Simulacoes do V-Amp ll

    Autor Mensagem
    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05


    estou com 800 reais para comprar um pedal novo e estou em duvida entra o v-amp ll, gt-2 e o tri-ac. os tres pelo que vi sao otimos pedais, mas estou com uma duvida sobre o v-amp ll. podem me dizer o que esse pedal simula? os amplificadores e os efeitos.

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oq vc toca??
    gt2 e tri-ac é simulação de amp (bem como suas distorções)
    v-amp2 é mais versátil por ter mais efeitos

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    .Rifferman

    eu toco blues ate metal. mas o v-amp ll e fiel? quais amplis ele simula? ele simula o mesa boogie, estou mais interessado nele.

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mrcoffee
    sim...ele simula o Dual Rectifier...

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o clean do gt-2 ou do tri-ac simula a clean de uma fender? ou quando desliga o pedal ele fica tru bypass?

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mrcoffee

    O V Amp II Acredito q eh mais versátil.. Mas axo q as distorções do Gt-2 e do Tri-AC saum melhores por ser analógicas..

    No Gt-2 (Eu naum vou falar sobre o Tri-AC pq naum conheço) para usar o Clean vc naum desliga o pedal, mas nas configurações dele (A que escolhe o Ganho) vc deixa Clean para sair som limpo, e deixa selecionado a do amp Fender nas configurações q escolhe a simulação de amp.. Axo q sai um som bom.. Qnd vc desliga o pedal pelo foot o som da guitarra fica como se estivesse ligado soh no amp (Se for True-By-Pass).. Flw

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Du_Du_
    manja o tal do tri-od?

    superdrive
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Já experimentou ou Doctor Drive?????

    Eu comprei um há cerca de 10 dias, estou impressionado!!!!!

    Vale a pena vc conferir.

    Obs: sei que o tópico não é sobre o doctor, mas eu estava na dúvida entre ele e o tri ac, que vc tá pesquisando, e ao testar os dois não tive dúvidas....

    James
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se vc quiser apenas uma distortion foda, pegue o GT2, se vc quer um monte de efeitos com dist legais até, pegue o v-amp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simulacoes do V-Amp ll