte dela é variedade de efeitos... Resumindo, se vc puder, fique com o seu set e compre um Podxt live se gostar mais de distorções ou GT8 se quiser + efeitos.... No meu caso como gosto mais de distorções e uso pouca variedade de efeitos e que algo melhor para gravação em mesa tô pensando em Podxt live.... Abraço

lvs
Veterano
# jul/05
· votar


Ps... me esqueci... ela tem entrada USB que vc pode atualiza-la pela internet e mante-la com novas simulações .... Resumindo há sempre uma saída (melhor entrada) para novos efeitos.....

Aldo Nakano
Veterano
# jul/05
· votar


Valeu pessoal!
Já estou providenciando um DD-6 (BOSS Digial Delay) para o meu set...

DioH
Veterano
# jul/05
· votar


CAra, sera q a gt8 tem a mesma qualidade de som dos pedais analogicos?

lvs
Veterano
# jul/05
· votar


Olha galera... Acabei comprando mesmo a GT8.... Bem.. o som é muiito bom... a configuração lembra bem os analógicos assim como o som... Em relação ao podXT live, ambos são muito bons, mas a diferença de preço tava enorme quando eu fui comprar (comprei o GT8 por 1650 x Pod xt live que tava 2500).... Aí foi pra GT8.... Quando ao seu set de pedais comparando ao gt8, acho ele (gt8) mais prático e menor, assim para transportar e tocar em outros locais, fica mais fácil o GT8. Mas o problema é a grana... Vc gastaria por praticidade e facilidade pois seu set é muito bom... Valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ...::Comprar uma GT-8 ou manter meu SET de pedais?::....